Página 179 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279679 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 6943
  1. #1781
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.373
    Citação Postado originalmente por Yllan Ver Post
    Na cena curtinha da Bela vendo a Fera pela primeira vez é a Luisa Palomanes dublando a Emma Watson. Depois na entrevista é outra dubladora na Emma, que bagunça que a Disney fez.
    como disse anteriormente não acho que seja a luisa dublando o trecho curto do trailer. mas enfim.... o jeito é esperar.

  2. #1782
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Marcelo Sandryni postou no Clube Versão Brasileira que ele dublou o ator Corey Hawkins no próximo filme "Kong: A Ilha da Caveira". A versão brasileira será da Delart.
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #1783
    Acho que quem vai dublar a Emma em "A Bela e a Fera" vai ser uma atriz de musicais chamada Giulia Nadruz. Foi ela que dublou o trailer (vi os videos dela cantando no YouTube e a voz é a mesma). Além disso, na página "Dublapédia Brasil", no post que eles noticiaram que não seria a Luisa Palomanes, vi três comentários que me chamaram atenção:

    "Não julguem ainda. Vocês vão gostar de quem vai dublar ela. Ela é profissional, capacitada, está a anos na área e já participou de musicais. Aquietem a periquita!" (Leo, o Nardo)
    "
    Não é mancada nenhuma garanto que a pessoa não vai decepcionar em nada" (Rhaissa Bertalia)
    "
    Gente, a dubladora é INCRÍVEL, todos vão amar. A voz falada dela é um doce e ela cantando então... sem comentários" (Gabriel Lopes)

    Esse primeiro comentário
    veio de uma página, de um cara que é fã das Disney, mas o segundo e o terceiro vieram de perfis, e ambos tem a Giulia Nadruz como amiga. Como a Disney ultimamente está evitando colocar um dublador pros diálogos e outro pras músicas, acho bem provável ela dublar os diálogos também (afinal, ela fez o trailer). Alem disso, no trailer do filme no YouTube tem um comentário assim: "Giulia Nadruz vai ficar maravilhosa dublando a Bela! ����"


  4. #1784
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por mariasantos1247 Ver Post
    Acho que quem vai dublar a Emma em "A Bela e a Fera" vai ser uma atriz de musicais chamada Giulia Nadruz. Foi ela que dublou o trailer (vi os videos dela cantando no YouTube e a voz é a mesma). Além disso, na página "Dublapédia Brasil", no post que eles noticiaram que não seria a Luisa Palomanes, vi três comentários que me chamaram atenção:

    "Não julguem ainda. Vocês vão gostar de quem vai dublar ela. Ela é profissional, capacitada, está a anos na área e já participou de musicais. Aquietem a periquita!" (Leo, o Nardo)
    "
    Não é mancada nenhuma garanto que a pessoa não vai decepcionar em nada" (Rhaissa Bertalia)
    "
    Gente, a dubladora é INCRÍVEL, todos vão amar. A voz falada dela é um doce e ela cantando então... sem comentários" (Gabriel Lopes)


    Essa menina realmente jogou o contrato de confidencialidade no valão. rs
    Enfim, eu duvido muito que vamos amar, estando tão acostumados à voz da Luisa.
    A Disney Latina chamou a mesma dubladora de Harry Potter pra Emma nesse filme, e ela não sabe cantar. Sinceramente acho totalmente sem noção dar pra uma atriz de musicais com pouca ou nenhuma experiência no meio A FUCKING EMMA WATSON pra dublar. Delart pode ser paneleira, mas faz muita falta nessas horas.

    EDIT: O único crédito de dublagem dela no Dublanet é uma personagem em Skins, dublado na Alcateia. Bem que o sotaque com um Q de carioca da atriz me chamou a atenção.
    Bom, se ela já vem fazendo dublagem há um tempo, pode sair um bom resultado. Mas sem perdoar a mancada de terem dispensado a Luisa...

  5. #1785
    Também preferia que fosse a Luisa mas paciência né... Saudades Delart. Mas apesar dessa Giulia ter 22 anos, ela tem bastante experiência, e canta muito. Não sei se a voz dela combinou com a Emma, mas é linda. Vê os vídeos dela: https://www.youtube.com/user/giulianadruz/videos

  6. #1786
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por mariasantos1247 Ver Post
    Também preferia que fosse a Luisa mas paciência né... Saudades Delart.
    A Disney não trabalha mais com a Delart. Todas as produções da Disney passaram pra TV Group.

  7. #1787
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Tenho quase certeza que o Saulo Vasconcelos, que dublou o Mauí em Moana, vai dublar algum personagem em A Bela e a Fera. Há algumas semanas ele deu uma entrevista pra Jovem Pan falando sobre a dublagem de Moana, no fim a entrevistadora disse que ele já tinha outras dublagens da Disney engatilhadas e ele desconversou dizendo que ainda não podia falar e isso, claro, só me leva a crer que com certeza ele vai fazer algum personagem aqui.

  8. #1788
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Tenho quase certeza que o Saulo Vasconcelos, que dublou o Mauí em Moana, vai dublar algum personagem em A Bela e a Fera. Há algumas semanas ele deu uma entrevista pra Jovem Pan falando sobre a dublagem de Moana, no fim a entrevistadora disse que ele já tinha outras dublagens da Disney engatilhadas e ele desconversou dizendo que ainda não podia falar e isso, claro, só me leva a crer que com certeza ele vai fazer algum personagem aqui.
    O Saulo Vasconcellos fez a Fera no musical de A Bela e Fera que foi super prestigiado e tal, então é bem provável que ele duble.

  9. #1789
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132
    A Longa Caminhada de Billy Lynn foi dublado na Dublavídeo, com o Affonso Amajones no Vin Diesel e Luciana Baroli na Kristen Stewart.

  10. #1790
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Andreas Avancini postou no Facebook que está dublando o Robin em "Lego Batman".

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •