Página 105 de 685 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 6844
  1. #1041
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Eu vivo uma relação de amor e ódio com o Reginaldo Primo, devo dizer. Apesar de crer que ele tem as ferramentas de um ótimo ator de dublagem, não gosto da maneira como que o trabalho dele se desenvolvia até ultimamente, principalmente em seriados como Sobrenatural, CSI: Nova York e Dois Homens e Meio, onde, ao meu ver, ele esteve péssimo, pelo menos durante o tempo em que eu acompanhei e logo larguei de mão.

    Mas adorei o Loki, por exemplo, muito mesmo. O Deadpool acho que ficou bem legal também.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #1042
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Eu vivo uma relação de amor e ódio com o Reginaldo Primo, devo dizer. Apesar de crer que ele tem as ferramentas de um ótimo ator de dublagem, não gosto da maneira como que o trabalho dele se desenvolvia até ultimamente, principalmente em seriados como Sobrenatural, CSI: Nova York e Dois Homens e Meio, onde, ao meu ver, ele esteve péssimo, pelo menos durante o tempo em que eu acompanhei e logo larguei de mão.

    Mas adorei o Loki, por exemplo, muito mesmo. O Deadpool acho que ficou bem legal também.
    Olha Bruce, conheço muita gente que detesta o trabalho desse cara, eu francamente não tenho nada contra, como dizia o Chespirito nem me sobe, nem me desce, mas tem horas que o cara já não tem de onde tirar interpretação pra fazer um bom trabalho de tão escalado que o cara é, e fora que fica muito chato o cara que faz aquele filme, faz o outro, e faz outro, quer dizer, essa coisa onipresente enche a paciência de qualquer espectador mais atento, eu acredito que os estúdios deviam dar mais atenção a isso.

  3. #1043
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Isso era meio que obvio né? E já tinha desconfiança que fosse.
    Já eu achava que o Leonardo Camilo iria para os estúdios da Delart, assim como em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, quando praticamente todo o elenco paulista fez sua parte na UniDub, mas o Wendel e o Andreatto dublaram suas partes na própria Delart.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1044
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Olha Bruce, conheço muita gente que detesta o trabalho desse cara, eu francamente não tenho nada contra, como dizia o Chespirito nem me sobe, nem me desce, mas tem horas que o cara já não tem de onde tirar interpretação pra fazer um bom trabalho de tão escalado que o cara é, e fora que fica muito chato o cara que faz aquele filme, faz o outro, e faz outro, quer dizer, essa coisa onipresente enche a paciência de qualquer espectador mais atento, eu acredito que os estúdios deviam dar mais atenção a isso.
    Sim, sim, inclusive tinha um membro aqui no fórum mesmo que detestava o trabalho desse dublador. Não me recordo do nome, mas acredito que eu tenha sido um pouco influenciado pela rabugice do cidadão, kkk.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  5. #1045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Já eu achava que o Leonardo Camilo iria para os estúdios da Delart, assim como em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, quando praticamente todo o elenco paulista fez sua parte na UniDub, mas o Wendel e o Andreatto dublaram suas partes na própria Delart.
    Bom eu também cheguei a cogitar que o Camilo viesse dublar na Delart, mas como você disse que a maioria do pessoal do Alvin dublou na Unidub, logo pensei que o mesmo aconteceria com ele.

  6. #1046
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Sim, sim, inclusive tinha um membro aqui no fórum mesmo que detestava o trabalho desse dublador. Não me recordo do nome, mas acredito que eu tenha sido um pouco influenciado pela rabugice do cidadão, kkk.
    Era o Danilo Powers, Bruce. Mas ele disse que mudou de opinião depois.

    Tinha também um membro, que hoje é banido do Fórum, e ficava implicando com o Blocked (era um tal de Wolverine) que também não gostava do Primo
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1047
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Tinha também um membro, que hoje é banido do Fórum, e ficava implicando com o Blocked (era um tal de Wolverine) que também não gostava do Primo
    Implicando comigo ? HUAHUAHUAHUAHUA rs

  8. #1048
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Cara, o Reginaldo Primo é bom, mas parece que ele tá no automático. Dublando o Dean Winchester, ele mudou muito a tonalidade do personagem de 2005/2006 pra hoje em dia, parece que ler e pronto. Tudo bem que o Jensen Ackles não é o melhor ator de todos

  9. #1049
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Sobre Kung Fu Panda 3: Colocaram um YouTuber, Christian Figueiredo, pra dublar o Mestre Crocodilo, que era do Ricardo Juarez em Kung Fu Panda 2. Agora não entendo algo: em Ponte dos Espiões, a própria Fox achou ruim a escalação do Marco Ribeiro no Tom Hanks, como a Delart declarou, só escalaram o Marco por causa do histórico dele com o Hanks. Mas escalam alguém praticamente "desconhecido" pra dublar, além de substituir um papel que era de um dublador consagrado. A escalação da Jiang Pu até que aceitei, já que ela é chinesa e o filme se passa na China. E pelo menos eles não dublaram personagens de destaque.
    E pra algumas crianças chamaram os filho do Lúcio Mauro Filho: Luisa e Bento Barbalho. No original fizeram algo similar: chamaram os filhos da Angelina Jolie pra dublar algumas crianças.
    E Carlos Gesteira substituiu o finado Jomeri Pozzoli no Oogway.

    Sobre Zoolander 2: Ricardo Juarez no Will Ferrell.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1050
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sobre Kung Fu Panda 3: Colocaram um YouTuber, Christian Figueiredo, pra dublar o Mestre Crocodilo, que era do Ricardo Juarez em Kung Fu Panda 2. Agora não entendo algo: em Ponte dos Espiões, a própria Fox achou ruim a escalação do Marco Ribeiro no Tom Hanks, como a Delart declarou, só escalaram o Marco por causa do histórico dele com o Hanks. Mas escalam alguém praticamente "desconhecido" pra dublar, além de substituir um papel que era de um dublador consagrado. A escalação da Jiang Pu até que aceitei, já que ela é chinesa e o filme se passa na China. E pelo menos eles não dublaram personagens de destaque.
    E pra algumas crianças chamaram os filho do Lúcio Mauro Filho: Luisa e Bento Barbalho. No original fizeram algo similar: chamaram os filhos da Angelina Jolie pra dublar algumas crianças.
    E Carlos Gesteira substituiu o finado Jomeri Pozzoli no Oogway.

    Sobre Zoolander 2: Ricardo Juarez no Will Ferrell.
    nossa deve ter ficado muito ruim essa troca

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •