Página 116 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 6977
  1. #1151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Sem crise, cara, não me senti ofendido de modo algum e espero também não tê-lo ofendido, acho super saudável essa divergência de opiniões, e a exposição do seu ponto de vista acabou se mostrando mais clara que a minha. De fato, tal assunto deve ser analisado de maneira bem ampla e detalhada, fundamentada por uma quantidade enorme de parâmetros muito subjetivos. Mesmo não sendo muito ativo no fórum, como fã de dublagem estou sempre acompanhado as discussões e trocas de informações, e tentando aprender ao máximo com você e com diversos outros colegas da casa, muito mais versados nesse mundo do que eu.
    Eu não sou digamos assim um cara muito sóbrio nas minhas colocações, mas procuro ser o mais justo possível, espero continuarmos aprendendo juntos sobre a dublagem brasileira ao longo do tempo...

    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Quando vai ser o julgamento ? HAUHAUHAUHAUHAU =D
    Quando mais novo queria fazer direito, acho que é isso né rsrsrsrsrsrs.

  2. #1152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727


    Poxa, parece q mudaram as vozes de todos os personagens, além das protagonistas. Mas querem apostar q o Briggs vai permanecer no Ele?

  3. #1153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post


    Poxa, parece q mudaram as vozes de todos os personagens, além das protagonistas. Mas querem apostar q o Briggs vai permanecer no Ele?
    Se for pra Delart (o que é provável, já que muita coisa do Cartoon tá sendo mandada pra Delart), pode até ser, sei lá.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Sim, foi pra la. A locução é do Malta Jr

  5. #1155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Poxa, parece q mudaram as vozes de todos os personagens, além das protagonistas. Mas querem apostar q o Briggs vai permanecer no Ele?
    Eu não acredito que exista alguém na dublagem brasileira que faça um Ele melhor que o Briggs, espero que ele tenha sido mantido sim. Achei as vozes bem fiéis às originais aqui no Brasil.

  6. #1156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu não acredito que exista alguém na dublagem brasileira que faça um Ele melhor que o Briggs, espero que ele tenha sido mantido sim. Achei as vozes bem fiéis às originais aqui no Brasil.
    Concordo perfeitamente, mas se vão mudar todo o elenco, têm de mudar todo o elenco, certo? Não é nem um puco justo com ninguém, manter apenas um dublador num personagem, ele não é especial e nem maior q os outros colegas. Claro q isso é só uma suposição minha, vamos esperar a estreia haha

  7. #1157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Concordo perfeitamente, mas se vão mudar todo o elenco, têm de mudar todo o elenco, certo? Não é nem um puco justo com ninguém, manter apenas um dublador num personagem, ele não é especial e nem maior q os outros colegas. Claro q isso é só uma suposição minha, vamos esperar a estreia haha
    Entendo o teu ponto de vista. Embora ache que neste caso eu abriria uma exceção, porque mesmo sendo justo por um lado, por um outro acho difícil alguém que consiga compensar a ausência. Como você disse, vamos esperar pra ver, o que eu tenho visto tem ficado interessante.

  8. #1158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Terça à noite, a Delart divulgou (atrasada) o elenco do filme religioso O Jovem Messias, com direção de Andrea Murucci, com Ricardo Schnetzer no Sean Bean. Sim, houve famosos participando da dublagem: Mel Lisboa na Maria, Sérgio Marone no José e Cauê Campos no Tiago. Entre outras novidades, está Pietro Mário, Isaac Bardavid e Maria Helena Pader no elenco.

    A Delart divulgou hoje de manhã os elencos de dublagem dos filmes Casamento Grego 2 e Voando Alto (Eddy the Eagle).

    Em Casamento Grego 2, que teve direção de Manolo Rey, foi mantido praticamente todo o elenco do 1º filme, inclusive Marisa Leal na protagonista (Nia Vardalos). Só não foram mantidos os dubladores do 1º filme da Fiona Reid (Cláudia Martins no 1º filme; Myriam Thereza no 2º) e do Bruce Gray (Júlio Chaves no 1º filme; Alfredo Martins no 2º). A Delart, de forma indireta, respondeu a um comentário em que é elogiada por ter mantido quase todo o elenco, mostrando respeito aos telespectadores: "...também é respeitar os telespectadores corrigir uma escalação inadequada em possíveis sequências."

    Em Voando Alto (Eddie the Eagle), que teve direção de Andrea Murucci, teve: Hércules Franco no Hugh Jackman, Andreas Avancini no Taron Egerton e Márcio Simões no Christopher Walken. Uma novidade é o pouco conhecido Cafi Balloussier no elenco.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Quem é a nova dubladora da Lindinha?
    A Florzinho é a Érika Menezes e a Docinho a Ana Elena Bittencourt

  10. #1160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Quem é a nova dubladora da Lindinha?
    A Florzinho é a Érika Menezes e a Docinho a Ana Elena Bittencourt
    jéssica vieira.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •