Página 711 de 744 PrimeiroPrimeiro ... 211611661701709710711712713721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.101 a 7.110 de 7438
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Alcateia já dublou filmes da Warner antes? De qualquer forma acho bem legal, tomara que os novos filmes do DCU sejam feitos lá, maiores chances de dublagem mista.
    Sim, eles têm dublado várias produções pro Max (antigo HBO Max) desde o começo do streaming.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Alcateia já dublou filmes da Warner antes? De qualquer forma acho bem legal, tomara que os novos filmes do DCU sejam feitos lá, maiores chances de dublagem mista.
    Não foi uma dublagem pra cinema, o filme foi lançado nos cinemas sem dublagem se eu não me engano. Se tivesse sido dublado para o cinema, provavelmente teria sido feito na Delart só com dubladores cariocas. Dito isso, também gostaria que a dublagem dos filmes do DCU fosse mista ou ao menos paulista, mas cada dia que passa eu perco ainda mais a esperança.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    O filme é da MGM, a Warner só distribuiu internacionalmente nos cinemas, e no Brasil esse filme só saiu legendado nos cinemas.

A dublagem foi bancada pela Amazon. Primeiro vai para as plataformas digitais, e depois de um período em aluguel, vai pro catálogo da Prime, já que é da MGM.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    O filme é da MGM, a Warner só distribuiu internacionalmente nos cinemas, e no Brasil esse filme só saiu legendado nos cinemas.

A dublagem foi bancada pela Amazon. Primeiro vai para as plataformas digitais, e depois de um período em aluguel, vai pro catálogo da Prime, já que é da MGM.
    vi gente especulando que o atraso da dublagem podia ter a ver com aqueles rolos de clásulas de I.A que os dubladores tão exigindo,mas deve ter sido só isso mesmo. Direitos diferentes,distribuidoras diferentes.

Data de Ingresso
    18/02/18
    A dublagem do Furiosa está bem boa pros padrões. Claro que a Flavia Fontenelle não tem o know-how desses produtos igual o Sérgio Cantú com os filmes de herói e etc, mas está bem decente. Letícia Salles na Furiosa causa um estranhamentozinho sim, mas não compromete.

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    A dublagem tá até boa, Flávia Fontenelle comete erros mas não é o Fábio Azevedo ou Nair Silva da vida né

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Finalmente Rivais Tem Dublagem com a Ana Elena na Zendaya

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A dublagem tá até boa, Flávia Fontenelle comete erros mas não é o Fábio Azevedo ou Nair Silva da vida né
    Problemas das dublagens dirigidas pela Nair eram mais limitações do estúdio (Clone) do que ela em si. Não esqueça que ela era uma diretora com décadas de carreira no ofício. E para ser sincero, não acho que ela fosse pior que a Flávia não.

O Azevedo como diretor sim, a gente nem discute, mas apesar dos problemas da Clone na década passada, a Nair merece bem mais respeito que isso.

Data de Ingresso
    22/09/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Problemas das dublagens dirigidas pela Nair eram mais limitações do estúdio (Clone) do que ela em si. Não esqueça que ela era uma diretora com décadas de carreira no ofício. E para ser sincero, não acho que ela fosse pior que a Flávia não.

O Azevedo como diretor sim, a gente nem discute, mas apesar dos problemas da Clone na década passada, a Nair merece bem mais respeito que isso.
    Eu não daria o prêmio de pior diretora para a Flávia não, ela não fez monstruosidades como o Fábio, respeito a Nair Silva da Alamo mas no clone eu fico triste, muitos filmes eu não assisti por conta da dublagem da Clone

Data de Ingresso
    22/09/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

Campinas e estúdios que você gosta e aprova fazem escalações piores que a da Flavia é que fique bem claro já a critiquei muito

Tópicos Similares

1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0