Página 322 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 6921
  1. #3211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Ainda sobre a dublagem de Seinfield:
    Screenshot_20200919-011813~2.jpg
    Screenshot_20200919-011822~2.jpg

    Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....

  2. #3212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ainda sobre a dublagem de Seinfield:



    Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....
    e a maioria sendo no rio rs

    só falta criarem um tópico para falar sobre as tretas na dublagem durante a pandemia rs

  3. #3213
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Caralho mano, tá foda e é uma pena, a dublagem do RJ será bem afetada no clima pós- pandemia

  4. #3214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ainda sobre a dublagem de Seinfield:
    Screenshot_20200919-011813~2.jpg
    Screenshot_20200919-011822~2.jpg

    Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....
    Se Gugu estivesse vivo, ele diria "Beu Teus" sobre isso tudo.

    E ver o Briggs agora tretando dentro do Rio também é novidade. De fato o cenário pós-pandemia vai ser um dos piores, vai fazer a eleição de 2018 no meio da dublagem parecer brincadeira de criança.

  5. #3215
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ainda sobre a dublagem de Seinfield: Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....
    Repetindo meu comentário no outro tópico:

    Putz... A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E foi aí que houve essa contradição entre os dois... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo

  6. #3216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Repetindo meu comentário no outro tópico:

    Putz... A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E foi aí que houve essa contradição entre os dois... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo
    Se foi isso, menos mal. Mas se não foi o caso, pode acabar gerando um atrito grande entre eles.

  7. #3217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Repetindo meu comentário no outro tópico:

    Putz... A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E foi aí que houve essa contradição entre os dois... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo
    vamos supor que ngm pergunte ao manolo, essa teoria só funcionaria se a 1a temporada fosse redublada. porém, isso explicaria a mudança do dublador e a não alteração dos creditos de dublagem.

  8. #3218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Mais comentários do Manolo a respeito da troca em Seinfeld


    manolo.jpg

  9. #3219
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    A classe paulista parece tá levando tudo em termos bem melhores, ou não expõem os podres

  10. #3220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    De acordo com o Marco Ribeiro em seu Instagram, ele dublou o Mark Ruffalo em I Know this Much Is True.

    https://www.instagram.com/p/CFadG9rjlXl/?hl=pt-br


    Acho que o Alexandre Moreno e o Jorge Lucas estão dublando apenas em home-office, o que explica a escolha do Marco, já que ele tem dublado presencialmente. E isso também explica as escalações recentes do Marco no Jamie Foxx e no Jude Law.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •