Página 122 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 6974
  1. #1211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Foi divulgado que a Minissérie 11/22/63 foi dublado no rio pelo estúdio All Dubbing (provavelmente Grupo Macias) e que o mckeidy lisita irá dublar o james franco.

  2. #1212
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Os últimos filmes dublados na UniDub com o Kevin Costner foram com o Garcia Jr. nele. Acho que nesse filme não será diferente.

    E é bem capaz de o Mauro Ramos ter dublado o Gary Oldman.
    A UniDud divulgou o elenco de Mente Criminosa e felizmente foi o Garcia Jr no Costner. Aliás, pra mim ele deveria ter dublado também o Jonathan Kent, mas no Rio parece que preferem o Hélio Ribeiro. Um dublador até comentou que o Garcia hoje em dia só está aceitando dublar o Arnold e o Schwarzenegger, mas pelo visto não é bem assim.
    E realmente foi estranho o Mauro Ramos não ter dublado o Gary Oldman (mesmo eu não gostando dele dublando esse ator), pois outro dia estava dublando secundários na própria UniDub, mas não dublou Oldman nesse trabalho. E ainda escalaram o Júlio Chaves no Tommy Lee Jones.

  3. #1213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    A UniDud divulgou o elenco de Mente Criminosa e felizmente foi o Garcia Jr no Costner. Aliás, pra mim ele deveria ter dublado também o Jonathan Kent, mas no Rio parece que preferem o Hélio Ribeiro. Um dublador até comentou que o Garcia hoje em dia só está aceitando dublar o Arnold e o Schwarzenegger, mas pelo visto não é bem assim.
    E realmente foi estranho o Mauro Ramos não ter dublado o Gary Oldman (mesmo eu não gostando dele dublando esse ator), pois outro dia estava dublando secundários na própria UniDub, mas não dublou Oldman nesse trabalho. E ainda escalaram o Júlio Chaves no Tommy Lee Jones.
    Não curto nem Garcia e nem Hélio Ribeiro no Costner que é um ator que eu não gosto. Agora o Gary Oldman foi dublado pelo Marcelo Pissardini, não gostei da escolha, eu meti o pau em outro tópico, mas tenho que voltar atrás e reconhecer, o único que se aproximou ao trabalho original do Oldman foi o Élcio Romar. Espero que ele seja escalado neste ator mais vezes.

  4. #1214
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Eu gostaria de ver o Leonel Abrantes dublando o Gary Oldman como Comissário Gordon.

  5. #1215
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Outro elenco da Unidub foi divulgado; a Sílvia Goiabeira voltou na Milla Jovovich em "Perseguindo Abbott".

    O Ramos não era disponível porque estava no Rio, certo?
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #1216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Eu gostaria de ver o Leonel Abrantes dublando o Gary Oldman como Comissário Gordon.
    Nossa, pensamento incomum eu diria, será que ficaria legal? O Mauro Ramos fica ruim, eu preferia mesmo o Romar. O Léo Abrantes quase não dubla personagens importantes, principalmente atores do primeiro time, acho que um ator que ele poderia dublar mais vezes seria o Ian McDiamird, outro que já imaginei o com a voz dele é o Ian Holm.

  7. #1217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Outro elenco da Unidub foi divulgado; a Sílvia Goiabeira voltou na Milla Jovovich em "Perseguindo Abbott".

    O Ramos não era disponível porque estava no Rio, certo?
    Cara, esses dubladores cariocas que dublam em São Paulo costumam se deslocar pra lá justamente pra dublar... Estar no Rio não é problema, é só uma questão de ser convidado.

  8. #1218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    O legal das dublagens de hoje é que tão sendo tudo estilo "CineCastro", ou seja, Rio de Janeiro e São Paulo. Queria vez isso mais vezes, ainda mais no caso de atores como Robert Duvall e Anthony Hopkins, que hoje só consigo vê-los dublados pelo Luiz Carlos de Moraes.

  9. #1219
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Money Monster - Delart (dirigido pela Andrea Murucci) - com a Mariana Torres na Condola Rashad

    Com certeza ouviremos o Marco Antônio no George Clooney e a Andréa na Julia Roberts.
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #1220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Lembrando que o Marco Antonio Costa disse que Aviões 2 foi dublado na Delart com direção da Andrea, mas a creditada oficialmente era a TV Group.
    A Delart pode ter funcionado como estúdio de gravação, que eu saiba a Visom não tem estrutura para cinema ainda.
    Acho que ele se enganou, porque o personagem que ele dubla só aparece no 1º filme, além de que o diretor creditado em Aviões 2 foi claramente o Gutemberg Barros, que nunca dirigiu na Delart.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •