Página 106 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 6974
  1. #1051
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    YouTubers.....
    meu deus até onde vão levar esses "famosos" pra dublar filmes? desde quando são atores? e ainda bem que tiraram a Juliana Paes da Tigresa

  2. #1052
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    YouTubers.....
    meu deus até onde vão levar esses "famosos" pra dublar filmes? desde quando são atores? e ainda bem que tiraram a Juliana Paes da Tigresa
    ele não dublou o 2º filme porque tava gravida na epoca

  3. #1053
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    YouTubers.....
    meu deus até onde vão levar esses "famosos" pra dublar filmes? desde quando são atores? e ainda bem que tiraram a Juliana Paes da Tigresa
    Pelo menos eles dublaram personagens pequenos. Agora não entendi essa da Fox de tirar o Ricardo Juarez do Mestre Crocodilo pra botar o Christian Figueiredo. O Christian já não dubla outros 2 personagens no filme? Acho que nesse caso foi uma mancada da Fox.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1054
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pelo menos eles dublaram personagens pequenos. Agora não entendi essa da Fox de tirar o Ricardo Juarez do Mestre Crocodilo pra botar o Christian Figueiredo. O Christian já não dubla outros 2 personagens no filme? Acho que nesse caso foi uma mancada da Fox.
    Ele e a Jiang dublam 3 personagens cada um, pra que? Ai vem a Fox com frescura pra cima do Marco Ribeiro ser escalado no Tom Hanks, sinceramente o profissional que está cuidando das dublagens dessas distribuidoras não querem saber de nada além de terem economia no serviço e ganharem muito dinheiro em cima do "marketing" que essas ditas celebridades têm. Tá cada dia pior para a dublagem brasileira.

  5. #1055
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Ele e a Jiang dublam 3 personagens cada um, pra que? Ai vem a Fox com frescura pra cima do Marco Ribeiro ser escalado no Tom Hanks, sinceramente o profissional que está cuidando das dublagens dessas distribuidoras não querem saber de nada além de terem economia no serviço e ganharem muito dinheiro em cima do "marketing" que essas ditas celebridades têm. Tá cada dia pior para a dublagem brasileira.
    Sim, a Fox têm cometido algumas mancadas mesmo, inclusive problemas com alguns dubladores (como Tatá Guarnieri e Juraciara Diácovo). Mas apesar disso, é a distribuidora que mais tem respeitado elencos de dublagem de filmes anteriores (não foi o caso de Kung Fu Panda 3 no Mestre Crocodilo). Pelo menos isso... Nisso dou parabéns à Fox!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1056
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sim, a Fox têm cometido algumas mancadas mesmo, inclusive problemas com alguns dubladores (como Tatá Guarnieri e Juraciara Diácovo). Mas apesar disso, é a distribuidora que mais tem respeitado elencos de dublagem de filmes anteriores (não foi o caso de Kung Fu Panda 3 no Mestre Crocodilo). Pelo menos isso... Nisso dou parabéns à Fox!
    Tirando esse dois casos, além desses problemas com alguns dubladores, a Fox pra cinema é uma das melhores. Já a que trabalha com outras mídias ainda acho que têm muitos problemas principalmente quando é alguma série direto pra TV, eles são bastante criticados.
    Acho que hoje em dia as piores, na minha opinião, está sendo a Disney e a Warner. Das pequenas nem posso falar muito.

  7. #1057
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Tirando esse dois casos, além desses problemas com alguns dubladores, a Fox pra cinema é uma das melhores. Já a que trabalha com outras mídias ainda acho que têm muitos problemas principalmente quando é alguma série direto pra TV, eles são bastante criticados.
    Acho que hoje em dia as piores, na minha opinião, está sendo a Disney e a Warner. Das pequenas nem posso falar muito.
    O que tá cagando com as dublagens da Warner é esse maldito Grupo Macias.
    Até uns dois anos atrás a Warner era uma das melhores em relação a dublagens.

  8. #1058
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Tirando esse dois casos, além desses problemas com alguns dubladores, a Fox pra cinema é uma das melhores. Já a que trabalha com outras mídias ainda acho que têm muitos problemas principalmente quando é alguma série direto pra TV, eles são bastante criticados.
    Acho que hoje em dia as piores, na minha opinião, está sendo a Disney e a Warner. Das pequenas nem posso falar muito.
    Em compensação, para TV a Fox costuma pagar valores risíveis aos estúdios. A falta de qualidade que você mencionou tem a ver com isso.

  9. #1059
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sobre Kung Fu Panda 3: Colocaram um YouTuber, Christian Figueiredo, pra dublar o Mestre Crocodilo, que era do Ricardo Juarez em Kung Fu Panda 2. Agora não entendo algo: em Ponte dos Espiões, a própria Fox achou ruim a escalação do Marco Ribeiro no Tom Hanks, como a Delart declarou, só escalaram o Marco por causa do histórico dele com o Hanks. Mas escalam alguém praticamente "desconhecido" pra dublar, além de substituir um papel que era de um dublador consagrado. A escalação da Jiang Pu até que aceitei, já que ela é chinesa e o filme se passa na China. E pelo menos eles não dublaram personagens de destaque.
    E pra algumas crianças chamaram os filho do Lúcio Mauro Filho: Luisa e Bento Barbalho. No original fizeram algo similar: chamaram os filhos da Angelina Jolie pra dublar algumas crianças.
    E Carlos Gesteira substituiu o finado Jomeri Pozzoli no Oogway.

    Sobre Zoolander 2: Ricardo Juarez no Will Ferrell.
    Cara, isso é um absurdo!!!
    Como todo modismo, todos tem seus pontos positivos e negativos e essa geração que paga-pau para "youtuber" é um lixo!!!
    Tudo bem se for atores, já que o Lúcio Mauro, assim como o Jack Black, é ator e comediante. Agora, colocar "youtuber", apenas para essa geração infantil ir assistir o filme, apenas porque tem a voz desse babaca, chamado Christian Figueiredo!
    Já não basta todo apelo que fiz para o Ricardo voltar á ativa, tiram um papel dele, para dar à esse hipócrita que faz vlogs para meninas e gays virgens!
    Fora que soube que no filme "Os Penetras 2" terá um bando de youtubers que NÃO SÃO ATORES, APENAS PARA TRAZER ESSA GERAÇÃO BABACA PARA OS CINEMAS!!!

    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  10. #1060
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    O que tá cagando com as dublagens da Warner é esse maldito Grupo Macias.
    Até uns dois anos atrás a Warner era uma das melhores em relação a dublagens.
    Sim meu, o Grupo Macias parece que foi contratado pra trazer qualidade (que é o que eles tanto prezam no site deles) mas só tá fazendo cagada, e nem é preconceito com a dublagem paulista não, mas o que eles estão fazendo com algumas séries da Warner, cagando para a continuidades, dublagens e escalações que deixam a desejar, é vergonhoso. Eu tenho uma teoria que isso aconteceu quando a Warner deixou de ter contrato de exclusividade com o SBT já que foi na mesma época mais ou menos e o SBT dificilmente compraria essas dublagens.

    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Em compensação, para TV a Fox costuma pagar valores risíveis aos estúdios. A falta de qualidade que você mencionou tem a ver com isso.
    Eu bem imaginei isso, é claro que o valor pago é proporcional a qualidade da dublagem. Por isso que eu acho que são departamentos diferentes, para TV e para Cinema, inclusive até pra DVD porque se fosse os mesmos acredito que estaria tudo na Dublavídeo.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •