Página 366 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 266316356364365366367368376416466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.651 a 3.660 de 6919
  1. #3651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    https://www.facebook.com/24486812897...649130367/?d=n

    Acho que essa é a primeira vez que eu vejo uma distribuidora dar todo o elenco de dublagem de um filme (apesar de grande parte ser star talent). Só estranhei o Cafi Ballousier em dois personagens e um deles aparentemente substituindo o Marcelo Garcia.

  2. #3652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    https://www.facebook.com/24486812897...649130367/?d=n

    Acho que essa é a primeira vez que eu vejo uma distribuidora dar todo o elenco de dublagem de um filme (apesar de grande parte ser star talent). Só estranhei o Cafi Ballousier em dois personagens e um deles aparentemente substituindo o Marcelo Garcia.
    a mariana ximenes que dublou a rosita no primeiro filme também vai ser substituida e o marcio dondi que dublou o gorila pai no 1º filme vai ser substituido pelo fabio jr agora o coala a pagina pode ter errado colocando o mesmo dublador 2 personagens

  3. #3653
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Eu e meu namorado fomos ver "Encanto" no cinema a dublagem em si tá muito boa até os star talents mandaram bem, a única coisa que tanto ele quanto eu notamos é que a tradução das músicas não tava muito boa, diversas partes estavam confusas e não sei se foi a mixagem mas muitas vezes eu mal ouvia o que tava sendo cantado. Mas aí também pode ser da sala de cinema. Enfim a dublagem tá muito boa pros níveis da TV Group.

  4. #3654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Pedaço do Elenco de Encanto


  5. #3655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Eu e meu namorado fomos ver "Encanto" no cinema a dublagem em si tá muito boa até os star talents mandaram bem, a única coisa que tanto ele quanto eu notamos é que a tradução das músicas não tava muito boa, diversas partes estavam confusas e não sei se foi a mixagem mas muitas vezes eu mal ouvia o que tava sendo cantado. Mas aí também pode ser da sala de cinema. Enfim a dublagem tá muito boa pros níveis da TV Group.
    Ouvi pessoas reclamando que tem 3 dubladoras que ficaram com vozes parecidas, se confundindo nas músicas e deixando o público confuso sobre quem estava cantando. Percebeu isso?

  6. #3656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Raphael Rossatto dublando o personagem Albert Wesker e o Felipe Drummond dublando o personagem Chris Redfield no filme Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City com direção do manolo rey.
    Última edição por Paseven; 02/12/21 às 18:43.

  7. #3657
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Eu e meu namorado fomos ver "Encanto" no cinema a dublagem em si tá muito boa até os star talents mandaram bem, a única coisa que tanto ele quanto eu notamos é que a tradução das músicas não tava muito boa, diversas partes estavam confusas e não sei se foi a mixagem mas muitas vezes eu mal ouvia o que tava sendo cantado. Mas aí também pode ser da sala de cinema. Enfim a dublagem tá muito boa pros níveis da TV Group.

    Não vi o filme ainda, mas é fato que de uns tempos pra cá tem muita música da Disney que sofre com uma tradução meio literal demais

  8. #3658
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Ouvi pessoas reclamando que tem 3 dubladoras que ficaram com vozes parecidas, se confundindo nas músicas e deixando o público confuso sobre quem estava cantando. Percebeu isso?
    Sim de fato as vozes estão semelhantes, mas assistindo o filme é difícil de se confundir pois eles dão bastante destaque a quem tá cantando.

  9. #3659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.624
    Post apagado!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Raphadub; 24/08/23 às 17:29.

  10. #3660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    A Globo divulgou a primeira chamada da série "Passaporte para Liberdade" (antes O Anjo de Hamburgo), uma produção em parceria da Globo com a Sony, toda gravada em inglês.Baseada em fatos reais, Carol Valença dublou a Sophie Charlotte, protagonista da série.Estreia dia 20 de dezembro e também será disponibilizada no Globoplay.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •