Página 708 de 747 PrimeiroPrimeiro ... 208608658698706707708709710718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.071 a 7.080 de 7462
  1. #7071
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Algum engravatado da Warner Bros. Brasil (ou alguém do departamento de marketing) que aleatoriamente lembrou da grandissima atriz brasileira Letícia Salles e mandou jogar no lixo o trabalho da Carina e refazer todo pra divulgar uma atriz secundária de novela da Globo... Que perspicácia! Dá um aumento pra esses profissionais! falta de respeito total...
    A Carina disse q ela já tinha dublado o filme inteiro?

  2. #7072
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.976
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Algum engravatado da Warner Bros. Brasil (ou alguém do departamento de marketing) que aleatoriamente lembrou da grandissima atriz brasileira Letícia Salles e mandou jogar no lixo o trabalho da Carina e refazer todo pra divulgar uma atriz secundária de novela da Globo... Que perspicácia! Dá um aumento pra esses profissionais! falta de respeito total...
    Se Fosse a Nathália Dill ou Até Cláudia Raia Entenderia, Mas Essa Jovem Atriz que Tem Duas Novelas no Currículo Não Dá.

  3. #7073
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.697
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    A Carina disse q ela já tinha dublado o filme inteiro?
    Creio que não. Só os trailers mesmo.

  4. #7074
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.980
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Se Fosse a Nathália Dill ou Até Cláudia Raia Entenderia, Mas Essa Jovem Atriz que Tem Duas Novelas no Currículo Não Dá.
    pior que a impressão que tenho é que a reação da maioria com esse anúncio surpresa tem sido um: "...quem?"

  5. #7075
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.502
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pior que a impressão que tenho é que a reação da maioria com esse anúncio surpresa tem sido um: "...quem?"
    Certeza que vai ter entrevista sobre isso no Fantástico, o que mostra que fizeram pra ter alguma pauta pra aparecer na Globo.

  6. #7076
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pior que a impressão que tenho é que a reação da maioria com esse anúncio surpresa tem sido um: "...quem?"
    Bem isso. É atriz de teatro musical? Rs
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  7. #7077
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A crítica está sendo com base na forma em que esse "marketing" foi feito e não sobre o trabalho da atriz em si.

    Aliás, muito me estranha um membro que está desde 2005 no fórum fazer um tipo de comentário desse. Parece até que algum fake hackeou a conta aleatória de algum membro antigo no fórum, alterou o nome e resolveu comentar umas coisas nada a ver só pra trollar a galera. Que viagem...

    Mas o ponto é exatamente esse, não foi marketing. A Letícia foi lá, postou que dublou e até então foi isso, como qualquer dublador faz quando um filme que o mesmo dublou estreia. E sim, a qualidade do trabalho da atriz tá sendo colocando em cheque, é só ler os comentários anteriores.

    E não, não me hackearam, sou o mesmo Bruno (vulgo BJT) que tá no fórum a quase 20 anos, acompanho o fórum sempre, só não participo ativamente comentando.

    Ai minha pergunta é, qual comentário? Coloquei meus pontos, sou 100% a favor de conferir pra depois criticar, não estamos falando de um Luciano Huck da vida. A moça é atriz, surgiu no teatro, muito boa atriz por sinal, e tem todas as os requisitos pra ser dubladora. Óbvio que manter uma consistência na voz de uma atriz / ator ou personagem é importante, isso traz proximidade do público, mas nem sempre é isso que vai acontecer, seja por indisponibilidade, teste, praça enfim.

    E aí alguns pontos: Não acho que star talent façam sentido na dublagem no Brasil, eu fiz um TCC sobre e a conclusão é que isso não influencia na escolha do consumidor.

    Aparentemente não é uma ação de marketing, pelo menos não parece ser pela pouca exploração da atriz e se for é uma ação ruim da warner até pela atriz não estar hypada (e nem ser muito conhecida), faria muito mais sentido atrizes como: Bruna Marquezine, Bela Campos, Larissa Manoela etc, que são nomes com um alcance muito maior de público.

    E caso seja uma ação de marketing (e mesmo
    Que não) o descontentamento tem de ser na Warner e nos tomadores de decisão de lá. As críticas para com a atriz tem de ser feitas em cima do trabalho que ela desempenhou.

    E por último, são meus pontos, ou concordam ou discordam, mas são meus pontos. E é pra isso que serve o fórum não? Discutir, colaborar, tirar dúvidas, mas sempre de maneira respeitosa que é o mais importante.

  8. #7078
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.733
    Larissa Manoela seria melhorzinha até pela idade mesmo apesar que essa atriz virou da Carina Eiras e a dubla em várias produções

    O Startalent é só ela ou tem mais gente do elenco? Tipo os importantes são Anya e o Chris Hemsworth

  9. #7079
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.502
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Mas o ponto é exatamente esse, não foi marketing. A Letícia foi lá, postou que dublou e até então foi isso, como qualquer dublador faz quando um filme que o mesmo dublou estreia. E sim, a qualidade do trabalho da atriz tá sendo colocando em cheque, é só ler os comentários anteriores.

    Ai minha pergunta é, qual comentário? Coloquei meus pontos, sou 100% a favor de conferir pra depois criticar, não estamos falando de um Luciano Huck da vida. A moça é atriz, surgiu no teatro, muito boa atriz por sinal, e tem todas as os requisitos pra ser dubladora. Óbvio que manter uma consistência na voz de uma atriz / ator ou personagem é importante, isso traz proximidade do público, mas nem sempre é isso que vai acontecer, seja por indisponibilidade, teste, praça enfim.

    E aí alguns pontos: Não acho que star talent façam sentido na dublagem no Brasil, eu fiz um TCC sobre e a conclusão é que isso não influencia na escolha do consumidor.

    Aparentemente não é uma ação de marketing, pelo menos não parece ser pela pouca exploração da atriz e se for é uma ação ruim da warner até pela atriz não estar hypada (e nem ser muito conhecida), faria muito mais sentido atrizes como: Bruna Marquezine, Bela Campos, Larissa Manoela etc, que são nomes com um alcance muito maior de público.

    E caso seja uma ação de marketing (e mesmo
    Que não) o descontentamento tem de ser na Warner e nos tomadores de decisão de lá. As críticas para com a atriz tem de ser feitas em cima do trabalho que ela desempenhou.
    Peguei só uns pontos da resposta.

    Bom dos poucos conhecidos que não sabiam que começou a dublar na mesma época de ter destaque na tv foi o Hugo Bonemer. Pelo histórico no mercado, aparenta ser convite mesmo. Ou contrariando a lógico: ela fez curso, começou a dublar, fez teste e passou e nem os fãs sabiam que ela dublava.

    Não duvido que seja marketing, já fizeram antes algo similar. Mas não é animação, nem musical pra colocar gente cru no mercado desse jeito. Pelo último trailer que vi no fim de semana deu pra ver que não era dubladora de ofício, pensei que fosse outra personagem.

  10. #7080
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.733
    Alguém sabe o elenco todo? Estou curioso

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •