Página 166 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216266666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 6840
  1. #1651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Assisti Doutor Estranho ontem e confesso que me surpreendi com a dublagem, fui com um pé atrás porque não conhecia o trabalho do Fábio Azevedo e do Marcelo Salsicha, o Fábio teoricamente já tem quase 20 anos de dublagem, mas participou de pequenas papéis, então a voz dele não me era familiar. O começo causou certa estranheza por nãp estar acostumado com essa voz nesse ator, pra mim o Nestor é a melhor voz para o ator, mas o Fábio mandou muito bem, a voz casou, interpretação muito boa. O Marcelo também mandou muito bem, curti pra caramba, e a Tati eu já tinha visto ela na Rachel em Questão de Tempo e tinha gostado bastante, apesar de também achar a Leticia a melhor voz dessa atriz. No geral a dublagem ficou muito boa, vale a pena conferir dublado.

    Agora sobre a Disney, ouvi boatos de que o trailer de Moana foi dublado nos EUA

  2. #1652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Assisti Doutor Estranho ontem e confesso que me surpreendi com a dublagem, fui com um pé atrás porque não conhecia o trabalho do Fábio Azevedo e do Marcelo Salsicha, o Fábio teoricamente já tem quase 20 anos de dublagem, mas participou de pequenas papéis, então a voz dele não me era familiar. O começo causou certa estranheza por nãp estar acostumado com essa voz nesse ator, pra mim o Nestor é a melhor voz para o ator, mas o Fábio mandou muito bem, a voz casou, interpretação muito boa. O Marcelo também mandou muito bem, curti pra caramba, e a Tati eu já tinha visto ela na Rachel em Questão de Tempo e tinha gostado bastante, apesar de também achar a Leticia a melhor voz dessa atriz. No geral a dublagem ficou muito boa, vale a pena conferir dublado.

    Agora sobre a Disney, ouvi boatos de que o trailer de Moana foi dublado nos EUA
    O Marcelo dubla muito na TV Group. Quase tudo que é dublado lá tem a voz dele seja num personagem pequeno, ponta ou até protagonista. Os papeis mais notáveis dele até agora devem ter sido o Flecha em Zootopia e o Ochiai no anime Knights of Sidonia.
    Fora esses dois, outros papeis de visibilidade que ele tenha feito que eu lembre são o Danny no reality show do History Channel "Louco Por Carros"(substituindo o Luiz Laffey) e o Aaronierro Arrurruere no anime Bleach. Por sua vez estas duas produções não foram dubladas na TV Group, mas na Telefilms SP e no Grupo Macias respectivamente.

  3. #1653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    O Guilherme Briggs confirmou no Facebook que fez teste para o Doutor Estranho, mas não passou.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Chegando um pouco atrasado, mas só tive a oportunidade de ver esse filme dublado ontem.

    Rapaz, Festa da Salsicha ficou MUITO bem dublado. Sério, me surpreendi do começo ao fim com o pessoal do Porta. O Luís Lobianco dublando a ducha ficou PERFEITO, nem tinha reparado na voz dele no decorrer do filme, depois descobri que foi ele. Aos demais dubladores profissionais que fazem parte do elenco do filme, nem preciso elogiar, mandaram super bem. Sem contar que, é uma das poucas produções que tenho acompanhado atualmente que teve uma insert song dublada (música de abertura do filme), e muito bem dublada. Além também das adaptações do roteiro, as piadas muito bem elaboradas e entendíveis ao público BR. Parabéns a todos os envolvidos, Manolo mandou muito bem na direção.

  5. #1655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Os filmes A Garota no Trem, Fora do Rumo e a animação Trolls (estrearam no último dia 27) foram dublados na Delart.

    A Garota no Trem teve direção de Pádua Moreira, com Mabel Cezar na Emily Blunt. Fora do Rumo teve direção de Flávia Fontenelle, com Márcio Simões no Jackie Chan e Alexandre Moreno no Johnny Knoxville. Trolls teve direção de Hércules Franco, com Jullie na protagonista.


    Dia 10 estrearam O Nascimento de uma Nação e Horizonte Profundo: Desastre no Golfo, ambos da Delart.

    O Nascimento de uma Nação teve direção de Manolo Rey, com Duda Ribeiro no Nate Parker e Raphael Rossatto no Armie Hammer. Horizonte Profundo: Desastre no Golfo teve direção de Flávia Fontenelle, com Marco Antônio Costa no Mark Wahlberg e Ricardo Schnetzer no Kurt Russell.


    Pela UniDub estreou o filme Invasão de Privacidade (T.I.), com direção de Wendel Bezerra, com Garcia Júnior (!!!) no Pierce Brosnan
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1656
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    A página do Planeta da Dublagem no facebook divulgou que Philippe Maia dublou Eddie Redmayne em Animais Fantásticos e Onde Habitam. https://www.facebook.com/planetadadu...type=3&theater

  7. #1657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    melhor voz pro pierce brosnan e a do leonardo camilo

  8. #1658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Eu acho que o Campanile mandou bem no Pierce Brosnan. Mas hoje ele não seria mais uma opção, tendo em vista que já tem uma certa idade que não condiz tanto com o ator.

  9. #1659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/07/14
    Posts
    43
    A melhor voz pro Pierce Brosnan é a do Luiz Feier, mais ele tá só no Stallone agora, fora ele acho que a melhor é a do Leonardo Camilo.

  10. #1660
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Quando a Delart Vai Divulgar o Elenco de Animais Fantásticos?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •