Página 123 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 6971
  1. #1221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    O filme Ave, César! foi dublado na Vox Mundi, com direção de Rosa Maria Baroli, com Tatá Guarnieri no Josh Brolin.

    No filme está George Clooney. Quando perguntado se dublou o George neste filme, o Marco Antônio Costa respondeu no Facebook: "Não dublei. O distribuidor (Universal) avisou ao estúdio (Vox Mundi) para botar qualquer um. Disseram que não valia a pena me chamar pra ir a SP. Foi o que a Vox Mundi me comunicou. A Universal não fez a menor questão quanto a isso. Fazer o que????"
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    "Botar qualquer um"... Caramba, que linda essa atitude da Universal, nunca fiquei tão emocionado em minha vida, isso que é respeito ao consumidor, sniff.

  3. #1223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    "Botar qualquer um"... Caramba, que linda essa atitude da Universal, nunca fiquei tão emocionado em minha vida, isso que é respeito ao consumidor, sniff.
    Realmente, "botar qualquer um", soou extremamente desrespeitoso, é bom saber que é assim que eles concebem como é a dublagem brasileira.

  4. #1224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Eu gostaria de ver o Leonel Abrantes dublando o Gary Oldman como Comissário Gordon.
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nossa, pensamento incomum eu diria, será que ficaria legal? O Mauro Ramos fica ruim, eu preferia mesmo o Romar. O Léo Abrantes quase não dubla personagens importantes, principalmente atores do primeiro time, acho que um ator que ele poderia dublar mais vezes seria o Ian McDiamird, outro que já imaginei o com a voz dele é o Ian Holm.
    É porque o Gary Oldman se parece com o Ned Flanders .
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É porque o Gary Oldman se parece com o Ned Flanders .
    Eu percebi depois que eu vi na enquete do Jake, pensei que ele estivesse falando sério, eu realmente nunca percebi isso...

    Acho que eu tenho traços de Aspenger (rs), porque tenho dificuldade em entender essas ironias, devo ser primo do Sheldon de The Big Bang Theory, aliás, desde que ele apareceu, o pessoal começou a me chamar assim, porque será? rsrs.

  6. #1226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    "Botar qualquer um"... Caramba, que linda essa atitude da Universal, nunca fiquei tão emocionado em minha vida, isso que é respeito ao consumidor, sniff.
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Realmente, "botar qualquer um", soou extremamente desrespeitoso, é bom saber que é assim que eles concebem como é a dublagem brasileira.
    E o mais curioso nessa história é que o Marco Antônio Costa foi chamado pra dublar o Brad Pitt em À Beira Mar na Vox Mundi, filme este distribuído PELA UNIVERSAL!!! Não entendo porque a Universal fez isso dessa vez, já que o Marco, creio eu, é mais conhecido por dublar o George Clooney do que pelo Brad Pitt.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E o mais curioso nessa história é que o Marco Antônio Costa foi chamado pra o Brad Pitt em À Beira Mar na Vox Mundi, filme este distribuído PELA UNIVERSAL!!! Não entendo porque a Universal fez isso dessa vez, já que o Marco, creio eu, é mais conhecido por dublar o George Clooney do que pelo Brad Pitt.
    E o mais curioso é que o Marco Antônio Costa fica melhor dublando o George Clooney que o Brad Pitt, que pra mim deveria ser sempre dublado pelo Marcus Jardym.

  8. #1228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E o mais curioso é que o Marco Antônio Costa fica melhor dublando o George Clooney que o Brad Pitt, que pra mim deveria ser sempre dublado pelo Marcus Jardym.
    também acho que Marcus Jardym fica bem melhor no Brad Pitt, pelos traços físicos caia bem numa voz mais "jovial" que a do MA Costa.

  9. #1229
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Marcelo Campos foi confirmado no Eddie Redmayne na "Garota Dinamarquesa".
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #1230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    A Delart divulgou ontem o elenco de dublagem dos filmes Milagres do Paraíso, com direção de Manolo Rey (com Fernanda Baronne na Jennifer Garner e Clécio Souto no Martin Henderson) e O Caçador e a Rainha do Gelo, também com direção de Manolo Rey (com Mauro Horta no Chris Hemsworth e Mônica Rossi na Charlize Theron).

    A UniDub divulgou o elenco da animação No Mundo da Lua, com direção de Wendel Bezerra e Mauro Ramos no elenco.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •