Página 697 de 697 PrimeiroPrimeiro ... 197597647687695696697
Resultados 6.961 a 6.966 de 6966
  1. #6961
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    883
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    A Flora não mentiu nesse tuite. E as chances da Disney usar IA com a voz do Isaac pra dublar o filme do Deadpool 3 é 0! Ponto final.
    Não acho q a IA ainda esteja tão avançada assim p dublar um filme inteiro. Mas sla, não acho q seja completamente um absurdo acreditar q a Disney poderia usar IA p dublar o Wolverine no filme. Não vou afirmar nd pq não lembrou qual foi o desfecho dessa história, mas teve uma polêmica há um tempo sobre a Disney ter feito a abertura de uma série com IA. Ou seja, se isso for verdade não seria a primeira vez que a Disney faria algo do tipo.

  2. #6962
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Não acho q a IA ainda esteja tão avançada assim p dublar um filme inteiro. Mas sla, não acho q seja completamente um absurdo acreditar q a Disney poderia usar IA p dublar o Wolverine no filme. Não vou afirmar nd pq não lembrou qual foi o desfecho dessa história, mas teve uma polêmica há um tempo sobre a Disney ter feito a abertura de uma série com IA. Ou seja, se isso for verdade não seria a primeira vez que a Disney faria algo do tipo.
    A questão é que dublar uma produção assim com uma voz em IA de alguém que já faleceu, envolve outras variáveis, como os direitos legais sobre a voz. É simplesmente mais fácil, pelo menos hoje em dia, usar um ser humano para dublar um filme do que uma IA que pega a voz de uma pessoa já falecida.

  3. #6963
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.791
    Olha, avançada a tecnologia está sim, creio que seja mais uma questão de direitos autorais do falecido mesmo.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  4. #6964
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.174
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Olha, avançada a tecnologia está sim, creio que seja mais uma questão de direitos autorais do falecido mesmo.
    Acho q, pelo menos por enquanto, não tá avançada a ponto das empresas usarem em produções inteiras ou personagens de grande porte assim
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #6965
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho q, pelo menos por enquanto, não tá avançada a ponto das empresas usarem em produções inteiras ou personagens de grande porte assim
    Atualmente até dá para dublar um filme inteiro sem ele ficar com aquela dicção e ritmo de fala totalmente quebrada e robótica que até então as IAs tinham, mas ao ponto de conseguir colocar emoções corretas, sem soar algo lido, eu concordo que ainda não é possível em uma obra de grande porte. E embora o crescimento da IA seja exponencial, acho que ainda pode demorar alguns anos até ser, ao menos.

  6. #6966
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Será que tem a ver?
    Anexo 91329
    boa pergunta, parece q tão falando bem pouco desse assunto
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •