Página 253 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 6840
  1. #2521
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Tb creio que Campinas está mais caro após Dubbing Company assinar o acordo. Mas pq iriam então para a Som de Vera Cruz? Ela está mais barata que Campinas?
    também pela dublagem de Casa de Papel e Rick and Morty tão famosas.

    não sei qual nível a SDV está em valores mas imagino que não seja o mesmo que a All Dubbing faz. porque pelamor só sai coisa estranha desse estúdio.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda sobre Campinas, só com a continuidade e novas temporadas das séries, animes e filmes que eles dublaram que terão novas temporadas e sequências, eles já terão bastante trabalho neste ano. Teve TANTA coisa enviada pra lá que vai ter continuação confirmada, que vai ser difícil eles ficarem sem trabalho, mesmo no longo prazo.
    Mas, novas produções devem ir para outros estúdios, como a própria SDVC e a Atma em São Paulo.
    Ah, se Baki tivesse sido dublado alguns meses depois...o é ruim.
    bem mas fácil as distribuidoras ligadas mudarem de estúdio do que produções próprias das Netflix.. é bem capaz das novas temporadas continuarem por lá sim. sobre possíveis mudanças de estúdios não sei se indo pra SP vozes de Campinas seriam aproveitadas não hein. dependendo a menos que fosse exigencia da Netflix manter elenco.

  2. #2522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    também pela dublagem de Casa de Papel e Rick and Morty tão famosas.

    não sei qual nível a SDV está em valores mas imagino que não seja o mesmo que a All Dubbing faz. porque pelamor só sai coisa estranha desse estúdio.
    Tem um anime bem recente (o mais recente que eles dublaram) chamado Hi Score Girl que ficou decente. Mas não sei se agora é o padrão pós-assinatura formal do acordo trabalhista, ou se foi só uma exceção.
    Talvez você devesse ver esse anime qualquer dia. É bem legal, mesmo sendo dublado ou legendado.

    E quanto à Rick & Morty, a dublagem desse desenho, embora tenha dado muito nome pra DC, não é terceirizada. Ela foi produzida pela Turner diretamente com o estúdio, diferente das dublagens que a Netflix faz com eles.



    bem mas fácil as distribuidoras ligadas mudarem de estúdio do que produções próprias das Netflix.. é bem capaz das novas temporadas continuarem por lá sim. sobre possíveis mudanças de estúdios não sei se indo pra SP vozes de Campinas seriam aproveitadas não hein. dependendo a menos que fosse exigencia da Netflix manter elenco.
    Mas foi exatamente o que eu disse. A SDI deve enviar cada vez mais títulos pra SDVC agora em vez de centralizar tudo na Dubbing Company.

  3. #2523
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Vi Capitã Marvel. Curti a dublagem, mas aparentemente algumas reações não foram dubladas, mas não tenho tanta certeza. A Fernanda Bullara foi Muito boa, a risada dela é doce e ficou bem mais autêntica que a da Brian. Nós créditos acho que não foram todas as vozes creditadas, a Marianna Evangelista na Carol Criança por exemplo. Mas como a aparição foi curta não devem ter se importado muito em creditar.

  4. #2524
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vi Capitã Marvel. Curti a dublagem, mas aparentemente algumas reações não foram dubladas, mas não tenho tanta certeza. A Fernanda Bullara foi Muito boa, a risada dela é doce e ficou bem mais autêntica que a da Brian. Nós créditos acho que não foram todas as vozes creditadas, a Marianna Evangelista na Carol Criança por exemplo. Mas como a aparição foi curta não devem ter se importado muito em creditar.
    Maior Spoiler é saber que a Brie Larson riu em algum momento da vida dela.

  5. #2525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    O Diego Larrêa voltou à dublar há uns 3 anos atrás, só que... em Brasília. Hoje ele dubla com o nome artístico de Diego Rastichong.
    Ele fez vozes adicionais no anime Megalo Box, dublado em Brasília e que estreou ontem na Netflix.

  6. #2526
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Hellboy (2019) foi pra Delart, com direção do Manolo Rey.

  7. #2527
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Alguém sabe se o desenho Costume Quest, do msm estúdio q The Bravest Warriors, q estreou no Amazon Prime Video, recebeu dublagem?

  8. #2528
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Alguém sabe se o desenho Costume Quest, do msm estúdio q The Bravest Warriors, q estreou no Amazon Prime Video, recebeu dublagem?
    Recebeu sim, a dublagem é paulista.

  9. #2529
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Recebeu sim, a dublagem é paulista.
    Legal, será q poderia postar o elenco na Dublapédia? Posso ajudar se quiser, mas n tenho Amazon Prime...

  10. #2530
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Alguém sabe se o desenho Costume Quest, do msm estúdio q The Bravest Warriors, q estreou no Amazon Prime Video, recebeu dublagem?
    Só reconheci a Giulia de Brito em uma protagonista, também tem Felipe Grinnan e Raquel Marinho em pontas
    Apenas um Fã de HxH.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •