Página 546 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 46446496536544545546547548556596646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.451 a 5.460 de 6974
  1. #5451
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.315
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Se não me engano o Allan Arnold substituiu o Caio naquele spin-off Dora e seus amigos na Cidade, talvez seja ele nesse reboot
    Isso! Foi o Allan!

  2. #5452
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Raposo: Marco Ribeiro
    Pai da Dora: Marco Ribeiro
    Eu lembro que o Marco Ribeiro já dublou o pai da Dora.

  3. #5453
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?
    O Schnetzer lembro de já ter sido escalado em algo no estúdio.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  4. #5454
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.315
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?
    Se os diretores lembrarem, sim, talvez tenha chances altas (mas não muito) de manter os dois

  5. #5455
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Acho mais fácil a Unidub chamar a Zadra pra Arlequina.

  6. #5456
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Acho mais fácil a Unidub chamar a Zadra pra Arlequina.
    A Rebeca já tem a Li Mei... Acho difícil repetirem vozes, no 11 eles não repetiram ninguém. Quero ver como vai ficar a questão do Tatá que tem o Ermac e o Omniman, acredito que talvez priorizem o Omni por ser licenciado, e como o Ermac tem efeitos na voz, coloquem outra pessoa.

    Não sei se já comentaram também, mas confirmaram que o Scorpion é o Kuai Liang, esses dias teve essa conversa aqui... Agora que eu quero ver como vai ficar a salada Dalla-Juarez-Zilse.

  7. #5457
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.315
    Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

    O cliente não vai colocar em risco a segurança do maior filme da história deles para colocar uma dubladora que tem 1 fala no filme
    Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.

  8. #5458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:



    Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.
    Fora que vários atores ali não tiveram seus dubladores mantidos, mesmo com mais falas e que são do RJ, mas enfim, paciência.

  9. #5459
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

    Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.
    Na verdade ela disse "O cliente não vai colocar em risco a segurança do maior filme da história deles", e se o cliente no caso for a Warner, ela tá completamente bêbada pra falar que é o maior.

    A resposta em si não foi nada demais, só achei conveniente que houve toda uma discussão ali do povo falando que não chamam gente de SP pra bonecos e aí a Flavia focou nessa parte do remoto só, e ainda teve alguém que perguntou pra ela depois que ela mandou isso por que não foi a Mari Torres na America Ferrera, duvido que ela vá responder...

  10. #5460
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tem um erro chato na ultima fala de oppenheimer. Ao meu ver o diretor e o dublador quiseram alterar a última fala pra dar mais impacto mas assim tiraram de contexto o que o ultimo diálogo realmente quer dizer. ele nao fala a respeito de destruir coisas e sim de criar uma reação em cadeia que poderia levar ao fim iminente.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •