Página 70 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 6974
  1. #691
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Amém, mas to com medo de mandarem Esquadrão Suicida pra SP porque ainda não saiu o trailer dele dublado, ao contrário de Batman V Superman.
    acho muito dificil a warner mandar esse filme pro grupo macias e provavelmente para são paulo.

  2. #692
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Bom, por enquanto é só teoria, mas a foto da capa do Facebook do Sérgio Cantú é do novo filme Star Wars: Episódio 7. Se olharmos no Facebook no Cantú, as fotos de capa dele sempre eram de filmes ou que ele dirigiu ou que participou. Pra mim uma prova de que o episódio 7 foi dublado na Delart, ou no mínimo, no Rio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, por enquanto é só teoria, mas a foto da capa do Facebook do Sérgio Cantú é do novo filme Star Wars: Episódio 7. Se olharmos no Facebook no Cantú, as fotos de capa dele sempre eram de filmes ou que ele dirigiu ou que participou. Pra mim uma prova de que o episódio 7 foi dublado na Delart, ou no mínimo, no Rio.
    episódio 7 foi dublado na delart com direção do cantú e tradução do briggs. O filme foi dublado junto com as redublagens dos 6 filmes.

  4. #694
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    episódio 7 foi dublado na delart com direção do cantú e tradução do briggs. O filme foi dublado junto com as redublagens dos 6 filmes.
    É, pelo visto é isso mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    A dublagem de Supergirl é muito ruim.
    Não sei como eles tem coragem de exibir aquilo.

  6. #696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Alguém tem o elenco completo da dublagem de Supergirl?

    Pelos teasers que a Warner exibiu parecia ser da Lexx(pelo Grupo Macias) e tinha a Fátima Noya e o Márcio Sharrembroich aparentemente. A dubladora da protagonista eu não reconheci, mas pelo o que pude ver era meio fraquinha mesmo.

    Ainda quero conferir mais da versão da dublada só pra ter certeza se a dublagem tá ruim mesmo. Sendo da Lexx eu creio que não esteja grande coisa de fato.

  7. #697
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    episódio 7 foi dublado na delart com direção do cantú e tradução do briggs. O filme foi dublado junto com as redublagens dos 6 filmes.
    Como isso? A Delart disse que redublou os 6 filmes em março ou abril. Como eles já dublaram o Despertar da Força nessa época? Nem tinha como, o filme não estava finalizado.

  8. #698
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Como isso? A Delart disse que redublou os 6 filmes em março ou abril. Como eles já dublaram o Despertar da Força nessa época? Nem tinha como, o filme não estava finalizado.
    Nem, mas acho que por contrato já incluía o 7, que deve ter sido dublado há uns poucos meses.

    Porque, convenhamos, não faria sentido a Disney ter encomendado uma redublagem de seis filmes se não fosse pra Delart dublar o 7º.

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Como isso? A Delart disse que redublou os 6 filmes em março ou abril. Como eles já dublaram o Despertar da Força nessa época? Nem tinha como, o filme não estava finalizado.
    É muito comum chegarem cópias não finalizadas de filmes e séries para dublagem.

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    É muito comum chegarem cópias não finalizadas de filmes e séries para dublagem.
    Quanto a isso eu sei, lembro de falarem de como chegava Harry Potter ou qualquer um desses filmes grandes mas um filme como Star Wars chegar 8 meses antes da sua estreia para ser dublado acho que já é demais.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •