Página 205 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 6943
  1. #2041
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu n sei, há qto tempo q TV Group virou exclusividade da Disney? Dependendo de qto tempo se passou desde que dublaram a 7ª temporada, pode ter sido ainda lá.
    A TV Group então realmente virou propriedade da Disney mesmo? Porque eu tinha ouvido falar que aquele "anime" americanizado da Netflix, o Neo Yokio tinha sido dublado lá já que a direção é do Vagner Fagundes.

  2. #2042
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu n sei, há qto tempo q TV Group virou exclusividade da Disney? Dependendo de qto tempo se passou desde que dublaram a 7ª temporada, pode ter sido ainda lá.
    Cara, TV Group não é exclusividade de empresa nenhuma, é um estúdio como qualquer outro, que visa o lucro independente do cliente. Essa história de compra pela Disney é boato.
    E se a temporada ainda está no ar nos EUA, é óbvio que a dublagem está sendo feita quase que em tempo real. Logo não pode ter sido dublada na TV Group.

  3. #2043
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    O remake de MacGyver estreia em 2 de novembro no Canal Universal. O ator Lucas Till que interpreta Angus ''Mac'' MacGyver será dublado pelo Douglas Guedes. https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/macgyver-remake-estreia-no-brasil-em-novembro/

  4. #2044
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    https://www.facebook.com/groups/dubl...08497892524454

    Divulgaram os creditos de "My Little Pony: O Filme". Dir. Vagner Santos e Charles Dalla (canções).
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #2045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    O novo filme da Barbie doi dublado em São Paulo (provavelmente na Vox Mundi) com a Letícia Quinto na voz da Barbie, mas curiosamente mantiveram o Gustavo Pereira no Ken.
    Última edição por Vinnícius Cesar; 08/10/17 às 15:16.

  6. #2046
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    O novo filme da Barbie doi dublado em São Paulo (provavelmente na Vox Mundi) com a Letícia Quinto na voz da Barbie, mas curiosamente mantiveram o Gustavo Pereira no Ken.
    Tinham que fazer um tópico só pra listar as dubladoras da Barbie. Vi no Cartoon esses dias um filme em que ela e as amigas dela eram espiãs e quem fazia a Barbie acho que era a Jéssica Vieira. E nos filmes mais antigos acho que era a Flávia Saddy.

  7. #2047
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Tinham que fazer um tópico só pra listar as dubladoras da Barbie. Vi no Cartoon esses dias um filme em que ela e as amigas dela eram espiãs e quem fazia a Barbie acho que era a Jéssica Vieira. E nos filmes mais antigos acho que era a Flávia Saddy.
    Não, a substituta da Flávia era a Evie Saide e não a Jéssica.

  8. #2048
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    O novo filme da Barbie doi dublado em São Paulo (provavelmente na Vox Mundi) com a Letícia Quinto na voz da Barbie, mas curiosamente mantiveram o Gustavo Pereira no Ken.
    Isso tá virando rotina. Jorge Vasconcellos mantido em Got, Rossatto mantido em Skylanders, e agora o Gustavo no Ken.

  9. #2049
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não, a substituta da Flávia era a Evie Saide e não a Jéssica.
    Verdade, sempre confundo essas duas.

  10. #2050
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Aliás não tem um tópico desse filme aqui, queria saber quem faz uma personagem nele, a mulher lá que é tipo uma chefe da equipe ou sei lá o que, achei parecida a voz com a Dilma Machado, mas acho que não era ela, alguém sabe?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •