Página 278 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 6840
  1. #2771
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu achava que ela tava dublando o Tails em Sonic Boom substituindo a Iara não o Miles. to chutando mas acho que não é definitiva ela no Tails,acho dificil deixarem ela dublar dois principais..
    Miles e Tails são o mesmo personagem, o nome dele completo é Miles "Tails" Prower.

  2. #2772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se for pra ela arrumar tantas picuinhas desnecessárias com as distribuidoras, melhor que ela largue de vez o ramo da dublagem mesmo, pois grande parte dos "bonecos" dela já não as mais pertencem. Só falta agora ela arranjar picuinha com a Warner e parar de dublar a Arlequina...
    Não sei se é pra tanto. Mas se continuar no ritmo que tá, ela só vai poder dublar pontas e personagens pequenos que não façam aparição em mais de uma determinada mídia, que pelo que eu sei, é parte do que cobre a lei dos direitos conexos.

    Em todo caso, é uma pena de qualquer forma.

  3. #2773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Nos tópicos dos filmes de Death Note que o Telecine exibiu, eu especifiquei que os dois primeiros na verdade são redublagens.
    E o terceiro filme (de 2016)? Alguém assistiu? Eu sei que o Telecine exibiu também.

  4. #2774
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Glauco Marques há algumas semanas anda postando fotos com vários dubladores, e muitos deles cariocas. Nomes como Duda Ribeiro, Adriana Torres, Renan Freitas, e mais recentemente o Júlio Chaves.

    Aparentemente essas fotos foram todas feitas na Unidub. Tudo indica se tratar de um projeto grande, tem inclusive gente linkando isso com os boatos da redublagem de One Piece (que o próprio Glauco ajudou a endossar) - e cá entre nós, é uma série com uma gama enorme de personagens que merece uma dublagem mista.

    Mas pode ser também que seja um game, ou coisa do tipo. O Glauco já dirigiu games na Unidub e nesse tipo de mídia é comum fazerem trabalhos mais mistos.

  5. #2775
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Glauco Marques há algumas semanas anda postando fotos com vários dubladores, e muitos deles cariocas. Nomes como Duda Ribeiro, Adriana Torres, Renan Freitas, e mais recentemente o Júlio Chaves.

    Aparentemente essas fotos foram todas feitas na Unidub. Tudo indica se tratar de um projeto grande, tem inclusive gente linkando isso com os boatos da redublagem de One Piece (que o próprio Glauco ajudou a endossar) - e cá entre nós, é uma série com uma gama enorme de personagens que merece uma dublagem mista.

    Mas pode ser também que seja um game, ou coisa do tipo. O Glauco já dirigiu games na Unidub e nesse tipo de mídia é comum fazerem trabalhos mais mistos.
    É game. A Adriana revelou no Instagram, e ele marcou com hashtag na foto com ela. Agora a pergunta é: qual jogo? Por esse elenco dá impressão de ser algo do universo do Batman, é um palpite.

  6. #2776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    É game. A Adriana revelou no Instagram, e ele marcou com hashtag na foto com ela. Agora a pergunta é: qual jogo? Por esse elenco dá impressão de ser algo do universo do Batman, é um palpite.
    Também diria que parece ser algo do universo do Batman mesmo. Ainda mais pelo Duda Ribeiro possivelmente no elenco.

  7. #2777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    É game. A Adriana revelou no Instagram, e ele marcou com hashtag na foto com ela. Agora a pergunta é: qual jogo? Por esse elenco dá impressão de ser algo do universo do Batman, é um palpite.

  8. #2778
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Pelo visto o Duda virou mesmo dublador oficial do Chris Evans

  9. #2779
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pelo visto o Duda virou mesmo dublador oficial do Chris Evans
    Pois é, pra mim isso tem dedo do Guilherme Briggs e da Disney que tem forçado isso, vamos esperar em outras produções dos estúdios, a Cinevideo, MGEstudios e a Som de Vera Cruz pode mudar isso

  10. #2780
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Pois é, pra mim isso tem dedo do Guilherme Briggs e da Disney que tem forçado isso, vamos esperar em outras produções dos estúdios, a Cinevideo, MGEstudios e a Som de Vera Cruz pode mudar isso
    Não entendi o que o Guilherme Briggs tem a ver com isso. Só pq o nome dele foi citado pelo Clécio lá na época da polêmica isso o faz ter influência em todas as posteriores trocas do Clécio pelos Duda em outros filmes do Chris Evans?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •