Página 25 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 6971
  1. #241
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    Briggs no Harrison Ford é a Treva

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Delart acabou de divulgar em seu Facebook o elenco de Os Mercenários 3 e Sex Tape: Perdido na Nuvem.

    Os Mercenários 3 - Luiz Feier dubla o Stallone, Júlio Chaves no Mel Gibson, Márcio Simões no Wesley Snipes. Ronaldo Júlio dubla o Terry Crews novamente, Garcia Júnior o Schwarzenegger, Hércules Fernando o Jet Li, Dário de Castro o Dolph Lundgren, e chamaram novamente o Armando Tiraboschi pra dublar o Jason Statham. E novidades: escalaram o Alexandre Moreno no Antonio Banderas e Raphael Rossatto no Kellan Lutz, em vez do Marcos Souza, e pra infelicidade de muitos, foi o Guilherme Briggs no Harrison Ford!!!!!!!!

    Sex Tape: Perdido na Nuvem - Foi o Alexandre Moreno no Jason Segel e Mônica Rossi na Cameron Diaz.
    Alexandre Moreno e Márcio Simões tão sendo bastante escalados pela Delart, não???

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Era melhor que tivessem escalado o Alexandre Moreno no Jason Statham do que no Antônio Banderas.
    E só colocaram o Raphael Rossato no Kellan Lutz, porque no segundo filme o Marcos Souza dublou o Liam Hemsworth.
    Porque colocaram o Briggs no Harrison?!
    Será que ainda não perceberam que qualquer um é melhor nele do que o Briggs, precisa-se de um substituto a altura para herdar a dublagem oficial do Harrison

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Era melhor que tivessem escalado o Alexandre Moreno no Jason Statham do que no Antônio Banderas.
    E só colocaram o Raphael Rossato no Kellan Lutz, porque no segundo filme o Marcos Souza dublou o Liam Hemsworth.
    Porque colocaram o Briggs no Harrison?!
    Será que ainda não perceberam que qualquer um é melhor nele do que o Briggs, precisa-se de um substituto a altura para herdar a dublagem oficial do Harrison
    Nisso eu discordo. O Tiraboschi está perfeito interpretando o Statham. Aliás eu fico muito feliz que ele tenha sido considerado a voz "oficial" do ator, tendo sido chamado para dublá-lo em outro estado.

    Sobre o Harrison, um dublador que eu acredito ter potencial para emprestar sua voz a ele é o Paulo Celestino.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Power Rangers SUPER Megaforce foi Dublado num estúdio novo Chamado Marmac sei disso por que vi comentários da dublagem ter sido feita nesse estúdio em paginas de PR no facebook e tem até um dos administrador entrou em contato com os dubladores dos mega rangers eles confirmarão o nome do estúdio só que ele não disse se os dubladores dos rangers antigos dublarão seus personagem mais disse que tava apurando mais informações

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Nisso eu discordo. O Tiraboschi está perfeito interpretando o Statham. Aliás eu fico muito feliz que ele tenha sido considerado a voz "oficial" do ator, tendo sido chamado para dublá-lo em outro estado.

    Sobre o Harrison, um dublador que eu acredito ter potencial para emprestar sua voz a ele é o Paulo Celestino.
    O Tiraboschi pra mim é a melhor opção pro Jason Statham, que bom que a Delart está chamando ele pra essa franquia.

    Gosto muito do Amajones no Antonio Banderas, mas não acho que chamariam mais uma voz de São Paulo pro elenco de Os Mercenários.

    E concordo TOTALMENTE com você em relação ao Paulo Celestino no Harrison Ford. Ficaria perfeito, o timbre de voz dele lembra o do Júlio César e seria uma excelente opção em São Paulo - mas que, infelizmente, parece que nunca aconteceu.

    Ainda não ouvi o Guilherme Briggs no Harrison Ford e nem consigo imaginar como fica, depois que eu assistir, comento. Mas, a princípio, me parece má ideia.

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Vi hoje à tarde no cinema. Dublagem muito boa. Julio Chaves perfeito como sempre no Gibson. Dário de Castro e Tiraboschi ótimos. Luiz Feier muito bom (melhor que nos dois filmes anteriores), Garcia regular (infelizmente ele não tem dublado mais esse ator como antigamente). Briggs razoável no Ford, por incrível que pareça não comprometeu, mas o Alexandre Moreno ficou péssimo no Banderas. Mas isso é só minha opinião. Naturalmente, cada um pode gostar do que eu não gostei e desgostar do que eu achei bom... rs
    Última edição por rodolfoalbiero; 23/08/14 às 12:48.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Estranho colocarem o Briggs novamente no elenco de mercenários, só que em atores diferentes.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Vi hoje à tarde no cinema. Dublagem muito boa. Julio Chaves perfeito como sempre no Gibson. Dário de Castro e Tiraboschi ótimos. Luiz Feier muito bom (melhor que nos dois filmes anteriores), Garcia regular (infelizmente ele não tem dublado mais esse ator como antigamente). Briggs razoável no Ford, por incrível que pareça não comprometeu, mas o Alexandre Moreno ficou péssimo no Banderas. Mas isso é só minha opinião. Naturalmente, cada um pode gostar do que eu não gostei e desgostar do que eu achei bom... rs

    Realmente eu curto o Garcia no Arnold, mas poderiam ter colocado o Garcia no Harrison (invés do Briggs), e colocarem o Gutemberg Barros que dubla o Arnold de forma indêntica a qual o Garcia dublava o Schwarzenneger nos anos 80/ 90

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    O filme Um Braço de Um Milhão de Dólares (Million Dollar Arm), da Disney, foi dublado na TV Group Digital, em São Paulo, com a direção de Fábio Lucindo, e com Nestor Chiesse no Jon Hamm. Fonte: o próprio Nestor Chiesse, nos comentários do tópico de Jon Hamm - http://dublanet.com.br/forum1/showth...light=Jon+Hamm

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •