Página 266 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 6840
  1. #2651
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043

  2. #2652
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    as séries da Warner tem sido distribuidas pelo Macias nesse caso parece mais mandado pela HBO mesmo.
    Nem todas... Máquina Mortífera, Whiskey Cavalier e Legacies são da Warner e não tem envolvimento do Grupo Macias.

  3. #2653
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Nem todas... Máquina Mortífera, Whiskey Cavalier e Legacies são da Warner e não tem envolvimento do Grupo Macias.
    me refiro as de heróis como essa da Patrulha do Destino e sendo da HBO quase certeza que não vão traduzir o título....

  4. #2654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    me refiro as de heróis como essa da Patrulha do Destino e sendo da HBO quase certeza que não vão traduzir o título....
    Se for as de heróis tem Raio Negro que foi pra Wan Marc e é transmitido pela Netflix. Não acho que vá passar na HBO

  5. #2655
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Se for as de heróis tem Raio Negro que foi pra Wan Marc e é transmitido pela Netflix. Não acho que vá passar na HBO
    essa foi exceção digamos, começou passando na Netflix depois TV Paga e quase 0 chance de passar na HBO. questão de PD é que ia ser trnsmitido na Netflix mas depois optaram pela HBO. por isso suposição da dublagem ter ido pelas mãos da HBO p/ Delart - por ser novo estudio oficial de lançamentos do canal.

    completando a idéia as que geralmente vão pro Macias passam na TV Paga depois Netflix e outras mídias...

  6. #2656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Saiu a trilha sonora brasileira do filme do Rei Leão. Não posso upar agora pois estou no trabalho, mas ouvi algumas músicas. Ao que tudo indica o Glauco Marques surpreendeu demais como o Pumba.

  7. #2657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Saiu a trilha sonora brasileira do filme do Rei Leão. Não posso upar agora pois estou no trabalho, mas ouvi algumas músicas. Ao que tudo indica o Glauco Marques surpreendeu demais como o Pumba.
    Ouvi algumas músicas, e concordo, ele realmente surpreendeu como Pumba.

  8. #2658
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Saiu a trilha sonora brasileira do filme do Rei Leão. Não posso upar agora pois estou no trabalho, mas ouvi algumas músicas. Ao que tudo indica o Glauco Marques surpreendeu demais como o Pumba.
    Estão aonde ? Eu tô procurando e não achei

  9. #2659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Disney anuncia os dubladores brasileiros de O Rei Leão

    A Disney anunciou os artistas brasileiros que formarão o elenco de dublagem do filme "O Rei Leão", longa dirigido por Jon Favreau, que chega aos cinemas no dia 18 de julho. Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), entre outros darão voz e vida aos personagens.

    Também estão no elenco os dubladores João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

    Na versão original em inglês, "O Rei Leão" conta com as vozes de Donald Glover (Simba), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumbaa), John Kani (Rafiki), John Oliver (Zazu), James Earl Jones (Mufasa), Beyoncé (Nala), e Chiwetel Ejiofor (Scar).

    Anexo 45929


    Fonte: http://www.infoanimation.com.br/2019...ubladores.html
    Ouça a trilha sonora do live-action “O Rei Leão” em português

    https://abroadwayeaqui.com.br/2019/0...es/#more-59280

  10. #2660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Geralmente a Disney lança as músicas da versão brasileira no canal do Youtube DisneyMusicLAVevo, mas dessa vez não entraram. Encontrei elas em canais separados. Aqui as músicas:















Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •