Página 707 de 779 PrimeiroPrimeiro ... 207607657697705706707708709717757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.061 a 7.070 de 7784
  1. #7061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    34
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Algum engravatado da Warner Bros. Brasil (ou alguém do departamento de marketing) que aleatoriamente lembrou da grandissima atriz brasileira Letícia Salles e mandou jogar no lixo o trabalho da Carina e refazer todo pra divulgar uma atriz secundária de novela da Globo... Que perspicácia! Dá um aumento pra esses profissionais! falta de respeito total...
    Ingenuidade achar que o engravatado apenas "lembrou" da atriz, não duvido que a atriz em si tenha as costas quentes e interveio nisso de alguma forma, porque novamente, falando a nível marqueteiro, essa decisão não faz o menor sentido. Colocar uma atriz que nem tem tanta popularidade assim pra promover um filme live-action não-infantil faz tanto sentido quanto lavar a mão com ácido. E como eu falei, tem dubladores comentando que "imagina o que ocorreu", mas não quer falar. Deve ter sido algo no mínimo bem sujo...

  2. #7062
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.806
    Citação Postado originalmente por rmedeiros94 Ver Post
    Eu tô achando isso muito estranho, essa atriz nem é tão famosa num nível que chame algum público, e a Warner também não fez nenhum post sobre isso
    pois é, nem a atriz fez uma postagem, só postou um story e foda-se

    que tristeza isso, a n ser q redublem pra streaming, vai ficar pra sempre essa dublagem bomba ai marcando o filme
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  3. #7063
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    33
    Posts
    315
    Não entendi, vocês já assistiram o três gol dela pra criticar ?

  4. #7064
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.616
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ingenuidade achar que o engravatado apenas "lembrou" da atriz, não duvido que a atriz em si tenha as costas quentes e interveio nisso de alguma forma, porque novamente, falando a nível marqueteiro, essa decisão não faz o menor sentido. Colocar uma atriz que nem tem tanta popularidade assim pra promover um filme live-action não-infantil faz tanto sentido quanto lavar a mão com ácido. E como eu falei, tem dubladores comentando que "imagina o que ocorreu", mas não quer falar. Deve ter sido algo no mínimo bem sujo...
    Não é ingenuidade não, só esqueci de pôr as aspas pra dar ênfase no sarcasmo, mas eu tô ligado nisso daí

  5. #7065
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.806
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Não entendi, vocês já assistiram o três gol dela pra criticar ?
    lê os comentários de volta e vai entender todas as questões levantadas por escalarem star-talent no lançamento do filme

    e outra, eu n vou gastar dinheiro com ingresso pra sessão dublada do filme dps disso ai, só em ultimos casos
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  6. #7066
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    36
    Posts
    4.131
    aliás,meio suspeito anunciarem isso literalmente só pro dia da estréia,hein?É até meio comum sairem trailers com dubladores normais e só depois anunciarem star talents,mas geralmente fazem ainda antes do filme estrear,tipo um mês antes. Até porque,de que adianta usar um star talent pra divulgação e marketing se só seguram o anúncio em cime da hora?A gente nem teve um trailer com a voz dela,suspeito mesmo isso aí...
    Parece até que sabiam que ia repercutir mal com o público e o meio(vários dubladores tão sugerindo que passaram uma rasteira na Carina),mas insistiram com a idéia mesmo assim e resolveram segurar até o último minuto pra tentar minimizar o prejuízo...
    Lembro que em Lightyear a gente ficou um tempão achando que o Buzz ia ser o Duda Espinoza,mas pelo menos quando anunciaram o Marcos Mion,isso foi antes do filme estrear e tivemos trailer e toda uma divulgação com ele antes da estréia. Em Furiosa não teve nada disso,queriam fazer "surpresa",é...

  7. #7067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    33
    Posts
    315
    Ela é atriz, certo ? Primeiro quesito pra trabalhar com dublagem.
    Foi dito que a Warner não divulgou e nem utilizou a imagem dela pra vender o filme. Quesito para se contratar um star talent.
    Ela pode ter começado a trabalhar com dublagem, ter feito um teste ótimo e ter sido aprovada.
    Cláudio Galvan também fez Pantanal e nem por isso é um star talent.

    Assistam, primeiro, critiquem depois.

    Dublagem vem perdendo VÁRIOS talentos nos últimos anos, e se faz necessário renovação. Mas é bizarro o quanto criticam as vozes novas que surgem.
    Chega ser bizarro as críticas, eu espero que a querida que dublou a Jubileu em X-Men 97 não esteja nesse fórum, porque eu no lugar dela desistiria. E se o argumento for que não dá pra colocar dubladores novos em papéis relevantes, é só pegar o a própria Fernanda Baronne em X-men. Se ela tivesse surgido hoje, o nível de críticas seria o mesmo. Mas evoluiu.

    Enfim

  8. #7068
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    6.279
    Tá estranho não ter divulgação em cima dela se foi star talent mesmo.

    Só falta quererem forçar essa who como nova voz da Anya

  9. #7069
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    36
    Posts
    4.131
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Ela é atriz, certo ? Primeiro quesito pra trabalhar com dublagem.
    Foi dito que a Warner não divulgou e nem utilizou a imagem dela pra vender o filme. Quesito para se contratar um star talent.
    Ela pode ter começado a trabalhar com dublagem, ter feito um teste ótimo e ter sido aprovada.
    Cláudio Galvan também fez Pantanal e nem por isso é um star talent.

    Assistam, primeiro, critiquem depois.

    Dublagem vem perdendo VÁRIOS talentos nos últimos anos, e se faz necessário renovação. Mas é bizarro o quanto criticam as vozes novas que surgem.
    Chega ser bizarro as críticas, eu espero que a querida que dublou a Jubileu em X-Men 97 não esteja nesse fórum, porque eu no lugar dela desistiria. E se o argumento for que não dá pra colocar dubladores novos em papéis relevantes, é só pegar o a própria Fernanda Baronne em X-men. Se ela tivesse surgido hoje, o nível de críticas seria o mesmo. Mas evoluiu.

    Enfim
    seu argumento não tem a ver,porque estamos falando de uma atriz com uma dubladora super estabelecida e que vem fazendo ela direto em várias produções grandes. Mesmo se não fosse star talent,iam reclamar do mesmo jeito por não ser a Carina,mas o agravante tá em usar ela nos trailers o tempo todo,pra literalmente no último minuto decidirem colocar alguem que nunca dublou na vida.

  10. #7070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    34
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Ela é atriz, certo ? Primeiro quesito pra trabalhar com dublagem.
    Foi dito que a Warner não divulgou e nem utilizou a imagem dela pra vender o filme. Quesito para se contratar um star talent.
    Ela pode ter começado a trabalhar com dublagem, ter feito um teste ótimo e ter sido aprovada.
    Cláudio Galvan também fez Pantanal e nem por isso é um star talent.

    Assistam, primeiro, critiquem depois.

    Dublagem vem perdendo VÁRIOS talentos nos últimos anos, e se faz necessário renovação. Mas é bizarro o quanto criticam as vozes novas que surgem.
    Chega ser bizarro as críticas, eu espero que a querida que dublou a Jubileu em X-Men 97 não esteja nesse fórum, porque eu no lugar dela desistiria. E se o argumento for que não dá pra colocar dubladores novos em papéis relevantes, é só pegar o a própria Fernanda Baronne em X-men. Se ela tivesse surgido hoje, o nível de críticas seria o mesmo. Mas evoluiu.

    Enfim
    A crítica está sendo com base na forma em que esse "marketing" foi feito e não sobre o trabalho da atriz em si.

    Aliás, muito me estranha um membro que está desde 2005 no fórum fazer um tipo de comentário desse. Parece até que algum fake hackeou a conta aleatória de algum membro antigo no fórum, alterou o nome e resolveu comentar umas coisas nada a ver só pra trollar a galera. Que viagem...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •