Página 356 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 256306346354355356357358366406456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.551 a 3.560 de 6973
  1. #3551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Claro que não acha absurdo por ser cis. Uma pessoa trans se sentiria muito ofendida por essa escalação e eu como fã da atriz achei um absurdo. Ela é uma mulher no filme, e na vida, e em nenhum momento mencionam a transexualidade dela. Mas SP já tem histórico de colocarem homens dublando ela mesmo quando a personagem dela nem trans é.
    Quanta bobagem.
    As cordas vocais de uma mulher trans não mudam mediante terapia hormonal, então uma voz compatível com a de uma atriz trans seria a de um dublador homem ou de uma dubladora mulher trans.
    Se você defender a inclusão de trans no mercado da dublagem, são outros quinhentos. Mas o casting está correto.

  2. #3552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Quanta bobagem.
    As cordas vocais de uma mulher trans não mudam mediante terapia hormonal, então uma voz compatível com a de uma atriz trans seria a de um dublador homem ou de uma dubladora mulher trans.
    Se você defender a inclusão de trans no mercado da dublagem, são outros quinhentos. Mas o casting está correto.
    Vocês conseguem se superar cada vez mais né? As cordas vocais não mudam mediante hormônio? Sério? Pois posso te mostrar vários vídeos de mudança de voz de uma pessoa trans. E a voz da Laverne é de uma mulher negra, a escalação além de desrespeitosa é bem inconsciente.

  3. #3553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Quanta bobagem.
    As cordas vocais de uma mulher trans não mudam mediante terapia hormonal, então uma voz compatível com a de uma atriz trans seria a de um dublador homem ou de uma dubladora mulher trans.
    Se você defender a inclusão de trans no mercado da dublagem, são outros quinhentos. Mas o casting está correto.
    Sempre há discursões se os dubladores devem ter uma voz semelhante ao ator/atriz ou ao personagem em si, e acredito eu que a maioria se importa mais com o fato de está de acordo com o (a) personagem, independentemente da voz do ator/atriz. Portanto a voz obviamente deveria ser feminina, já que a personagem é mulher, não há nem o que discutir nesse sentido, foi um erro. Vocês é que estão tentando minimizar esse erro ridículo envolvendo política e até preconceito, erro que parece até de um amador ou até proposital seja para se auto-escalar ou qualquer outro motivo.

    Edit: Só para deixar claro, sou a favor de termos vozes padronizadas para os atores/atrizes, e não cada produção um dublador diferente.

  4. #3554
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.612
    Alguém sabe se Abe (protagonizado por Noah Schnapp) será dublado???

  5. #3555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Vocês conseguem se superar cada vez mais né? As cordas vocais não mudam mediante hormônio? Sério? Pois posso te mostrar vários vídeos de mudança de voz de uma pessoa trans. E a voz da Laverne é de uma mulher negra, a escalação além de desrespeitosa é bem inconsciente.
    Qualquer artigo que você lê na Internet a respeito do assunto diz que hormônios não são capazes de mudar a voz em mulheres trans e que elas precisam recorrer a fonoaudiólogos.
    Mas a pior parte nem é você não saber disso, e sim ser pedante, ostentando um conhecimento que não possui.

  6. #3556
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.599
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Alguém sabe se Abe (protagonizado por Noah Schnapp) será dublado???
    Só quando estrear, acho.

    Também quero saber se vai ser e se alguém vai dublar o Seu Jorge.

  7. #3557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Nossa, quem fez essa dublagem foi o telecine ou a Universal? Nao conhecia esse estudio keywords…Geralmente quem dubla a Laverne é a Pompilio ..e o telecine/globo tem esse cuidado.. Mike Newell em zoey playlist foi dublado pela Bicalho e pela fox no seriado Glee foi o Wirley
    Keywords é um grupo internacional de localização de games e dublagem em geral. No Brasil, eles possuem parceria com a Maximal Studios de São Paulo.
    Basicamente, foi a Maximal quem dublou. Keywords é só um pseudônimo na prática. É como a relação entre a VSI e a Vox Mundi.

  8. #3558
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.599
    Nossa, que tosco essa escolha de um homem pra essa atriz em Bela Vingança. Fui procurar, mas só achei legendado mesmo. Relacionado a isso, pensando aqui quem vai dublar o próximo filme do Elliot Page assim que for lançado já com essa mudança.

  9. #3559
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Nossa, que tosco essa escolha de um homem pra essa atriz em Bela Vingança. Fui procurar, mas só achei legendado mesmo. Relacionado a isso, pensando aqui quem vai dublar o próximo filme do Elliot Page assim que for lançado já com essa mudança.
    vai dar divisão essa escalação do Elliot. alguns vão querer a Luisa ou alguma dubadora que já fez antes e outros vão dizer que é melhor um dublador pelo personagem ser homem...

  10. #3560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vai dar divisão essa escalação do Elliot. alguns vão querer a Luisa ou alguma dubadora que já fez antes e outros vão dizer que é melhor um dublador pelo personagem ser homem...
    bom, pra mim tem que ser dublador trans.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •