Página 482 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 6977
  1. #4811
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Estreou no Paramount+ a série Fantasmas (Ghosts) com Direção de Dado Monteiro, Alex Minei e Wallace Raj e com Tradução de Flávia Alfonsi


  2. #4812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.

  3. #4813
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.211
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.
    Não acho que isso seja uma possibilidade.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #4814
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.
    Ué...pensei que the rock não ia voltar depois daquela treta com o homem de família

  5. #4815
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.810
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não acho que isso seja uma possibilidade.
    apesar de tá brigado com a Delart,o Jorge voltou pro Rei Gelado na minissérie mais recente de Hora de Aventura. Se a distribuidora ficar mais de olho(porque de acordo com o próprio,ele foi trocado em Hobbs & Shaw porque alguem da Delart mentiu dizendo que ele tava indisponível),exigir e pressionar o estúdio pra que chamem ele,eu acho que ele volta (até porque,se exigirem presencial,o Briggs também não volta de qualquer jeito)

    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Ué...pensei que the rock não ia voltar depois daquela treta com o homem de família
    nada que dinheiro e ter quebrado a cara tentando mandar na DC não reconcilie as coisas. Ou então vai ser como no 8 e não vão filmar nada juntos

  6. #4816
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.211
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    apesar de tá brigado com a Delart,o Jorge voltou pro Rei Gelado na minissérie mais recente de Hora de Aventura. Se a distribuidora ficar mais de olho(porque de acordo com o próprio,ele foi trocado em Hobbs & Shaw porque alguem da Delart mentiu dizendo que ele tava indisponível),exigir e pressionar o estúdio pra que chamem ele,eu acho que ele volta (até porque,se exigirem presencial,o Briggs também não volta de qualquer jeito)
    Recentemente lançaram comerciais com cenas dos outros filmes pro lançamento do 10 e o Briggs redublou as cenas que eram do Jorge.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #4817
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.
    A Pedra vai voltar pros filmes do Vin Gasolina? Duvido que seja verídico a notícia.

  8. #4818
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.
    Seria sensato manter. Mas dado, segundo o próprio Vasconcellos, a SACANAGEM que a Delart fez com ele nesse personagem, quem sabe? Briggs tá no remoto eterno agora, e talvez a Universal não libere o remoto - não sei qual é o histórico dela com esse formato.

    Mas, novamente, seria sensato o Vasconcellos voltar ao personagem. Ele nunca deveria ter saído. NUNCA! Esse é o tipo de escala que eu chamo de "lavagem cerebral": à primeira ouvida não casa, mas depois que você coloca num looping (assiste várias vezes), se acostuma. Eu me acostumei com o Jorge no Hobbs. Nos outros personagens, não vejo problema ser o Briggs.


    Em Hobbs e Shaw, o The Rock fez o favor de descaracterizar o personagem removendo a droga do cavanhaque. E não obstante, o Briggs foi cereja do bolo para completar essa descaracterização.

    Vou ficar na torcida pelo Jorge.

  9. #4819
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Mas, novamente, seria sensato o Vasconcellos voltar ao personagem. Ele nunca deveria ter saído. NUNCA! Esse é o tipo de escala que eu chamo de "lavagem cerebral": à primeira ouvida não casa, mas depois que você coloca num looping (assiste várias vezes), se acostuma. Eu me acostumei com o Jorge no Hobbs. Nos outros personagens, não vejo problema ser o Briggs.
    Respeito muitíssimo sua opinião, mas queria comentar que essa parte, o que você descreve, me parece simplesmente uma questão de costume. Estranhamento a priori, aí vê em loop até curtir.

  10. #4820
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    como falaram nos trailers especiais foi o Briggs no Hobbs, então as maiores chances apontam pra ser ele mesmo, porém, nunca se sabe...
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •