Página 486 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.851 a 4.860 de 6977
  1. #4851
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Vazou onde? Queria ouvir kk
    Publicaram num grupo de Telegram chamado KiwiLeaks, se vc jogar as palavras chave no twitter aparece, uma galera compartilhou

    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Ítalo já cantou sim, tem uma animação musical da Netflix que ele dubla o protagonista:
    https://www.youtube.com/watch?v=fuXY...=NetflixBrasil

    A Priscilla canta também mas a maior parte é algo mais puxado pro rap, algo próprio da Awkwafina. Agora quem me surpreendeu mesmo foi o Yuri Chesman, não sabia que cantava e mandou muito bem nas canções que não são fáceis. No fim, esse elenco é um alívio já que todo mundo tava com medo esperando um monte de atores de musicais (não sem razão rs).

    E sobre os dubladores fazerem aula de canto, lembrei de uma entrevista da Luísa Palomanes anos atrás onde ela comentava ter perdido a Emma Watson em A Bela e a Fera por não saber cantar e dizendo que sabia de vários dubladores que começaram a estudar canto depois de perderem personagens grandes também por não saberem cantar.



    Já foi lançada na Nova Zelândia por causa do fuso horário (eu consegui ouvir no Deezer usando um VPN rsrs), mas sai a meia-noite de hoje nas plataformas digitais e, se não me engano, no canal da Disney no Youtube 1:00 da manhã.
    Fiquei feliz de manterem ela mesmo sem ser cantora profissional, é super compreensível visto que a música não exige uma grande técnica. Nunca vou superar terem escalado um ator de musical aleatório pro Kevin Kline em A Bela e a Fera por causa de uma musiquinha praticamente falada de 30 segundos, comprometendo a qualidade do filme todo

  2. #4852
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Gosto do Felipe Sushi porque ele realmente parece ir atrás de um meio termo entre cantores profissionais e dubladores que cantam. Com ele chegamos a ter Angélica Santos, César Marchetti, Mari Evangelista, Flora Paulita, Shallana Costa, Carlos Campanile, Carlos Silveira, Marcelo Pissardini, Francisco Brêtas, Dláigelles Silva, Yuri Chesman, Priscilla Concepción em músicas, uns cantam, outros quebram galho, mas todos deram bons resultados. É bom ver um diretor que não se preocupa só com o tempo que pode demorar no estúdio extraindo o trabalho de canto de pessoas não tão experiente.

    Acho que ele e o Gustavo Andriewiski, da Delart, tem sido os melhores diretores musicais da atualidade. depois deles o Jill Viegas, só não curti as versões do Jill em Desencantada, faltava um pouco de vida nas letras, faltou poesia, mas aí já é subjetivo, as letras não ficaram ruins.

  3. #4853
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    algumas das músicas principais disponibilizadas e as com dubladores cantando







  4. #4854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Laura Castro perfeita.

  5. #4855
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Gosto do Felipe Sushi porque ele realmente parece ir atrás de um meio termo entre cantores profissionais e dubladores que cantam. Com ele chegamos a ter Angélica Santos, César Marchetti, Mari Evangelista, Flora Paulita, Shallana Costa, Carlos Campanile, Carlos Silveira, Marcelo Pissardini, Francisco Brêtas, Dláigelles Silva, Yuri Chesman, Priscilla Concepción em músicas, uns cantam, outros quebram galho, mas todos deram bons resultados. É bom ver um diretor que não se preocupa só com o tempo que pode demorar no estúdio extraindo o trabalho de canto de pessoas não tão experiente.

    Acho que ele e o Gustavo Andriewiski, da Delart, tem sido os melhores diretores musicais da atualidade. depois deles o Jill Viegas, só não curti as versões do Jill em Desencantada, faltava um pouco de vida nas letras, faltou poesia, mas aí já é subjetivo, as letras não ficaram ruins.
    Também curto o Felipe e o Jill.
    Na real, na Delart ultimamente qualquer coisa que não seja o Felix eu já fico feliz.

  6. #4856
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Gosto do Felipe Sushi porque ele realmente parece ir atrás de um meio termo entre cantores profissionais e dubladores que cantam. Com ele chegamos a ter Angélica Santos, César Marchetti, Mari Evangelista, Flora Paulita, Shallana Costa, Carlos Campanile, Carlos Silveira, Marcelo Pissardini, Francisco Brêtas, Dláigelles Silva, Yuri Chesman, Priscilla Concepción em músicas, uns cantam, outros quebram galho, mas todos deram bons resultados. É bom ver um diretor que não se preocupa só com o tempo que pode demorar no estúdio extraindo o trabalho de canto de pessoas não tão experiente.

    Acho que ele e o Gustavo Andriewiski, da Delart, tem sido os melhores diretores musicais da atualidade. depois deles o Jill Viegas, só não curti as versões do Jill em Desencantada, faltava um pouco de vida nas letras, faltou poesia, mas aí já é subjetivo, as letras não ficaram ruins.
    Acho isso ótimo tb, desde Encanto temos elencos majoritariamente composto por dubladores de fato. Se fosse há uns 5 anos provavelmente teríamos atores de musical que nunca pisaram em um estúdio na vida em todos os papéis.

  7. #4857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Nas músicas tem o Glauco e o Campanille também

  8. #4858
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    algumas das músicas principais disponibilizadas e as com dubladores cantando






    Fiquei surpreso com duas coisas: a música da Úrsula, embora tenham tirado a parte da "linguagem corporal/mulher quietinha vai casar", mantiveram o "gorducha", que eu achei que iam mudar.

    E a música do Eric, nunca tinha ouvido o Ítalo cantando assim de forma mais "aberta" e madura, ficou bem cara de príncipe mesmo. Achei muito legal! Certeza que daqui pra frente vão escalar mais ele em papéis mais maduros (não que ele já não tivesse alguns antes).

    Outra coisa que eu gostei foi da Priscilla Concepcion que me surpreendeu com o Sabidão (Awkwafina) cantando.

    O Yuri Chesman também mandou muito bem, inesperadamente (pra mim) combinou muito com o Sebastião.

  9. #4859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Muito feliz com essa trilha sonora, e mais feliz ainda em saber que a Disney deixou alguns dubladores cantar sem serem substituídos por artistas de musicais (embora eu ache que eles também mandam bem).

  10. #4860
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Muito feliz com essa trilha sonora, e mais feliz ainda em saber que a Disney deixou alguns dubladores cantar sem serem substituídos por artistas de musicais (embora eu ache que eles também mandam bem).
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Emily Blunt (Mary Poppins): Bruna Guerin
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Emma Watson (Bela): Giulia Nadruz
    Luke Evans (Gaston): Nando Pradho
    Josh Gad (LeFou): Alírio Bossle Netto
    Ewan McGregor (Lumière): Ivan Parente
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •