Página 676 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 176576626666674675676677678686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.751 a 6.760 de 6977
  1. #6751
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/12/23
    Posts
    40
    Acho que só não será ele, se for pra Delart, mas em outro estúdio sim,o Marco chamou de recentemente pra Wan Marc e o Peterson talvez chame ele na SDVC

  2. #6752
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Não canso de falar: Carina é infinitamente melhor na Florence que a Ana Elena.

    Agora: quem dublou a Anya Taylor Joy no cameo dela?

  3. #6753
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Breno Leonardo Ver Post
    Acho que só não será ele, se for pra Delart, mas em outro estúdio sim,o Marco chamou de recentemente pra Wan Marc e o Peterson talvez chame ele na SDVC
    O Peterson não dirige mais. E a chance desse filme cair na SDVC é a mesma de uma toupeira sair voando amanhã

    Não entendi pq a moderação mudou de Duna (2021) pra Duna: Parte Um no tópico dos atores depois que eu postei, o nome do primeiro filme continua o mesmo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #6754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Peterson não dirige mais. E a chance desse filme cair na SDVC é a mesma de uma toupeira sair voando amanhã

    Não entendi pq a moderação mudou de Duna (2021) pra Duna: Parte Um no tópico dos atores depois que eu postei, o nome do primeiro filme continua o mesmo
    Talvez pq é um filme com continuação e isso ajuda a evitar confusões

  5. #6755
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Talvez pq é um filme com continuação e isso ajuda a evitar confusões
    Sim, mas daria pra entender se deixassem o nome do filme como ele é.

    Duna (2021), Duna: Parte Dois
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #6756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Alguém sabe de onde é esse estúdio Clouddubbing?

    Saiu recentemente esse filme: http://dublanet.com.br/forum1/showth...iciliar-(Delo)

    A direção é do Françuarly Santos, ele atua como dublador lá em Natal no Rio Grande do Norte, dublando remotamente para estúdios do eixo, já vi o nome dele em trabalhos na Alcateia, Universal Cinergia e no The Kitchen Brazil por exemplo. E o elenco tem nomes de Campinas (como o Digão Vicente e o Vitor Coldibelli), do Rio de Janeiro (Linn Jardim e Bia Barros), SP capital (Gabi Martins), Recife (Emanuela Alves) e Curitiba (Luciano Maccio).

    Enfim, achei um trabalho muito curioso e ao mesmo tempo me gerou dúvidas, por isso trouxe aqui.

  7. #6757
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém sabe de onde é esse estúdio Clouddubbing?

    Saiu recentemente esse filme: http://dublanet.com.br/forum1/showth...iciliar-(Delo)

    A direção é do Françuarly Santos, ele atua como dublador lá em Natal no Rio Grande do Norte, dublando remotamente para estúdios do eixo, já vi o nome dele em trabalhos na Alcateia, Universal Cinergia e no The Kitchen Brazil por exemplo. E o elenco tem nomes de Campinas (como o Digão Vicente e o Vitor Coldibelli), do Rio de Janeiro (Linn Jardim e Bia Barros), SP capital (Gabi Martins), Recife (Emanuela Alves) e Curitiba (Luciano Maccio).

    Enfim, achei um trabalho muito curioso e ao mesmo tempo me gerou dúvidas, por isso trouxe aqui.
    É do Françuarly, deve ser feito via fazer HO (caso não tenha mudado pro sudeste), pode ser parceria com a Alcateia, um outro filme creditado a esse estúdio o Renato Valença dirigiu com elenco da Alcatéia.

  8. #6758
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Esse Françuaraly, se não me engano, reside em SP e trabalha na Alcatéia. Pelo que eu vi, essa empresa tem como holding a Alcatéia SP, me lembro inclusive desse cidadão estar creditado em Eyeshield 21. Aparentemente é o mesmo caso de uma Atma que tbm tem a Mirage Filmes que é especificamente do Bruno Azevedo.

  9. #6759
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Pobres Criaturas chega dia 07 de março no Star+. Deve chegar com dublagem também, ela já foi realizada há algum tempo e conta com tradução da Lia Mello, o que, por tabela, é na Tv Group.

  10. #6760
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Pobres Criaturas chega dia 07 de março no Star+. Deve chegar com dublagem também, ela já foi realizada há algum tempo e conta com tradução da Lia Mello, o que, por tabela, é na Tv Group.
    então infelizmente deve ser o Moreno no Mark Ruffalo (queria mto q fosse o Jorge Lucas)

    ao menos a Mariana Torres e o Márcio Simões devem ser chamados (ambos fizeram os atores pra Disney, se n for eles agr vai ser vacilo)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •