Página 295 de 691 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 6910
  1. #2941
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso sempre foi óbvio e presumível, mesmo antes dele citar num post. Por isso, nunca concordei com os linchamentos que fazem com ele aqui às vezes. Se bem que até eu perco a paciência de vez em quando.
    Obrigado por me Defender, Vamos Encerrar Esta Briga Por Favor?, Só Concentrando nas Novas Dublagens.

  2. #2942
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Queria Saber Como Vocês me Vêem Como Usuário do Dublanet?, Imagino que me Vêem Como um Velho Chato que Só Vive das Dublagens Antigas e que Sempre Diz: "Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda'' (Tipo um "Fui Criada num Convento''), Pois Bem, Eu Tenho 39 Anos e Sou um Fã de Dublagem das Antigas que Frequenta o Fórum Desde 2004, Naquela Época Eu Já Conhecia as Vozes Clássicas e Atuais (Na Época), Mas Parece que Perdi o Dom de Reconhecer Dubladores Novos em 2006 e Fiquei Conformado com as Vozes que Conheço Bem, Por Vezes Pareço Ser Mais um Marcelo Andreazza que o Elton Brasil (Só Conhecer os Dubladores Clássicos) e que me Sinto Perdido Quando Tem Vozes Novas (Principalmente os Dubladores de São Paulo), Pode Achar Arrogância, Mas Eu Não Sou Assim, Sou um Cara Legal, Autista, Inteligente, Mas que Demora a Reconhecer as Novidades (Mas Sou Evoluído), Já me Chamaram de "Viúva das Vozes dos Anos 70 e 80'', Mas Eu Gosto de Estar por Dentro dos Dubladores Atuais, Até Reconheço o Mauro Horta Sem a Ajuda do Dublanet, Bem Enfim é Meu Desabafo.
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Leia atentamente; foi depois de ler que eu descobri porque o Danilo age assim (Dica: uma palavra só, que começa com a):
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post268446
    kra, eu já tinha imaginado essa questão, por isso que de um tempo pra cá tinha revisto meus conceitos e minhas atitudes com ele, pois ao invés de atacar preferi aconselhar e ver de que forma isso iria mudar, e aos poucos percebo uma melhora (sim, ele já foi pior).

    mas quero ressaltar algumas coisas antes de começar com esse debate, será que o fórum está aberto a essa situação (segundo você, começa com a letra A)? acho que não e outra, como vamos nos comportar quando tiver outro e mais outro comentário?


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso sempre foi óbvio e presumível, mesmo antes dele citar num post. Por isso, nunca concordei com os linchamentos que fazem com ele aqui às vezes. Se bem que até eu perco a paciência de vez em quando.
    kra, acho que a questão não é linchamento, mas sim a forma como é colocado um comentário e para algumas pessoas tudo tem um limite. por exemplo, como você sentiria ter que ler constantemente "não gosto da dublagem de sp" ou recentemente "estudiozinho"? o primeiro não possui argumentos e quando tem será sempre "sou da antiga", sacas ? e o segundo é menosprezar o estúdio ou estúdios, como se conter com esse tipo de comentário ?

  3. #2943
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.355
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, eu já tinha imaginado essa questão, por isso que de um tempo pra cá tinha revisto meus conceitos e minhas atitudes com ele, pois ao invés de atacar preferi aconselhar e ver de que forma isso iria mudar, e aos poucos percebo uma melhora (sim, ele já foi pior).

    mas quero ressaltar algumas coisas antes de começar com esse debate, será que o fórum está aberto a essa situação (segundo você, começa com a letra A)? acho que não e outra, como vamos nos comportar quando tiver outro e mais outro comentário?




    kra, acho que a questão não é linchamento, mas sim a forma como é colocado um comentário e para algumas pessoas tudo tem um limite. por exemplo, como você sentiria ter que ler constantemente "não gosto da dublagem de sp" ou recentemente "estudiozinho"? o primeiro não possui argumentos e quando tem será sempre "sou da antiga", sacas ? e o segundo é menosprezar o estúdio ou estúdios, como se conter com esse tipo de comentário ?
    Concordo. Bom ver você levantando isso.

  4. #2944
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Leia atentamente; foi depois de ler que eu descobri porque o Danilo age assim (Dica: uma palavra só, que começa com a):
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post268446
    sou leigo no assunto mas sei dos graus do "A"; ajuda a entender alguns comportamentos dele - que deram uma melhorada. mas argumentos que soam prepotentes e arrogantes dão a entender uma ansiedade e necessidade de ter atenção - tem gente que não tolera mais, fica num ciclo vicioso apenas. ninguém precisa reconhecer ou ser entendedor de tudo, não dá pra forçar as coisas, é essa a impressão da situação toda.

  5. #2945
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Acho que o ideal é passar reto em comentários desagradáveis assim

  6. #2946
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Feel the Beat da Netflix com dublagem paulista estreia sexta - 19

    https://www.youtube.com/watch?v=8Dx6UbftHWI

  7. #2947
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Feel the Beat da Netflix com dublagem paulista estreia sexta - 19

    https://www.youtube.com/watch?v=8Dx6UbftHWI
    Flora Paulita foi mantida na Sofia Carson e a dublagem parece ser boa, a Jéssica Vieira dublou ela no RJ em algumas produções, mas eu prefiro bem mais a Flora.

  8. #2948
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Acho que o ideal é passar reto em comentários desagradáveis assim
    mas é por ai mesmo, se a resposta ou a pergunta não vai agregar ao debate é só ignorar e fingir que não aconteceu nda, mas quando incomodar (pq ngm é de ferro), respire, conte até 10 e responda. o que não dá é alguém comentar sem argumentos e o outro querer argumentar sendo estúpido.

  9. #2949
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Eu entendo o Danilo. Ele tem um apego muito grande às dublagens do passado e não está muito aberto às novidades. É o gosto dele, então eu respeito, apesar dele muitas vezes exagarar ao criticar trabalhos que não viu. A questão é que mesmo estúdios e dubladores da "velha guarda", termo que ele usou, já fizeram trabalhos esquecíveis. Já vi grandes dubladores sendo mal escalados na Herbert, Álamo, BKS, VTI, Cinevídeo, Delart, entre outros. O passado tem muitos trabalhos gloriosos, mas também tem decepções. A questão é que muitas vezes a memória afetiva só valoriza as coisas boas.

  10. #2950
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Obrigado por me Defender Rodolfo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •