Página 102 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 6943
  1. #1011
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Leonardo Camilo acho que gravou o Mestre Shifu só em Sampa.

    Já que a Dreamworks cortou os laços com a Double Sound, as séries vão pra Alcatéia/Gramophone com a direção da Marlene Costa e suas filhas.

    Falando dos próximos filmes da Dreamworks na Delart... Imagino que "Como Treinar o Seu Dragão 3" vai ser dublado lá. Já que o Caio César faleceu, imagino que o Fabrício Vila Verde vai trocá-lo neste filme, assim como a série do Netflix. "Shrek 5" deveria estar dublado na Alcatéia porque a Fernanda Crispim (Fiona) saiu da Delart com o irmão.
    =====
    A sequencia de "O Tigre e o Dragão" saiu no Netflix hoje com a direção da Marlene na Gramophone.

  2. #1012
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não sei, mas tenho a sensação de que Kung Fu Panda 3 foi pra Delart. A Fox ultimamente tem mandado tudo pra cinema ser dublado na Delart, inclusive continuações (e a DreamWorks é da Fox). Além disso, os últimos filmes da DreamWorks foram pra Delart.
    A única coisa que faz morrer esse meu argumento é a questão dos famosos que vão participar de Kung Fu Panda 3. A Delart não é mais de dirigir famosos.
    Foi pra Delart sim. A Delart tem birra mesmo é com famosos em excesso, protagonizando. Em Kung Fu Panda 3 eles fazem participações bobas.

  3. #1013
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Leonardo Camilo acho que gravou o Mestre Shifu só em Sampa.

    Já que a Dreamworks cortou os laços com a Double Sound, as séries vão pra Alcatéia/Gramophone com a direção da Marlene Costa e suas filhas.

    Falando dos próximos filmes da Dreamworks na Delart... Imagino que "Como Treinar o Seu Dragão 3" vai ser dublado lá. Já que o Caio César faleceu, imagino que o Fabrício Vila Verde vai trocá-lo neste filme, assim como a série do Netflix. "Shrek 5" deveria estar dublado na Alcatéia porque a Fernanda Crispim (Fiona) saiu da Delart com o irmão.
    .
    Alcateia não dubla filmes pra cinema (até onde sei). Não acho que vão deixar de mandar Shrek pra Delart por causa de uma dubladora. É provável que tudo para cinema da Dreamworks passe a ser exclusivamente na Delart daqui em diante.

  4. #1014
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post

    Já que a Dreamworks cortou os laços com a Double Sound, as séries vão pra Alcatéia/Gramophone com a direção da Marlene Costa e suas filhas.
    Cortou lançou ? HAUHUHUHAUHUA

    A Dreamworks é distribuído pela FOX e não mais pela Paramount.

  5. #1015
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Cortou lançou ? HAUHUHUHAUHUA

    A Dreamworks é distribuído pela FOX e não mais pela Paramount.
    Mas houve um rompimento entre as empresas sim. Foi quando a dublagem de Rei Julien voltou pra Alcateia.

  6. #1016
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Mas houve um rompimento entre as empresas sim. Foi quando a dublagem de Rei Julien voltou pra Alcateia.
    Kra, tem que ver se foi na mesma época em que a Dreamworks começou a ser distribuído pela FOX.

  7. #1017
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Kra, tem que ver se foi na mesma época em que a Dreamworks começou a ser distribuído pela FOX.
    Cara, essa hipótese de ser exclusivamente por conta da FOX é meio furada, já que eles só distribuem pra cinema. Se fosse assim as séries da Dreamworks não estariam quase que exclusivamente na Alcateia, pois a FOX não é cliente do estúdio.

  8. #1018
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Foi pra Delart sim. A Delart tem birra mesmo é com famosos em excesso, protagonizando. Em Kung Fu Panda 3 eles fazem participações bobas.
    Excluindo apenas o Lúcio Mauro Filho no Po.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1019
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Sério que vai ter Shrek 5? Pensei que o Shrek Para Sempre tivesse sido o último de todos.

    Edit: Acabei de olhar na busca, e foi anunciado mesmo. Agora o problema é se a Delart vai pegar o filme, já que a Fernanda Crispim não dubla mais na empresa.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1020
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Foi pra Delart sim. A Delart tem birra mesmo é com famosos em excesso, protagonizando. Em Kung Fu Panda 3 eles fazem participações bobas.
    Por quê birra?? (Agora sou eu que pergunto, quando faço posts parecidos, me perguntam porque eu usei tal palavra )

    A Delart tá é certa. Famosos em excesso nem sempre dão certo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •