Página 103 de 697 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203603 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 6965
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.658
    No aguardo das explicações que a Delart vai dar quando divulgar o elenco de Shrek 5 sem a Fernanda.
    Será que vão jogar na lata "ela é vetada aqui"?

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Alcateia não dubla filmes pra cinema (até onde sei). Não acho que vão deixar de mandar Shrek pra Delart por causa de uma dubladora. É provável que tudo para cinema da Dreamworks passe a ser exclusivamente na Delart daqui em diante.
    A Alcateia dublou pra cinema os 2 filmes do Hotel Transilvânia.

    Quem sabe a Fox não faça futuramente um acordo com a Alcateia para dublar o Shrek 5 (assim como a Fox fez com a UniDub, pra mandar o Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza).


    Pois é, parece que a Double Sound tá acabada mesmo. Já perdeu a Disney, e agora a DreamWorks. Sério, acho que essa empresa vai fechar logo logo, não que eu esteja desejando, mas tá dublando muito pouco, perdeu muitas parcerias. Sério, não consigo mais "ver o futuro" da Double Sound.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    No aguardo das explicações que a Delart vai dar quando divulgar o elenco de Shrek 5 sem a Fernanda.
    Será que vão jogar na lata "ela é vetada aqui"?
    Espero muito que vá pra Alcateia. Pra cinema, a Alcateia já dublou 2 filmes pra cinema. Acho que a Fox pode mandar excepcionalmente para a Alcateia o Shrek 5 (como aconteceu com a UniDub, quando mandou Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza).

    E outra coisa: acho que muitos dos que acompanham dublagem já sabem que a Fernanda Crispim não trabalha mais pra Delart.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Alcateia dublou pra cinema os 2 filmes do Hotel Transilvânia.

    Quem sabe a Fox não faça futuramente um acordo com a Alcateia para dublar o Shrek 5 (assim como a Fox fez com a UniDub, pra mandar o Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza).


    Pois é, parece que a Double Sound tá acabada mesmo. Já perdeu a Disney, e agora a DreamWorks. Sério, acho que essa empresa vai fechar logo logo, não que eu esteja desejando, mas tá dublando muito pouco, perdeu muitas parcerias. Sério, não consigo mais "ver o futuro" da Double Sound.
    Não, eles não estão nesse ponto não. Tem produção o suficiente pra ter dois diretores bastante ativos lá, a Márcia Coutinho e o Dudu Fevereiro. Inclusive tem vezes onde eles alugam sala em outros lugares pra dar conta das produções. O Netflix é um dos principais clientes. Bojack Horseman por exemplo, é dublado lá.

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Não, eles não estão nesse ponto não. Tem produção o suficiente pra ter dois diretores bastante ativos lá, a Márcia Coutinho e o Dudu Fevereiro. Inclusive tem vezes onde eles alugam sala em outros lugares pra dar conta das produções. O Netflix é um dos principais clientes. Bojack Horseman por exemplo, é dublado lá.
    Ah, bom, então assim, sim!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Cara, essa hipótese de ser exclusivamente por conta da FOX é meio furada, já que eles só distribuem pra cinema. Se fosse assim as séries da Dreamworks não estariam quase que exclusivamente na Alcateia, pois a FOX não é cliente do estúdio.
    a fox distribui para qualquer mídia as produções da dreamworks no mercado internacional e nacional.

    A dreamworks tinha contrato com a paramount e por isso que suas produções eram dubladas na double sound e quando a fox assinou o contrato para distribuição, mudou o estúdio de dublagem.

    "De acordo com a Los Angeles Times, a DreamWorks Animations estava negociando com a Sony Pictures para distribuir seus próximos filmes, como Os Croods e Turbo. Também foi mencionado a possibilidade da Sony ser responsável pela distribuição nos Estados Unidos, enquanto a 20th Century Fox iria lidar com a distribuição internacional.[9] Em agosto de 2012, a DWA assinou um acordo de distribuição de cinco anos com a 20th Century Fox para ambos os mercados doméstico e internacional.[10] No entanto, o acordo não incluía os direitos de distribuição de filmes lançados anteriormente.[11] A Origem dos Guardiões foi o último filme do estúdio a ser distribuído pela Paramount Pictures, e Os Croods se tornou o primeiro a ser distribuído pela 20th Century Fox."

    Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/DreamWorks_Animation

    Fonte: http://www.valor.com.br/empresas/279...por-cinco-anos

    Fonte: http://www.ocamundongo.com.br/dreamw...cao-com-a-fox/

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    A UniDub divulgou agora à tarde o elenco de Presságios de Um Crime, com direção de Márcio Araújo e tradução de Bianca da Costa. Com Luiz Carlos de Moraes no Anthony Hopkins, Alexandre Marconato no Colin Farrell e Armando Tiraboschi no Jeffrey Dean Morgan.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    sobre esse negócio de Shrek 5 e a Fernanda Crispim,isso vai depender se a distribuidora fizer tanta questão de mante-la mesmo que tenha que mandar dublar em outro estúdio só por causa disso,porque quando o irmão dela cortou com a Delart,a Fox/Lucas Films não pareceu ter se importado tanto com isso e continuou mandando as produções de Star Wars pra Delart e substituindo ele no Anakin sem problema.

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ......................
    Última edição por Felipe81; 13/05/18 às 22:32.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.658
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    sobre esse negócio de Shrek 5 e a Fernanda Crispim,isso vai depender se a distribuidora fizer tanta questão de mante-la mesmo que tenha que mandar dublar em outro estúdio só por causa disso,porque quando o irmão dela cortou com a Delart,a Fox/Lucas Films não pareceu ter se importado tanto com isso e continuou mandando as produções de Star Wars pra Delart e substituindo ele no Anakin sem problema.
    A Disney que é dona da franquia Star Wars agora, não a Fox.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •