Página 257 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267307357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 6840
  1. #2561
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falam também como se a dublagem carioca de GoT fosse muito melhor que a paulista.

    Tirando algumas vozes secundárias feitas por alunos recém formados da Dubrasil, o nível se mantém. Honestamente.

    Mas compreendo a revolta de quem assistiu por 5 temporadas com um elenco e depois se deparou com outro. Agora, não pensando na consistência, o nível não diferente tanto de um estúdio pro outro não, no máximo em pontas em olhe lá onde a MG ainda era um pouco superior.
    Eu concordo. Só acho que foi sacanagem da HBO trocar as vozes. Deve ser foda tá fazendo um trabalho, e de repente, sem a menor consideração, mudarem a série pra outro lugar. É um desrespeito com os dubladores e com quem assiste.

  2. #2562
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Nunca entendi essa mudança de estado. Tudo bem que todas as séries que estavam na MG foram para São Paulo mas até ai a segunda temporada de True Detective foi pra Delart, série essa que poderia facilmente ir para SP por não ter ligação com a anterior.

  3. #2563
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falam também como se a dublagem carioca de GoT fosse muito melhor que a paulista.

    Tirando algumas vozes secundárias feitas por alunos recém formados da Dubrasil, o nível se mantém. Honestamente.
    ainda acho a carioca com resultado pouco superior. as escolhas de vozes do Rio foram melhores. pecou muito na substituição exagerada de vozes no decorrer das temporadas e uso de algumas pessoas sem condição de dublar alguns dos recorrentes. me falaram que o Sendim tambem usou do artificio de colocar alunos dele na produção. pelo que entendi parece que ele não muito bem visto no Rio.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu concordo. Só acho que foi sacanagem da HBO trocar as vozes. Deve ser foda tá fazendo um trabalho, e de repente, sem a menor consideração, mudarem a série pra outro lugar. É um desrespeito com os dubladores e com quem assiste.
    coloca desrespeito nisso. fica com jeito que a busca é or quem consegue 'abaixar preço melhor' pra ganhar exclusividade deles....

    quando começaram a assar séries dubladas eram feitas em SP e mudou pro Rio tipo True Blood, Eastbound & Down, Boardewalk Empire, Hung e mais alguma começaram com elenco paulista e terminou com elenco carioca, depois de uns anos a HBO mudou de do RJ pra SP e de 2017 pra cá as maiores estréias tem ido pra Delart acho dificil voltarem com a Dubrasil de novo... Girls e Game of Thrones estam finalizadas ou acabando acho que só House of Lies e Silicon Valley continuam em SP.

  4. #2564
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Pois é. Acho que só acontece se um dia for exibida na tv aberta... sei lá.
    provavelmente se fosse exibido na Globo, eles com certeza redublariam, assim como Glee, com aquela dublagem que me dá ânsia, e Super Girl.

    O elenco carioca casa muito melhor do que o paulista, um ou outro ficam melhor em SP, como a Cássia Bisceglia na Maergery, que ficou melhor de que as 3 que ela teve no Rio. Isabella Guarnieri ficou no mesmo nível da Helena (ambas muito boas, inclusive). o Ítalo ficou MUITO melhor do que o Felipe Goulart, que sinceramente me dava nervoso de ver as cenas. Giulia de Brito na minha opinião ficou melhor do que a Teline na personagem, e a Carol
    Valença e Maíra Góes que ficaram ótimas no mesmo nível tbm. achei o resto do elenco principal só um tapa buraco, nada de extraordinário em SP.

  5. #2565
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ainda acho a carioca com resultado pouco superior. as escolhas de vozes do Rio foram melhores. pecou muito na substituição exagerada de vozes no decorrer das temporadas e uso de algumas pessoas sem condição de dublar alguns dos recorrentes. me falaram que o Sendim tambem usou do artificio de colocar alunos dele na produção. pelo que entendi parece que ele não muito bem visto no Rio.




    coloca desrespeito nisso. fica com jeito que a busca é or quem consegue 'abaixar preço melhor' pra ganhar exclusividade deles....

    quando começaram a assar séries dubladas eram feitas em SP e mudou pro Rio tipo True Blood, Eastbound & Down, Boardewalk Empire, Hung e mais alguma começaram com elenco paulista e terminou com elenco carioca, depois de uns anos a HBO mudou de do RJ pra SP e de 2017 pra cá as maiores estréias tem ido pra Delart acho dificil voltarem com a Dubrasil de novo... Girls e Game of Thrones estam finalizadas ou acabando acho que só House of Lies e Silicon Valley continuam em SP.
    Dizem que o Sendim é eleitor do Bolsonaro deve ser por isso que não é bem visto ele deixou meio claro em meme sobre dublagem.
    Prefiro a carioca acho melhor na Paulista eles dublam a série com uma descaterização grande

  6. #2566
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.534
    Mas o Sendim tem uma relação difícil com os dubladores bem de antes do Bolsonoro

  7. #2567
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Dizem que o Sendim é eleitor do Bolsonaro deve ser por isso que não é bem visto ele deixou meio claro em meme sobre dublagem.
    Prefiro a carioca acho melhor na Paulista eles dublam a série com uma descaterização grande
    Outros dubladores votaram no Bolsonaro e aparentemente continuam a ser escalados normalmente.

    E levar um negócio desses como picuinha pra meio profissional é triste. PQP.

  8. #2568
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Saiu Liga da Justiça contra os 5 fatais. Infelizmente Marcio Seixas não ta no Batman, mas o resto do elenco ta igual(pelo pouco que vi os 5 fatais mudaram também) a animação clássica, inclusive o Sergio Muniz no Senhor Incrível. Lhays Macedo na Miss Marte, Renan Vidal no Astron e Gabriela Medeiros na Lanterna Verde. Versão brasileira Cinevideo.

  9. #2569
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Prefiro a carioca acho melhor na Paulista eles dublam a série com uma descaterização grande
    no geral a carioca ainda é melhor. mesmo com as derrapadas durante as temporadas.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outros dubladores votaram no Bolsonaro e aparentemente continuam a ser escalados normalmente.

    E levar um negócio desses como picuinha pra meio profissional é triste. PQP.
    não entendi direito sua resposta. vc acha que é picuinha não escalar alguem por votar nele?

  10. #2570
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    no geral a carioca ainda é melhor. mesmo com as derrapadas durante as temporadas.




    não entendi direito sua resposta. vc acha que é picuinha não escalar alguem por votar nele?
    Suponho q seja o q ele quis dizer, né? O nosso atual presidente pode ser um tremendo babaca nojento pra mta gente - eu incluso - mas daí n escalar colega por causa dele é bem espírito de porco, ao meu ver. Mas cansa demais ver só notícias chatas sobre dublagem ultimamente, tanto com relação aos bastidores qto com os trabalhos em si...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •