Página 637 de 700 PrimeiroPrimeiro ... 137537587627635636637638639647687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.361 a 6.370 de 7000
  1. #6361
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Pelo que sei Ele apenas tem um canal de fandub, não creio que tenha DRT mas, em tempos de Star Talents não acho difícil a emissora exigir a participação dele mas, não há possibilidade dessa campanha dele dar certo, na época que o Daniel Müller assumiu o personagem Ele e outros Youtubers tbm fizeram campanha para serem escolhidos e não deu em nada.
    Porquê que iam chamar um cara que nem é famoso como Star Talent
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #6362
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    O cara não é dublador, não é famoso e também não é ator, nem faz sentido chamarem ele.

  3. #6363
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.610
    Vai que na base do QI

  4. #6364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    337
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Porquê que iam chamar um cara que nem é famoso como Star Talent
    Sei lá kk se o cara da Santo Company colocava a filha dele para dublar e no estúdio Gabia tbm tinha uma menina com uma interpretação horrível dublando algumas produções, não acho difícil alguém que não é ator dublar, inclusive Mário Lúcio De Freitas não é ator mas, deu voz ao Godinez na Gota Mágica! Mas, de qualquer forma é de se esperar que Daniel Müller seja mantido no Chespirito como sempre! (Eu vou fazer uma previsão do futuro, anotem o que vou dizer e quando o filme passar no SBT venho aqui para ver se meu palmite vai estar certo: Chespirito será dublado pelo Daniel, Edgar Vivar e Raul Padilla pelo Berriel, se Nelson não voltar o Villagrán terá a voz do Vinícius Souza, Angelines Fernandez terá a voz de Patrícia Scalvi ou Arlete Montenegro, acredito que esse é o cenário mais provável!)

  5. #6365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.586
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Sei lá kk se o cara da Santo Company colocava a filha dele para dublar e no estúdio Gabia tbm tinha uma menina com uma interpretação horrível dublando algumas produções, não acho difícil alguém que não é ator dublar, inclusive Mário Lúcio De Freitas não é ator mas, deu voz ao Godinez na Gota Mágica! Mas, de qualquer forma é de se esperar que Daniel Müller seja mantido no Chespirito como sempre! (Eu vou fazer uma previsão do futuro, anotem o que vou dizer e quando o filme passar no SBT venho aqui para ver se meu palmite vai estar certo: Chespirito será dublado pelo Daniel, Edgar Vivar e Raul Padilla pelo Berriel, se Nelson não voltar o Villagrán terá a voz do Vinícius Souza, Angelines Fernandez terá a voz de Patrícia Scalvi ou Arlete Montenegro, acredito que esse é o cenário mais provável!)
    Apesar do nepotismo óbvio no caso do Sato, ao menos a filha dele é atriz e tem DRT, ela já fez novela na Globo e até uma dublagem aqui e outra ali fora da asa do pai dela. Já a Carol Gábia era menor de idade quando fez aquelas dublagens horríveis no Gábia, e nesse caso o DRT não é obrigatório. Já esse rapaz aí nem isso, nem dá para comparar.

  6. #6366
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.450
    Pelo Visto o Jorge Vasconcellos Voltou pra Delart Pois Li o Nome Dele no Novo Filme do Jason Statham

  7. #6367
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Kevin Hart (Cyrus): Wendel Bezerra

    Sam Worthington (Huxley): Alexandre Marconato

    Jean Reno (Jorgensen): Marcelo Pissardini

    Paul Anderson (Donal): Fábio de Castro
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #6368
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.083
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A unidub se inspirou na “irmã”, a unisom.

  9. #6369
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Pô, pra mim a voz do Wendel não combina com o Kevin Hart nadinha, e vcs também já perceberam que das últimas direções do Wendel, ele quase sempre utiliza o mesmo elenco? É uma coisa que eu comecei a reparar um pouco melhor, ou talvez isso só seja ignorância minha mesmo

  10. #6370
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Pô, pra mim a voz do Wendel não combina com o Kevin Hart nadinha
    Fica péssimo mesmo, ainda mais se comparando com outros que já fizeram ele (Marcelo Garcia, Peterson, Vignolo, Chesman) o Wendel é bem mais sem graça, até porquê ele não faz nenhum "artifício" com a voz, é só a voz natural dele e pronto
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •