Página 694 de 699 PrimeiroPrimeiro ... 194594644684692693694695696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.931 a 6.940 de 6988
  1. #6931
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.338
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Achei que fosse pelo Dan Stevens o questionamento kkk.
    Eu tava me referindo ao Daniel no Wagner

  2. #6932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Vcs tão pegando mt pesado, eu tbm achei bem ruim, mas no conjunto geral, o resto do elenco tá td certo, e tem até Feier por exemplo.

    E sinceramente, o Pádua tem sido um dos poucos que se salva ultimamente
    Eu posso tá errado mas o Fier só tá lá pra Letreiros tipo "Virgínia Ocidental" e chamar Washington D.C. de "Washington Capital"

  3. #6933
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Eu posso tá errado mas o Fier só tá lá pra Letreiros tipo "Virgínia Ocidental" e chamar Washington D.C. de "Washington Capital"


    Se for, apenas esqueçam essa parte aí. Mantenho o q eu digo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #6934
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.129
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Eu tava me referindo ao Daniel no Wagner
    Eu sei só tava zoando

  5. #6935
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    892
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Vcs tão pegando mt pesado, eu tbm achei bem ruim, mas no conjunto geral, o resto do elenco tá td certo, e tem até Feier por exemplo.

    E sinceramente, o Pádua tem sido um dos poucos que se salva ultimamente
    Pior q eu n tava nem me referindo só ao trabalho dele nesse filme, minha resalva é mais com a direção dele no geral. Teve TDK, Zodíaco e os filmes de Velozes e Furiosos. Três produtos cinematográficos de extremos sucessos q ele fazia oq queria. "Eu quero repetir um dublador q já dublava um personagem importante, vou lá e repito, fds. Tô nem aí pra consistência ou coerência, n." Porra parceiro, q dificuldade é essa de respeitar o elenco do filme anterior? Pô, em TDK, tudo bem q n tenha sido ele q dirigiu o filme anterior, mas porra...

  6. #6936
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.819
    Assistindo os spin-offs de Walking Dead no Prime Vídeo fica claro que todas as vozes novas são melhores. Toda escala de coadjuvantes das novas séries são melhores que os protagonistas veteranos
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  7. #6937
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.338
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Eu sei só tava zoando
    Ah tá beleza

  8. #6938
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.819
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Pior q eu n tava nem me referindo só ao trabalho dele nesse filme, minha resalva é mais com a direção dele no geral. Teve TDK, Zodíaco e os filmes de Velozes e Furiosos. Três produtos cinematográficos de extremos sucessos q ele fazia oq queria. "Eu quero repetir um dublador q já dublava um personagem importante, vou lá e repito, fds. Tô nem aí pra consistência ou coerência, n." Porra parceiro, q dificuldade é essa de respeitar o elenco do filme anterior? Pô, em TDK, tudo bem q n tenha sido ele q dirigiu o filme anterior, mas porra...
    mas aí vale pros filmes da DC também,que nem teve Pádua envolvido. Quantos personagens nesse universo ja tiveram repetição de Guilherme Lopes,Garcia Jr.,Hércules Franco,Yan Gesteira,Reginaldo Primo,Percy,etc...
    Tomara que no universo do Gunn tenham mais cuidado(até porque vai envolver séries e animações,que provavelmente serão dublados em outros estúdios que a Warner costuma usar fora da Delart),porque agora todo mundo sabe que há um plano ambicioso,pra durar uns 10 anos.

  9. #6939
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    892
    Tô curioso p saber como vai ficar isso aí. A primeira produção desse universo vai sair este ano ainda.

  10. #6940
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Pior q eu n tava nem me referindo só ao trabalho dele nesse filme, minha resalva é mais com a direção dele no geral. Teve TDK, Zodíaco e os filmes de Velozes e Furiosos. Três produtos cinematográficos de extremos sucessos q ele fazia oq queria. "Eu quero repetir um dublador q já dublava um personagem importante, vou lá e repito, fds. Tô nem aí pra consistência ou coerência, n." Porra parceiro, q dificuldade é essa de respeitar o elenco do filme anterior? Pô, em TDK, tudo bem q n tenha sido ele q dirigiu o filme anterior, mas porra...
    Mas aí vc tá reclamando de barriga cheia.

    Sim, de fato tem inconsistências e repetições, mas olha a qualidade final dos trabalhos.

    E Zodíaco, n entendi se vc se refere ao filme de 2007. Se sim, essa dublagem é fenomenal
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •