Página 10 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 6977
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Godzilla (2014) foi dublado na Delart, com direção de Pádua Moreira, com Luiz Carlos Persy no Bryan Cranston, em vez do Eduardo Borgerth, como no trailer. http://dublanet.com.br/forum1/showth...bryan+cranston

    Segundo o Clube Versão Brasileira, No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) foi dublado na Delart, com direção de Guilherme Briggs. http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=26404

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Segundo o Clube Versão Brasileira, No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) foi dublado na Delart, com direção de Guilherme Briggs. http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=26404
    Lembro de ter visto o trailer desse filme nos cinemas e tinham colocado a Mariana Torres na Emily Blunt, não foi uma má idéia.. ficou bom!
    Mas, de qualquer forma, prefiro a Fernanda

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Novidade é quando um filme pra cinema não é dublado na Delart.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Lembro de ter visto o trailer desse filme nos cinemas e tinham colocado a Mariana Torres na Emily Blunt, não foi uma má idéia.. ficou bom!
    Mas, de qualquer forma, prefiro a Fernanda
    Me lembro também, era a Mariana na Emily e Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Não sei se o Briggs colocou o Ricardo ou o Philippe Maia no Tom na versão oficial.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    A Bela e a Fera (La belle et la bête) foi dublado na Unidub, com Paola Oliveira na Bela, interpretada pela atriz Léa Seydoux.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/07/13
    Posts
    6
    Diferentes dos trailers que sairam até agora, a dublagem de "Maléfica" foi feita em São Paulo pela TV Group.
    Algumas informações que consegui sobre o elenco.

    Maléfica: Eleonora Prado
    Princesa Aurora: Gabi Milani
    Principe: Bruno Mello

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por james liam Ver Post
    Diferentes dos trailers que sairam até agora, a dublagem de "Maléfica" foi feita em São Paulo pela TV Group.
    Algumas informações que consegui sobre o elenco.

    Maléfica: Eleonora Prado
    Princesa Aurora: Gabi Milani
    Principe: Bruno Mello
    Voltando um pouco no assunto, eu queria muito que a Miriam Ficher fizesse a Malévola, mas ouvindo o trailer original fica claro que a voz da Angelina Jolie lembra mais a da Eleonora. Mas ainda acho estranha (no sentido de incomum, não de ruim) essa atitude da Disney de estar mandando mais blockbusters pra São Paulo e abrindo mão de certas vozes que antes eram mais preservadas.

    No mais, sempre fico curioso pra ver um trabalho de filme desse porte sendo (bem) feito em São Paulo. Pelo menos por parte da Disney, o nível dos trabalhos foi muito bom.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Voltando um pouco no assunto, eu queria muito que a Miriam Ficher fizesse a Malévola, mas ouvindo o trailer original fica claro que a voz da Angelina Jolie lembra mais a da Eleonora. Mas ainda acho estranha (no sentido de incomum, não de ruim) essa atitude da Disney de estar mandando mais blockbusters pra São Paulo e abrindo mão de certas vozes que antes eram mais preservadas.

    No mais, sempre fico curioso pra ver um trabalho de filme desse porte sendo (bem) feito em São Paulo. Pelo menos por parte da Disney, o nível dos trabalhos foi muito bom.

    também imaginei a Miriam na Angelina e sendo na Delart... gosto da Eleonora Prado na Angelina, a melhor de São Paulo, esperamos que ser um bom trabalho.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Voltando um pouco no assunto, eu queria muito que a Miriam Ficher fizesse a Malévola, mas ouvindo o trailer original fica claro que a voz da Angelina Jolie lembra mais a da Eleonora. Mas ainda acho estranha (no sentido de incomum, não de ruim) essa atitude da Disney de estar mandando mais blockbusters pra São Paulo e abrindo mão de certas vozes que antes eram mais preservadas.

    No mais, sempre fico curioso pra ver um trabalho de filme desse porte sendo (bem) feito em São Paulo. Pelo menos por parte da Disney, o nível dos trabalhos foi muito bom.
    Rola um boato entre os dubladores que a TV Group está oferecendo valores abaixo do mercado para conseguir esses contratos com a Disney e tem dubladores que está P* com essa atitude deles.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Rola um boato entre os dubladores que a TV Group está oferecendo valores abaixo do mercado para conseguir esses contratos com a Disney e tem dubladores que está P* com essa atitude deles.
    Não duvido nem me espanto. Mas não é assim que funciona o mercado capitalista? Para o cliente é vantagem quem oferece um bom serviço pelo menor preço, sempre. E essa briguinha entre estúdios e cidades de que o outro só pega trabalho porque cobra menos sempre existiu e não vai morrer jamais. E outra, cobrar menos é crime, é proibido, é pecado? Só bobeira, dor de cotovelo e picuinha entre donos de estúdio, diretores e dubladores, como sempre. E que nada tem a ver com a gente.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •