Página 346 de 697 PrimeiroPrimeiro ... 246296336344345346347348356396446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 6969
  1. #3451
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    É o Sérgio Moreno. Inclusive nem sabia que ele dublava na Delart.
    Sim, pelo que eu saiba ele começou a dublar no estúdio há pouco tempo, de cabeça eu só to lembrado de de um anime que foi dublado lá no qual ele fez um personagem, mas de fato é interessante vê-lo dublando em mais produções realizadas no estúdio.

  2. #3452
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Sim, pelo que eu saiba ele começou a dublar no estúdio há pouco tempo, de cabeça eu só to lembrado de de um anime que foi dublado lá no qual ele fez um personagem, mas de fato é interessante vê-lo dublando em mais produções realizadas no estúdio.
    ele dublou o vilão de Promare na Delart ano passado

  3. #3453
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Sim, pelo que eu saiba ele começou a dublar no estúdio há pouco tempo, de cabeça eu só to lembrado de de um anime que foi dublado lá no qual ele fez um personagem, mas de fato é interessante vê-lo dublando em mais produções realizadas no estúdio.
    Se eu não me engano, ele também dublou uma série recente da Netflix no estúdio.

  4. #3454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Se eu não me engano, ele também dublou uma série recente da Netflix no estúdio.
    Sky Rojo né? Tinha esquecido dela. Legal que ele ta voltando a dublar nos estúdios cariocas, apesar de achar a voz dele bem caricata às vezes, é bom ter variedade.

  5. #3455
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Sky Rojo né? Tinha esquecido dela. Legal que ele ta voltando a dublar nos estúdios cariocas, apesar de achar a voz dele bem caricata às vezes, é bom ter variedade.
    ele fazia coisas eventuais na Delat e desde ano passado tem sido mais aproveitado, isso é mais escolha da direção mesmo, mesmo caso de filmes que ele fez na All Dubbing

  6. #3456
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de coltonlhaynes
    Data de Ingresso
    06/04/14
    Posts
    302
    A dublagem da minissérie A Teacher foi adicionada na Star Plus, feita no estúdio Bluebird com a Priscila Amorim na Kate Mara

  7. #3457
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por coltonlhaynes Ver Post
    A dublagem da minissérie A Teacher foi adicionada na Star Plus, feita no estúdio Bluebird com a Priscila Amorim na Kate Mara
    Star pelo visto está seguindo o mesmo catálogo de estúdios que a Fox já usava. Isso é bom, não fosse assim ia tudo para a TV Group.

  8. #3458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Star pelo visto está seguindo o mesmo catálogo de estúdios que a Fox já usava. Isso é bom, não fosse assim ia tudo para a TV Group.
    Estranhei isso porque aparentemente nos filmes da Fox a Disney mesmo deve estar fazendo o controle criativo porque ta tudo indo pra TV Group.

  9. #3459
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Estranhei isso porque aparentemente nos filmes da Fox a Disney mesmo deve estar fazendo o controle criativo porque ta tudo indo pra TV Group.
    Acho que a Disney está fazendo isso para não sobrecarregar a TV Group, são muitas produções da Fox que estão sendo dubladas/redubladas para o Star Plus.

  10. #3460
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Acho que a Disney está fazendo isso para não sobrecarregar a TV Group, são muitas produções da Fox que estão sendo dubladas/redubladas para o Star Plus.
    Mas sabe porque elas estão sendo redubladas? Direitos conexos? Padronização de elencos?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •