Página 558 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 58458508548556557558559560568608658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.571 a 5.580 de 6977
  1. #5571
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Depois de alguns anos sem dublagem, o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal finalmente chega dublado no Paramount+... e é uma merrrrda.

    Mais uma presepada deles que não aprenderam porra nenhuma com Wolf Pack e Tulsa King (apesar de terem trocado a dublagem de Los Angeles pelo Brasil).

    https://twitter.com/paramountplusbr/...85561465585724

    Feita em um estúdio fuleiro e deixem suas opiniões brutalmente sinceras sobre esse troço aí kkkkkkk
    Eu não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então não posso opinar



    (uhu, post nº 2500)

  2. #5572
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Eu não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então não posso opinar



    (uhu, post nº 2500)
    Tava esperando tu comentar essa kkkkkkkkkkk

    Cara, aquela dublagem foi intragável de ruim

  3. #5573
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Depois de alguns anos sem dublagem, o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal finalmente chega dublado no Paramount+... e é uma merrrrda.

    Mais uma presepada deles que não aprenderam porra nenhuma com Wolf Pack e Tulsa King (apesar de terem trocado a dublagem de Los Angeles pelo Brasil).

    https://twitter.com/paramountplusbr/...85561465585724

    Feita em um estúdio fuleiro e deixem suas opiniões brutalmente sinceras sobre esse troço aí kkkkkkk
    Ficou bem estranha no geral, o principal ficou interessante, lembrou um pouco a voz do Wirley

    Pelo menos não tem a miss R nas principais e nem seus chiliques nas redes

  4. #5574
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Eu não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então não posso opinar



    (uhu, post nº 2500)
    Kkkkkkkk


    Sobre esse filme, sempre achei estranho não ter dublagem, ainda mais por ser um assunto que sempre gera buzz e ter uma estrela como o Zac efron

  5. #5575
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    751
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Depois de alguns anos sem dublagem, o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal finalmente chega dublado no Paramount+... e é uma merrrrda.

    Mais uma presepada deles que não aprenderam porra nenhuma com Wolf Pack e Tulsa King (apesar de terem trocado a dublagem de Los Angeles pelo Brasil).

    https://twitter.com/paramountplusbr/...85561465585724

    Feita em um estúdio fuleiro e deixem suas opiniões brutalmente sinceras sobre esse troço aí kkkkkkk
    Essa dublagem não foi feita pela Paramount, foi pela BF Distribution, no estúdio Mandinga da Argentina.

  6. #5576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Essa dublagem não foi feita pela Paramount, foi pela BF Distribution, no estúdio Mandinga da Argentina.
    O Mandinga da Argentina tem dublando MUITA coisa.... Para vários locais diferentes HBO, Globoplay, Paramount, Amazon Prime...

  7. #5577
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Essa dublagem não foi feita pela Paramount, foi pela BF Distribution, no estúdio Mandinga da Argentina.
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O ​Mandinga da Argentina tem dublando MUITA coisa.... Para vários locais diferentes HBO, Globoplay, Paramount, Amazon Prime...
    Como o próprio nome do sugere, o estudio faz mandinga pra dublar certas produções.

  8. #5578
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O Mandinga da Argentina tem dublando MUITA coisa.... Para vários locais diferentes HBO, Globoplay, Paramount, Amazon Prime...
    Que tristeza

  9. #5579
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    pensei que era exclusivo da netflix esse filme.

  10. #5580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Neto34 Ver Post
    Sobre o Tiraboschi não ter dublado o Jason Statham no Megatubarão 2, vocês acham que é grande a possibilidade de quando esse filme for exibido na Globo, ela faça uma redublagem parcial com ele assim como fizeram em Carga Explosiva 3?
    Como se trata de uma franquia é capaz de redublarem, mas nos últimos anos durante a gestão do Amauri Soares na Globo a quantidade de redublagens que a gente vê no ar é quase nula, só em casos extremos mesmo, e quando redublam mandam pra Beck Studios, que acho bem fraca no geral.

    Tudo bem que na época do Roberto Buzzoni tinha alguns excessos (como a dublagem limpa e a forçação do Reynaldo Buzzoni em várias redublagens como as de Glee e Crepúsculo) mas havia uma atenção maior.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •