Página 117 de 693 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167217617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 6922
  1. #1161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post

    A Delart divulgou hoje de manhã os elencos de dublagem dos filmes Casamento Grego 2 e Voando Alto (Eddy the Eagle).

    Em Casamento Grego 2, que teve direção de Manolo Rey, foi mantido praticamente todo o elenco do 1º filme, inclusive Marisa Leal na protagonista (Nia Vardalos). Só não foram mantidos os dubladores do 1º filme da Fiona Reid (Cláudia Martins no 1º filme; Myriam Thereza no 2º) e do Bruce Gray (Júlio Chaves no 1º filme; Alfredo Martins no 2º). A Delart, de forma indireta, respondeu a um comentário em que é elogiada por ter mantido quase todo o elenco, mostrando respeito aos telespectadores: "...também é respeitar os telespectadores corrigir uma escalação inadequada em possíveis sequências."
    A dublagem do primeiro filme é excelente a meu ver, é claro que teve alguns problemas com alguns atores (personagens) secundários que estavam fora do lugar, mas nada que prejudicasse tanto o resultado final, ou seja, não era perfeita, mas era muito boa, agradável e o melhor engraçada. Sobre o Casamento Grego 2, bom, primeiro queria lembrar que você estava certo e eu estava errado em relação a isto, imaginei exatamente a situação inversa. Ao que parece quando possível, ou melhor, com mais liberdade os diretores da Delart parecem obter melhores resultados. Achei legal a iniciativa, e espero realmente que a Delart continue avançando em direção à iniciativas neste sentido. Afinal, é o que se espera e que condiz com a história do maior e melhor estúdio brasileiro da atualidade. E sim, isso é respeito para com o público.

  2. #1162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A dublagem do primeiro filme é excelente a meu ver, é claro que teve alguns problemas com alguns atores (personagens) secundários que estavam fora do lugar, mas nada que prejudicasse tanto o resultado final, ou seja, não era perfeita, mas era muito boa, agradável e o melhor engraçada. Sobre o Casamento Grego 2, bom, primeiro queria lembrar que você estava certo e eu estava errado em relação a isto, imaginei exatamente a situação inversa. Ao que parece quando possível, ou melhor, com mais liberdade os diretores da Delart parecem obter melhores resultados. Achei legal a iniciativa, e espero realmente que a Delart continue avançando em direção à iniciativas neste sentido. Afinal, é o que se espera e que condiz com a história do maior e melhor estúdio brasileiro da atualidade. E sim, isso é respeito para com o público.
    Pois é, foi uma grata surpresa a Marisa Leal de volta. Talvez ela seja usada em próximas ocasiões, como na Marisa Tomei em Guerra Civil (ainda são rumores) onde ela interpretará a nova tia do Peter Parker.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727

  4. #1164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    A Delart divulgou agora a tarde o elenco dos filmes Decisão de Risco (com Helen Mirren e o saudoso Alan Rickman) e Rua Cloverfield, 10 (com John Goodman).

    Decisão de Risco teve direção de Pádua Moreira, com Mariângela Cantú na Helen Mirren e Jorge Vasconcellos no Alan Rickman. Rua Cloverfield, 10 teve direção de Manolo Rey, com Mauro Ramos no John Goodman.

    Deus Não Está Morto 2
    e Invasão a Londres foram dublados na UniDub.



    A animação O Bicho Vai Pegar 4 foi dublada na Dublavídeo, mantendo o elenco do 3º filme (versão oficial), como Luiz Laffey no Elliot.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    A UniDub divulgou o elenco de Deus Não Está Morto 2, com Wendel Bezerra na direção. No elenco estão Leonardo José e Ettore Zuim, cada um dublando 2 personagens.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Decisão de Risco teve direção de Pádua Moreira, com Mariângela Cantú na Helen Mirren e Jorge Vasconcellos no Alan Rickman.
    Escalas infelizes, na minha modesta opinião. Helen Mirren ficaria melhor dublada pela Geisa Vidal, que ao que parece dubla muito esporadicamente, embora eu tenha que reconhecer o bom trabalho que a Mariângela Cantú realizou em Hitchcock.

    Mas o que não desce mesmo é o Jorge Vasconcellos no Alan Rickman, essa escala é péssima. Primeiro só porque o Vasconcellos tem uma voz grave, não significa em absoluto que ele tenha um estilo de interpretação apropriado pra dublar um ator como Alan Rickman. Não curto muito o trabalho do Persy, mas acho que ele seria uma opção mais plausível neste caso, ou até mesmo o próprio Pádua Moreira, o problema é que o Pádua deve estar com uma voz bem mais envelhecida, então não sei se ficaria legal atualmente.

  7. #1167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.368
    não oficialmente, foi divulgado que Dragon Ball (não sei se é filme, anime ou outra coisa) está sendo dublado na Sigma com os dubladores oficiais.

  8. #1168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    não oficialmente, foi divulgado que Dragon Ball (não sei se é filme, anime ou outra coisa) está sendo dublado na Sigma com os dubladores oficiais.
    Não estou por dentro mas o pessoal tava dublando a Saga Boo de DBKai. Se for alguma coisa nova, será que é DBSuper?

  9. #1169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    O Wendel Bezerra e a Tânia Gaidarji tinham divulgado semanas atrás que estavam dublando a Saga Boo de Dragon Ball Kai na Sigma, um dos diretores é o Silvio Giraldi.

  10. #1170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.368
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    O Wendel Bezerra e a Tânia Gaidarji tinham divulgado semanas atrás que estavam dublando a Saga Boo de Dragon Ball Kai na Sigma, um dos diretores é o Silvio Giraldi.
    tô por fora, mas pode ser essa saga hehehe

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •