Página 235 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 6840
  1. #2341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Em Arc-v teve.
    Agora resta é saber se a SDI tem dedo na produção da suposta dublagem de Arc-V aqui no Brasil ou não.


    E até agora o tópico de Hot Streets não foi aprovado. No aguardo.

  2. #2342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora resta é saber se a SDI tem dedo na produção da suposta dublagem de Arc-V aqui no Brasil ou não.


    E até agora o tópico de Hot Streets não foi aprovado. No aguardo.
    Eu acho bem difícil eles não terem...
    Uma das coisas, uma: ou é a Turner trocando a Dubbing Company pela Atma ou a SDI trocando. Ambas seriam boas notícias. Mas acho mais provável a SDI, porque a Turner é acionista da Dubbing. Eles dariam preferência pra eles, imagino.

  3. #2343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu acho bem difícil eles não terem...
    Uma das coisas, uma: ou é a Turner trocando a Dubbing Company pela Atma ou a SDI trocando. Ambas seriam boas notícias. Mas acho mais provável a SDI, porque a Turner é acionista da Dubbing. Eles dariam preferência pra eles, imagino.
    Também tem a hipótese da Turner simplesmente ter escolhido a Atma no Brasil e a SDI no México pra dublar Hot Streets. Espero que não seja o caso então.

    Aliás, o tópico de Hot Streets ainda não foi aprovado. Aprovem aí moderação.

  4. #2344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.623
    "Operação Overlord", "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "As Viúvas", "O Ódio que Você Semeia", foram dublados na Delart.

    "A Vida em Si" e "Refém do Jogo" foram dublados na Unidub.

    "Infiltrado no Klan" foi dublado na Vox Mundi.

    Fonte: Clube Versão Brasileira.

  5. #2345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    @Doki , você tinha dito que entrou em contato com a SDI Media uns tempos atrás e eles estão pra abrir uma sede no Brasil. Há alguma novidade quanto à isso?

  6. #2346
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    @Doki , você tinha dito que entrou em contato com a SDI Media uns tempos atrás e eles estão pra abrir uma sede no Brasil. Há alguma novidade quanto à isso?
    Ainda não me mandaram Nada, só me disseram aquoli que estão planejando abrir uma filial aqui.
    Eu ainda fico com esperança de abrirem antes do novo Bakugan. ou que no mínimo mandem pra TV Group ou Centauro.

  7. #2347
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Ainda não me mandaram Nada, só me disseram aquoli que estão planejando abrir uma filial aqui.
    Eu ainda fico com esperança de abrirem antes do novo Bakugan. ou que no mínimo mandem pra TV Group ou Centauro.

    Essa filial tem que ser aberta logo, e com urgência.
    E claro, de preferência no Rio ou em São Paulo, mas confesso que tenho uma certa preferência por São Paulo nesse caso.

    Me pergunto se a futura SDI Media Brazil se tornará um dos grandes estúdios do país. Eles são referência de estúdio de dublagem em quase todos os países onde operam fisicamente, coisa equivalente ao que UniDub, Delart, TV Group, Vox Mundi, Cinevídeo e etc são aqui no Brasil. Será que vai ter espaço mercadológico pra eles se equipararem aos grandes estúdios daqui?

  8. #2348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa filial tem que ser aberta logo, e com urgência.
    E claro, de preferência no Rio ou em São Paulo, mas confesso que tenho uma certa preferência por São Paulo nesse caso.
    Macias abriu o estúdio deles em São Paulo, a VSi se concentra totalmente na Vox Mundi e só mandou um produto pro Rio uma vez na vida... Sem mencionar que a maioria das distribuidoras e dos canais dá preferência a São Paulo, que atualmente domina o mercado de dublagem brasileiro. Muitos canais como os da Discovery Network se concentram em São Paulo e mandam uns 20% do conteúdo pro Rio, isso quando mandam alguma coisa. O Rio atualmente só domina o cinema, e mesmo assim perde cada vez mais espaço. Inclusive tem épocas do ano que rola post em facebook de dubladores cariocas reclamando de falta de trabalho.
    Acho que o Rio merece uma filial de uma multinacional pra deixar as coisas menos desiguais e os profissionais de lá terem mais trabalho. Torço pra que a SDI abra sua filial no Rio.

  9. #2349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Macias abriu o estúdio deles em São Paulo, a VSi se concentra totalmente na Vox Mundi e só mandou um produto pro Rio uma vez na vida... Sem mencionar que a maioria das distribuidoras e dos canais dá preferência a São Paulo, que atualmente domina o mercado de dublagem brasileiro. Muitos canais como os da Discovery Network se concentram em São Paulo e mandam uns 20% do conteúdo pro Rio, isso quando mandam alguma coisa. O Rio atualmente só domina o cinema, e mesmo assim perde cada vez mais espaço. Inclusive tem épocas do ano que rola post em facebook de dubladores cariocas reclamando de falta de trabalho.
    Acho que o Rio merece uma filial de uma multinacional pra deixar as coisas menos desiguais e os profissionais de lá terem mais trabalho. Torço pra que a SDI abra sua filial no Rio.
    É um bom ponto. Mas eu disse que preferia a SDI Brazil em São Paulo por questões de continuidade, já que a maioria esmagadora das dublagens da SDI no Brasil são paulistanas e mais recentemente campineiras. Em São Paulo capital eles teriam à disposição tanto as vozes paulistanas quanto algumas campineiras (como os dubladores que trabalham na Atma, na Marmac e em outras casas).

    Mas sim, talvez fosse bom se a SDI quando fundar sua sede no Brasil faça no RJ. Poderia dar uma refrescada no polo carioca.

  10. #2350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É um bom ponto. Mas eu disse que preferia a SDI Brazil em São Paulo por questões de continuidade, já que a maioria esmagadora das dublagens da SDI no Brasil são paulistanas e mais recentemente campineiras. Em São Paulo capital eles teriam à disposição tanto as vozes paulistanas quanto algumas campineiras (como os dubladores que trabalham na Atma, na Marmac e em outras casas).

    Mas sim, talvez fosse bom se a SDI quando fundar sua sede no Brasil faça no RJ. Poderia dar uma refrescada no polo carioca.
    Entendi. Mas O Macias continua mandando as séries de heróis pra Rio Art/Delart pra manter a continuidade in-universe. Ter estúdio em outro estado não impede de continuar terceirizando.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •