Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
Eu já sou partidário do oposto hehe, achei o Francisco horroroso no Mads. Interpretação genérica, impostação genérica, soa jovial ainda assim...nada a ver. Talvez um descontinho pelo papel ser de um agente frio e durão, mas não achei suficiente para justificar a escala, e em um papel de maiores substâncias creio que o resultado ficaria ainda pior.

Eu testaria uma nova escala e iria de Gutemberg Barros. Todavia, acho que no fim das contas vão escalar ou o Júlio ou o Guilherme Lopes.
A atuação do Mads em Polar não distinguiu muito do Francisco nesses quesitos ai heim kkkk. Vou conferir a interpretação do Francisco em "No Portal da Eternidade" (onde o Mads faz um padre) alguma hora pra ver se ele combinou em algo mais leve e melhor interpretado do ator

O Gutemberg seria interessante mesmo. O Lopes eu acho q ficaria muito forte e pesada pro ator, mas não duvido...

O Júlio seria a pior escalação (dos q já dublaram o ator) pelo motivo dele já ter feito um personagem q apareceu várias vezes na franquia, com bastantinha falas. Lembro q no Animais Fantástico 2 uma fada teve a mesma voz da Dolores e geral percebeu e detestou. Espero q fiquem mais atentos nisso.

Ainda, é capaz de forçarem o Jorge Lucas nele só pra ter a continuidade do personagem (q foi totalmente quebrada quando não escalarem o MAC de novo, oq acabaria contraditório) kkkk