Página 114 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 6977
  1. #1131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A Delart e suas explicações, seria mais interessante que o maior e o melhor estúdio de dublagem brasileiro da atualidade se desculpasse menos e se preocupasse mais em aumentar o seu casting, que já é grande, mas tem muita repetição de vozes em atores, e umas escalas que me perdoem muito nada a ver.

    Não sei sobre a Mulher Maravilha, mas já que era pra escalar uma voz que se assemelhe uma voz à original do Jeremy Irons que pelo amor de Deus tivessem escolhido o Leonardo José, que acho que nem trabalha mais no Rio de Janeiro, combina mais, ou até mesmo Élcio Romar.

    O pessoal acha que eu implico com o Persy, mas o problema é o seguinte, de cada 10 atores com voz grave e rouca, 11 o cara dubla, porque já estão querendo colocá-lo pra dublar o ator do filme que ainda não saiu e o papel já está garantido.

    Francamente prefiro o Persy em certos tipos de papéis em outros, acho que ele poderia ser uma segunda, terceira ou até mesmo quarta opção na falta de alguém mais apropriado, mas o problema é que muitas vezes existe este alguém apropriado e ele ainda assim acaba sendo escalado, isso é que é lastimável. Respeito o trabalho dele, o respeito como ator, ele é elogiado por muitos dubladores experientes e diretores enfim, tem trabalhos dele que eu acho sensacionais (embora não me lembre de nenhum no momento rsrsrsrs), mas não dá pra ser assim, não acho que seja justo com o público, e nem mesmo com a obra original do ator, espero realmente que ele tenha feito um bom trabalho, afinal, como sempre digo, não devo e nem posso reclamar, não há mais nada a fazer Inês é morta.
    Ai cara mas é claro que eles tem que se desculpar, a culpa de pelo menos 90% do que está no filme é da Warner mas ninguém reclama com eles, vão reclamar obviamente no lado mais fraco. E é incrível um estúdio do porte deles terem um social media pra falar sobre processo de dublagem, escalações, curiosidades, etc. Que outro estúdio, possivelmente a parte da Unidub bem em menor quantidade, faz isso?

    Sobre o Persy, concordo com tudo o que você fala sobre as escalações exageradas neles e em atores que muitas vezes não cabem. Pra mim a melhor dublagem dele é no Pai do Timmy em Padrinhos Mágicos e acredito que o Stellan Skarsgard no UMC.

  2. #1132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Sobre o Persy, concordo com tudo o que você fala sobre as escalações exageradas neles e em atores que muitas vezes não cabem. Pra mim a melhor dublagem dele é no Pai do Timmy em Padrinhos Mágicos e acredito que o Stellan Skarsgard no UMC.
    Realmente no Pai do Timmy Turner o Persy simplesmente lacrou...

  3. #1133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Algumas interpretações do Persy que gostei bastante são o Voldemort, de Harry Potter, Armand Dolerac, do Conde de Monte Cristo e o Gelado, dos Incríveis, o Pai do Timmy, em Padrinhos Mágicos, entre outras. E acho que dois bonecos que podiam sempre chamá-lo para dublar são o Clive Owen e Ralph Fiennes.

    Agora triste é quando forçam a barra e botam ele pra dublar o Ian McKellen, com o Santa Cruz e o Vaccari disponíveis. E fiquei triste quando o tiraram do Lama Su e o botaram no Snoke em Star Wars. Alias eu tenho a impressão de que estão "tipoescalando" o Persy em caras durões ou chefões genéricos de qualquer coisa do mal. Gostaria de vê-lo mais em outros tipos de papel e bem ou mal, a escalação dele no Alfred permitiu isso.

  4. #1134
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Eu Boto o Persy Até no Marcos Caruso Como Foi no Meu Elenco de Dublagem de A Regra do Jogo

  5. #1135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Algumas interpretações do Persy que gostei bastante são o Voldemort, de Harry Potter, Armand Dolerac, do Conde de Monte Cristo e o Gelado, dos Incríveis, o Pai do Timmy, em Padrinhos Mágicos, entre outras. E acho que dois bonecos que podiam sempre chamá-lo para dublar são o Clive Owen e Ralph Fiennes.
    E teve o Silva de "Skyfall", que entra fácil na top list das melhores atuações do Percy, espero que chamem-no mais vezes para dublar o Javier Bardem. Já no Ralph Fiennes, acho que ele se encaixa perfeitamente nos personagens "estilizados", como o Voldemort e o Hades, mas no geral, prefiro o Márcio Simões no ator.

  6. #1136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    E teve o Silva de "Skyfall", que entra fácil na top list das melhores atuações do Percy, espero que chamem-no mais vezes para dublar o Javier Bardem. Já no Ralph Fiennes, acho que ele se encaixa perfeitamente nos personagens "estilizados", como o Voldemort e o Hades, mas no geral, prefiro o Márcio Simões no ator.
    A voz para o Ralph Fiennes se chama Garcia Júnior, mas o Persy convence bem em papéis performáticos como o Valdemort.

  7. #1137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Realmente no Pai do Timmy Turner o Persy simplesmente lacrou...
    Persy no pai do Timmy é excelente mesmo, até que ele fez bem o Jeremy Irons mas não duvido que o Júlio faria melhor.

  8. #1138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    E teve o Silva de "Skyfall", que entra fácil na top list das melhores atuações do Percy, espero que chamem-no mais vezes para dublar o Javier Bardem. Já no Ralph Fiennes, acho que ele se encaixa perfeitamente nos personagens "estilizados", como o Voldemort e o Hades, mas no geral, prefiro o Márcio Simões no ator.
    Peraí okay que ele combina com o Silva em Skyfall mas no Javier Bardem de cara limpa desculpa mas eu não concordo. Ainda não superei o Ronaldo Júlio no Javier em Onde os Fracos não tem Vez.

  9. #1139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A voz para o Ralph Fiennes se chama Garcia Júnior, mas o Persy convence bem em papéis performáticos como o Valdemort.
    Garcia Júnior no Fiennes? Sinceramente, não consigo imaginar isso, mas até que eu gostaria de conferir tal escalação.

    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Peraí okay que ele combina com o Silva em Skyfall mas no Javier Bardem de cara limpa desculpa mas eu não concordo. Ainda não superei o Ronaldo Júlio no Javier em Onde os Fracos não tem Vez.
    Bom, posso estar redondamente enganado, mas acho que ele tem potencial pra se firmar no ator, isso só o tempo dirá. Em "O Franco-Atirador", por exemplo, achei o trabalho do Percy apenas regular, mas a atuação original do Bardem no filme também não possui muito brilho, fora que o personagem é bem fraquinho. Gostei muito do trabalho de interpretação do Ronaldo Júlio em "Colateral" (não conferi "Onde os Fracos não têm Vez" dublado), mas, não sei, acho a voz dele muito jovial e limpa para o Bardem, além de não conseguir alcançar o grave do ator, isso me incomodou um pouco.

  10. #1140
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    O trabalho que eu mais gostei do Persy foi o V em "V de Vingança"

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •