Página 164 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 6977
  1. #1631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não diria que é exclusivamente por isso, dado que agora o Sergio Cantú é diretor de cinema na TV Group. Ele não está mais na Delart ou no Rio.
    Quem disse que o Sérgio não dirige mais na Delart nem no Rio??? Simplesmente aconteceu com ele o mesmo que com a Andrea em Mogli. A Disney optou em chamá-lo para dirigir a dublagem do filme.

    Uma curiosidade: a Disney se preocupou em chamar a Miriam Ficher para dublar a Tilda Swinton, mas não se preocupou em fazer o mesmo com o Élcio Romar no Michael Douglas no Homem-Formiga, apesar de eu achar que o Marcelo Pissardini ficou bem nele (diferente do meu pai, que disse pra mim que a escalação foi muito nada a ver).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1632
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Nossa que elenco estranho, tudo bem que eu não conheço a maioria desses dubladores mas até a Miriam Ficher aqui poderia ter sido substituída pela Cecilia Lemes.
    Enfim, pelo menos não cortaram totalmente com o Rio e chamaram o Cantú pra direção.
    É um elenco aparentemente bem ESTRANHO.

    E o curioso é que a Cecília também dublou o filme, nas vozes adicionais.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Nem tanto, ele já tinha dublado o Tagoma no último filme de DBZ e o Hidan em Naruto Shippuden.
    Além de ter substituído o Affonso Amajones no Stan na 11ª temporada de American Dad quando ele esteve doente.

    E se não me engano ele dublou algumas coisinhas no final dos anos 90 antes de trabalhar em novelas.

  4. #1634
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além de ter substituído o Affonso Amajones no Stan na 11ª temporada de American Dad quando ele esteve doente.

    E se não me engano ele dublou algumas coisinhas no final dos anos 90 antes de trabalhar em novelas.
    E teve também o Schiller de Câncer, personagem que o Fábio dublou em Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega.

  5. #1635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Então, podemos dizer que o Sérgio Cantú continua no Rio, certo?

  6. #1636
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, podemos dizer que o Sérgio Cantú continua no Rio, certo?
    Sim, ele dirigiu a Miriam e o Mauro Horta no Rio.

  7. #1637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    O Marco Antonio Abreu disse no Face que foi o Sérgio Cantú que dirigiu a dublagem. To entendendo é nada... kkkk

    E sobre o Fabio, ele dublou bastante em animes pelo visto, algo que eu não assisto praticamente nada, talvez por isso meu desconhecimento sobre ele.

  8. #1638
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    O Marco Antonio Abreu disse no Face que foi o Sérgio Cantú que dirigiu a dublagem. To entendendo é nada... kkkk

    E sobre o Fabio, ele dublou bastante em animes pelo visto, algo que eu não assisto praticamente nada, talvez por isso meu desconhecimento sobre ele.
    Nas dublagens de anime paulistas mais recentes, digo, as feitas de 2010 pra cá ele tem marcado bastante presença sim. Seja em personagens relevantes como em Naruto Shippuden, Saint Seiya Ômega e Dragon Ball, ou fazendo pontas como em Ajin, Knights of Sidonia e outras séries do gênero.
    Mas a voz dele tem aparecido também em outras produções. Ele dublou um personagem importante na série Revenge por exemplo, além de fazer bastante vozerio na TV Group, na Sigma e em outros estúdios grandes de São Paulo.

  9. #1639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Uma dúvida: se Rogue One for mesmo para São Paulo, será que a Disney vai escalar o Marco Antônio Abreu no Mads Mikkelsen novamente????



    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    O Marco Antonio Abreu disse no Face que foi o Sérgio Cantú que dirigiu a dublagem. To entendendo é nada... kkkk
    Simplesmente a Disney optou em chamá-lo para dirigir a dublagem desse filme, como fez com a Andrea Murucci, chamando-a para dirigir a dublagem de Mogli (2016) na TV Group.

    Além disso, o Fábio Azevedo também dirigiu a dublagem.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1640
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Também não conheço o trabalho desse Fábio Azevedo. Lembro dele na Tv, se eu não me engano foi protagonista de Malhação. Ficou anos sumido. Não sei se ele tem muitos anos de carreira como dublador.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •