Página 270 de 684 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272280320370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 6840
  1. #2691
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    veja o filme e tire suas conclusões, volte ao tópico e comenta sobre esse suposto bairrismo para que possamos ter um debate.

    obs; não irei ver dublado, pois essa dublagem e nenhuma outra dublagem da disney em live action n me agrega em nada, já que n aceito essa atitude da disney.com a dublagem.
    Eu digo que é suspeito pelos trechos que vi. O Glauco Marques é competente no Pumba e o João Vitor Mafra ficou ótimo no Simba jovem. Por isso a suspeita.
    Mas claro, foram poucos trechos, e vendo o filme completo eu formarei uma opinião melhor acerca da dublagem.

  2. #2692
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ainda não vi o novo Rei Leão, no entanto, escutar de certos usuários que logo os únicos cariocas do elenco estão "sustentando" a dublagem me soa um pouquinho bairrista.

    Não digo que discordo pois ainda nem assisti o filme, mas é suspeito no mínimo.
    bairrista? acho que é pouco demais afirmar isso ainda mais nesse caso, que a maioria do elenco não tem a vivencia deles como dubladores, não vejo relação de serem cariocas e não ''paulistas''.como a maioria do elenco. e a Iza é carioca tbem e nem falaram dela.

  3. #2693
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Primeiro aquele estresse por alguns usuários não conhecerem a finada Elisa Villon e agora isso. Super, você problematiza demais quando o assunto é dublagem paulista rs

  4. #2694
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Primeiro aquele estresse por alguns usuários não conhecerem a finada Elisa Villon e agora isso. Super, você problematiza demais quando o assunto é dublagem paulista rs
    Não é questão de estresse, mas o cara se diz fã de dublagem e conhece, ou dubladores veteranos dos anos 80, ou alguns cariocas mais novos que fizeram alguns blockbusters pra cinema.
    O mesmo usuário que não conhecia a Elisa Villon também não conhecia metade do elenco de um desenho recente da Hotwheels dublado na TV Group, que tem vários nomes paulistas consolidados, e alguns desses com quase 25 anos de carreira. E o mesmo usuário que comentou isso, tem coro de um outro usuário, que por sua vez disse neste tópico que o Thiago Fagundes e a Carol Crespo carregam a dublagem de Rei Leão nas costas sozinhos. Ok que tem muito startalent e gente sem experiência no elenco, mas há outros profissionais relevantes no meio além do Thiago e da Carol, e escutar que, convenientemente, só os dois carregam a dublagem nas costas de quem eu escutei é sim muito suspeito.

    Não é uma questão de estresse. É só que alguns usuários deveriam se atualizar, e com urgência. Apenas isso.
    Os mesmos até conhecem alguns dubladores cariocas com menos de 20 anos de carreira por causa de alguns blockbusters da Delart, mas somente.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bairrista? acho que é pouco demais afirmar isso ainda mais nesse caso, que a maioria do elenco não tem a vivencia deles como dubladores, não vejo relação de serem cariocas e não ''paulistas''.como a maioria do elenco. e a Iza é carioca tbem e nem falaram dela.
    Acho que eu consegui explicar melhor o meu ponto acima. Fora que a Iza nem é dubladora de fato.

    Enfim, verei o filme e formarei uma opinião. Mas quanto aos comentários feitos, fica uma impressão.

  5. #2695
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Vamos conversar então cara, você criou toda uma confusão por algo pequeno e que foi a MINHA opinião sobre a dublagem de O Rei Leão 2019, eu assiste e vi que o elenco em geral foi muito mal escalado ou não tiveram uma boa interpretação que era necessária, e pelo o que eu vi , A Carol e o Thiago foram os que se saíram melhores nessa dublagem rincipalmente a Carol que deu um tom certo para sua Shenzi, agora me fala uma coisa , aonde estou sendo bairrista ? Ah porque eu não falei do Glauco um dublador que eu não curto, ou porque você esta de implicância comigo? Olha eu não te fiz nada, eu não sou mais bairrista , tanto é que Aladdim eu gostei e Dumbo detestei, então aonde esta o meu bairrismo?

  6. #2696
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Agora sobre a Elisa Villon, ela pode ser uma dubladora antiga, porém só conheço alguns trabalhos dela como em Wopverine e os X-Men, mas só a voz dela pra mim não é muito famosa , posso ter errado ter conentado isso no tópico da morte dela ? Posso sim ter errado, porém não é um crime não conhecer a voz dela

  7. #2697
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.696
    Sobre Rei Leão, a dublagem está razoável. Realmente a Carol e o Thiago estão ótimos, e o Robson Nunes na outra hiena também não comprometeu. Gostei do Ivan Parente no Timão. Fez um trabalho muito bacana que em certos momentos lembrou muito o saudoso Pedro Lopes. O Glauco no Pumba achei forçado, e lamentei muito que o Mauro Ramos não foi escalado. Teria sido um baita acerto trazê-lo de volta assim como foi com o Márcio Simões no Gênio em Aladdin. Os dubladores do Mufasa e do Scar não conseguiram passar toda a imponência desses personagens. Achei que o sotaque da Iza estava muito carregado. E por fim, o Ícaro no Simba também não me agradou, apesar de nas músicas ter ficado muito parecido com o original do Donald Glover.

    Um filme na minha opinião desnecessário. Mas que poderia ter tido um tratamento muito mais especial na sua dublagem, digno do peso e da importância da animação original, tanto para o cinema quanto para a nossa dublagem.

  8. #2698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    E mesmo que realmente haja uma preferência pelos dubladores cariocas por parte de alguns usuários, eu não veria problema, Super. Você claramente prefere os paulistanos e faz até lobby pra produções de anime irem pra SP, e ninguém está te criticando. Não me leve a mal, gosto de você. Só estou sendo honesto rs

  9. #2699
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Saindo dessa treta toda, já saiu o trailer dublado de A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar



    Não vai ter o Bruno Rocha no Vacão, todos os dubladores clássicos que ainda vivem da dublagem brasileira do desenho que restaram foram todos trocados no filme

  10. #2700
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Saindo dessa treta toda, já saiu o trailer dublado de A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar

    Não vai ter o Bruno Rocha no Vacão, todos os dubladores clássicos que ainda vivem da dublagem brasileira do desenho que restaram foram todos trocados no filme
    era de se esperar que a maioria não voltasse, creio que só a Zayra foi mantida mesmo. não reconheci quem fez o Rocko.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que eu consegui explicar melhor o meu ponto acima. Fora que a Iza nem é dubladora de fato.
    ficou, mas do mesmo jeito ainda soou exagerado ao meu ver, já que do elenco a maioria era star talent e/ou que só faz os musicais da Disney. falei da Iza justamente por ser carioca se fosse bairrismo com 'paulistas' ela seria incluida na turma dos que saíram bem, já que a maioria dos star talents tbem são paulistas/ ou não cariocas.

    acho que vc ficou 'mais' mordido por causa dos dubladores de SP. Glauco - que muitos não curtem tanto e o João que mesmo fazendo o Simba filhote não tem o peso/espaço que a Carol e o Thiago tiveram.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Sobre dublagem????
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/22, 21:15
  3. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  4. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  5. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •