Página 100 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200600 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 6976
  1. #991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    ???

    Quem é esse cidadão?
    Ele tem nome de cantor de pagode, mas não é não rsrsrsrsrs, ele é humorista, já o vi na Tv algumas vezes participando do programa Altas Horas do Serginho Groisman. Francamente não acho ele engraçado não (mas eu não sou parâmetro pra nada hehe), mas tem gente que gosta, quer dizer, não conheço alguém que curta o trabalho dele, mas enfim se ele tá aí deve ter alguém que goste.

  2. #992
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Ele tem nome de cantor de pagode, mas não é não rsrsrsrsrs, ele é humorista, já o vi na Tv algumas vezes participando do programa Altas Horas do Serginho Groisman. Francamente não acho ele engraçado não (mas eu não sou parâmetro pra nada hehe), mas tem gente que gosta, quer dizer, não conheço alguém que curta o trabalho dele, mas enfim se ele tá aí deve ter alguém que goste.
    Cara, eu espero não estar vivo no dia em que o mercado de dublagem vai ser 100% formado por esse tipo de artista, porque tá caminhando pra essa realidade.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Sério, não entendi essa da Imagem Filmes, de chamar um famoso (não tão conhecido) pra dublar o Marlon Wayans. Porém, já aconteceu isso. Quem não se lembra do Supla dublando em O Filho do Máskara?


    Pelo que tudo indica, foi dublado na UniDub. Antes o Jorge Lucas no Marlon Wayans. Inclusive o Jorge é bastante chamado pra dublar na UniDub (vide Riddick 3).


    OUTRAS NOVIDADES SOBRE DUBLAGEM:


    Tá atrasado, mas ainda vale (culpa do Dublanet fora do ar):

    Semana passada estrearam os filmes: 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, dublado na Delart, e Boneco do Mal, dublado na UniDub. Detalhes: Em 13 Horas, Reinaldo Buzzoni está no elenco, e em Boneco do Mal, Leonardo José dubla um taxista.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Cara, eu espero não estar vivo no dia em que o mercado de dublagem vai ser 100% formado por esse tipo de artista, porque tá caminhando pra essa realidade.
    Olha eu não acompanho muito o mercado atual de dublagem não, mas acho que isso não vai acontecer, acredito que o mercado de dublagem já esteja muito mais especializado e tudo mais, exigindo um profissional especificamente qualificado para este tipo de trabalho, mas enfim não posso opinar, talvez alguém que entenda mais vá dizer que estou errado.

    Acho que tudo isso é uma questão de marketing, um marketing um tanto duvidoso, porque leva a uma queda na qualidade do produto, mas pode atrair em algumas ocasiões mais espectadores, mas infelizmente percebo que é uma triste realidade que alguns maus profissionais tem utilizado a dublagem como escada pra carreira, porque eles muitas vezes não conseguem fazer nada e acabam parando na dublagem, quando falo maus profissionais eu não me refiro à questão ética ou moral, mas sim ao desempenho do profissional como artista em si, no sentido de como ele interpreta, enfim, esse tipo de coisa. Lembrando que não tenho nada contra o Marcelo Marrom, e não estou me referindo a ele quando falo isso. Até porque conheço pouco o trabalho do Marrom.

  5. #995
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    em Boneco do Mal, Leonardo José dubla um taxista.
    Porque Leonardo José está de mudança pra São Paulo. Ettore Zuim também.

  6. #996
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Porque Leonardo José está de mudança pra São Paulo. Ettore Zuim também.
    Dois excelentes profissionais, pouco aproveitados no Rio de Janeiro, pelo visto o mercado de dublagem paulista parece estar bastante profícuo.

  7. #997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Famoso por famoso, por que não chamar o Nizo Neto? Ele deixou de frequentar os estúdios, mas vai quando chamado, ou simplesmente chutou o balde em relação a dublagem?

  8. #998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Famoso por famoso, por que não chamar o Nizo Neto? Ele deixou de frequentar os estúdios, mas vai quando chamado, ou simplesmente chutou o balde em relação a dublagem?
    Putz tem famoso pra cacete com experiência em dublagem, e os caras simplesmente ignoram. Se bem que o Nizo Neto não é tão famoso assim, mas obviamente tem mais tempo de experiência no meio por sinal.

  9. #999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Hoje estrearam, dublados pela Delart, os filmes: Orgulho e Preconceito e Zumbis (direção de Manolo Rey) e Deuses do Egito (direção de Andrea Murucci).

    Obs: Pela escalação de McKeidy Lisita no ator Chadwick Boseman (que será o novo Pantera Negra), acredito que vai ser essa a escalação em Capitão América: Guerra Civil.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1000
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Hoje estrearam, dublados pela Delart, os filmes: Orgulho e Preconceito e Zumbis (direção de Manolo Rey) e Deuses do Egito (direção de Andrea Murucci).

    Obs: Pela escalação de McKeidy Lisita no ator Chadwick Boseman (que será o novo Pantera Negra), acredito que vai ser essa a escalação em Capitão América: Guerra Civil.
    Repetição de voz ?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •