Página 261 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271311361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 6840
  1. #2601
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Tá circulando pelos sites de filmes online a versão "dublada" do novo Hellboy, que na verdade não tem nenhuma das vozes dos trailers, e parece aquelas dublagens de filmes documentários, só que bem amadora. Alguém sabe se é oficial mesmo? Até hoje nunca soube de um filme que fracassou mas não recebeu "dublagem normal" de filme.

  2. #2602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Tá circulando pelos sites de filmes online a versão "dublada" do novo Hellboy, que na verdade não tem nenhuma das vozes dos trailers, e parece aquelas dublagens de filmes documentários, só que bem amadora. Alguém sabe se é oficial mesmo? Até hoje nunca soube de um filme que fracassou mas não recebeu "dublagem normal" de filme.
    Dei uma conferida, essa versão online é uma dublagem não oficial. A versão de cinema foi na Delart.

  3. #2603
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    Dei uma conferida, essa versão online é uma dublagem não oficial. A versão de cinema foi na Delart.
    Bom saber. Obrigado pela informação!

  4. #2604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Tá circulando pelos sites de filmes online a versão "dublada" do novo Hellboy, que na verdade não tem nenhuma das vozes dos trailers, e parece aquelas dublagens de filmes documentários, só que bem amadora. Alguém sabe se é oficial mesmo? Até hoje nunca soube de um filme que fracassou mas não recebeu "dublagem normal" de filme.
    Tem um registro com a dublagem do filme feita na Delart: http://www.dubla.com.br/info/producao/29286

    Inclusive, que eu me lembre, o Guilherme Lopes confirmou ter dublado o filme numa entrevista.

  5. #2605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Saiu a trilha sonora dublada do live-action de Aladdin. Vou deixar as principais músicas aqui pra quem tiver curiosidade de ver como ficaram:

    A Noite Da Arábia


    Correr pra Viver


    Nunca Teve um Amigo Assim


    Um Mundo Ideal


    Ninguém me Cala


    Príncipe Ali

  6. #2606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Alguma novidade sobre a dublagem de Tolkien e X-Men: Fênix Negra? Será que foram/vão para a TV Group?

  7. #2607
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Saiu a trilha sonora dublada do live-action de Aladdin. Vou deixar as principais músicas aqui pra quem tiver curiosidade de ver como ficaram:

    A Noite Da Arábia

    Mudaram quase toda a letra. Saudade da letra original e do nosso querido e saudoso Pedro Lopes.

  8. #2608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Alguma novidade sobre a dublagem de Tolkien e X-Men: Fênix Negra? Será que foram/vão para a TV Group?
    Tolkien foi dublado na Delart.

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém Sabe da Dublagem de Era uma Vez em Hollywood?
    Ainda não foi dublado, pelo menos foi o que me falaram.

  9. #2609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Alguma novidade sobre a dublagem de Tolkien e X-Men: Fênix Negra? Será que foram/vão para a TV Group?
    Acredito que enquanto forem realmente distribuídos pela Fox, vão pra Delart.

  10. #2610
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Tem um registro com a dublagem do filme feita na Delart: http://www.dubla.com.br/info/producao/29286


    Inclusive, que eu me lembre, o Guilherme Lopes confirmou ter dublado o filme numa entrevista.
    O curioso é que até agora essa versão não tá disponível online (até onde eu procurei)


    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Saiu a trilha sonora dublada do live-action de Aladdin. Vou deixar as principais músicas aqui pra quem tiver curiosidade de ver como fica

    Príncipe Ali
    Márcio Simões impecável. Confesso que eu pensei que até essa escalação óbvia e certeira, que qualquer estúdio faria sem pensar 2x, a TV Group poderia meter o f0@-se e escalar algum cantor de musical. Vivemos em tempos nebulosos com a Disney.


    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Alguma novidade sobre a dublagem de Tolkien e X-Men: Fênix Negra? Será que foram/vão para a TV Group?
    Eu acho que saberemos se for pra TV Group quando o Instagram oficial da Disney BR começar a divulgar os filmes da Fox, assim como o Instagram oficial da Disney americana já tem feito com filmes como: Fênix Negra e A Arte de Correr na Chuva. Até agora a Disney BR não divulgou nenhum desses filmes, então talvez tenhamos um longo tempo até a a TV Group pegar as rédeas (talvez nem pegue).

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •