Página 110 de 747 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 7462
  1. #1091
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.810
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O filme Invasão a Londres (continuação de Invasão à Casa Branca) não foi divulgado pela Delart. Tava esperando a Delart divulgar. Mas acabei de descobrir que o filme é distribuído pela Diamond Films. Então foi pra UniDub (possivelmente com o mesmo elenco da versão redublada de Invasão à Casa Branca, como o Felipe Grinnan no Gerard Butler, só não sei se a UniDub escalaria o Mauro Castro pro Morgan Freeman).
    Invasão a Londres vai ser lançado no Brasil em 7 de abril, semana passada eu coloquei o trailer do filme no tópico trailers dublado. Os citados por você, estão com dubladores diferentes, mas, trailer é trailer.


  2. #1092
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.469
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Invasão a Londres vai ser lançado no Brasil em 7 de abril, semana passada eu coloquei o trailer do filme no tópico trailers dublado. Os citados por você, estão com dubladores diferentes, mas, trailer é trailer.

    7 de abril??? Maldito IMDb!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1093
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.469
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Isso tá mais do que na cara. Ele voltou a dublar o Fera no trailer.
    O Wendel Bezerra tá no Rio de Janeiro.

    Manolo Rey publicou uma foto com ele:
    https://www.facebook.com/manolorey/p...13?pnref=story

    E no perfil do Wendel, nos últimos comentários, aparece dizendo que a publicação foi postada no Rio de Janeiro.


    Será que ele vai dublar alguma coisa especial?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1094
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.407
    Alguém sabe dizer se o filme "Sexo, Drogas e Jingle Bell", foi dublado?
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  5. #1095
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.174
    Citação Postado originalmente por Jake Ver Post
    Alguém sabe dizer se o filme "Sexo, Drogas e Jingle Bell", foi dublado?
    já sim vi disponivel p/download dublado

  6. #1096
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.407
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    já sim vi disponivel p/download dublado
    Opa! Valeu pela informação.
    Me passa o link por MP.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  7. #1097
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.469
    A Delart divulgou agora de manhã o elenco do filme Ressurreição (Risen), que trata da ressurreição de Jesus Cristo, que no filme é chamado de Yeshua (nome grego).

    Curiosidades: Alexandre Moreno no Joseph Fiennes (Clávius); Júlio Chaves no Peter Firth (Pilatos); Marco Antônio Costa no Cliff Curtis (Yeshua/ Jesus) e João Cappelli no Tom Felton (Lucius).

    Sobre a escalação de João Cappelli no Tom Felton, conhecido pela saga Harry Potter, a Delart disse: "Uma curiosidade: gente, vocês não imaginam o malabarismo que foi feito pra manter o João Cappelli no Draco, digo, Tom Felton. O João ia ficar indisponível exatamente no período de gravação do filme. Já imaginaram o Tom Felton com outra voz?!? Emoticon gasp
    Foi um corre daqui, corre dali pra gravar o personagem dele... Vocês não fazem ideia."

    O próprio João Cappelli disse: "Que bom que a gente conseguiu dar um jeito! Ia ficar triste se tivesse perdido."

    Além disso, é a 3ª vez que Marco Antônio Costa interpreta Jesus Cristo. As outras 2 foram nos filmes Maria, Mãe de Jesus (Christian Bale) e na dublagem mais conhecida do filme Jesus: A Maior História de Todos os Tempos (Jeremy Sisto)
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1098
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.538
    Curioso que é não fazem o menor "malabarismo" para o Márcio Seixas voltar a dublar atores que ele consagrou em sua voz, como Clint Eastwood, Michael Caine, Morgan Freeman...

  9. #1099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.469
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Curioso que é não fazem o menor "malabarismo" para o Márcio Seixas voltar a dublar atores que ele consagrou em sua voz, como Clint Eastwood, Michael Caine, Morgan Freeman...
    Já são 10 anos que ele não trabalha mais na empresa. Acho difícil o Seixas voltar a dublar na Delart, até porque a empresa tem problemas com ele.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.469
    O filme Zootopia estreou ontem. Além dos famosos, alguém sabe mais alguma coisa sobre o elenco de dublagem? Sem dúvida alguma foi pra São Paulo, pra TV Group Digital.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •