Página 435 de 700 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.341 a 4.350 de 7000
  1. #4341
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    "Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."

    Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

    Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

    Ao menos ainda tem alguns lúcidos por ali.
    O foda é que dublador tem que poupar a voz, aí esses gritos tipo o que a Mia Goth deu no original, essa coisa "gutural", o dublador não pode fazer, pra mim isso é uma das coisas mais frustrantes na dublagem, que o ator lá fora tem meses e meses de preparo, pode berrar, perder a voz, tudo, mas o dublador tem que fazer de um jeito que foda as pregas vocais o menos possível, aí dá esses resultados aí.

  2. #4342
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Na postagem do @dublagembra no Instagram, confirmaram que sim, é a mesma redublagem do relançamento de 2012
    Valeu, meu querido!


  3. #4343
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu preferi a voz que ela teve jovem no filme "X", que teve o erro de por duas dubladoras diferentes nas duas personagens, mas ambas boas dubladoras. Não entendo terem mudado agora novamente com uma terceira dubladora, desnecessário.
    Será que não foi ordem do cliente? Na dublagem Latina de X, a Maxine e a Pearl também tiveram dubladoras diferentes (Camila Montecinos e Maureen Herman).

  4. #4344
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.143
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Será que não foi ordem do cliente? Na dublagem Latina de X, a Maxine e a Pearl também tiveram dubladoras diferentes (Camila Montecinos e Maureen Herman).
    Acho que não, já era sabido que a Mia fazia as duas personagens antes do lançamento?

  5. #4345
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu preferi a voz que ela teve jovem no filme "X", que teve o erro de por duas dubladoras diferentes nas duas personagens, mas ambas boas dubladoras. Não entendo terem mudado agora novamente com uma terceira dubladora, desnecessário.
    Não vi a dublagem da Thayná, mas pode ser q o diretor não gostou da voz escolhida antes. E como X foi dublado na Lexx, se Pearl foi em outro estúdio, já eh outro fator pra terem considerado uma troca.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho que não, já era sabido que a Mia fazia as duas personagens antes do lançamento?
    Não posso confirmar com 100% de certeza, mas se não me engano sim. Inclusive quando a Pearl idosa mostra os quadros dela jovem pra Maxxine, da de ver q eh a Mia Goth.

  6. #4346
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Lançou o especial de dia dos namorados de Harley Quinn. O Gavião Negro (que no original é o Tyler James Williams), aqui foi dublado pelo Francisco Júnior

  7. #4347
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.497
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Lançou o especial de dia dos namorados de Harley Quinn. O Gavião Negro (que no original é o Tyler James Williams), aqui foi dublado pelo Francisco Júnior


    Quando vc estiver vendo uma produção dublada, eu vou estar lá...

  8. #4348
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post


    Quando vc estiver vendo uma produção dublada, eu vou estar lá...
    E o Bane aparece até que bastante no episódio, então realmente.. a frase tá corretíssima

  9. #4349
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Engraçado é que a saga de terror da Mia tem uma dublagem bem contubarda, o primeiro filme foi dublado na Lexx com uma dublador e o prelúdio foi na TV Group com a Rebeca Zadra

  10. #4350
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.707
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Engraçado é que a saga de terror da Mia tem uma dublagem bem contubarda, o primeiro filme foi dublado na Lexx com uma dublador e o prelúdio foi na TV Group com a Rebeca Zadra
    Porque o filme é da A24, que não tem distribuidora oficial aqui no Brasil. Cada distribuidora pegou um filme da saga.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •