Página 133 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 6943
  1. #1321
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Saiu uma nova série no Netflix hoje: "Lady Dynamite", dirigida pela Eleonora Prado na Vox Mundi, traducido pelo Bruno Tapajós, e protagonizada pela Angélica Santos na Maria Bamford.

    Há alguns dubladores cariocas no elenco: Ettore Zuim, Mauro Ramos, Mabel Cezar, e Francisco Júnior.

  2. #1322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Segundo Marcio Seixas, ele não irá dublar o Batman em "A Piada Mortal"
    Com certeza ele já dublou. No vídeo que ele se refere a Piada Mortal ele se confundiu com Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

  3. #1323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    A Delart postou ontem os elencos dos filmes Vizinhos 2 e o esperado X-Men Apocalipse.

    Em Vizinhos 2, que teve direção de Pádua Moreira, foi mantido o elenco do 1º filme, de 2014. E a Luisa Palomanes dublou a Selena Gomez (mesmo tendo dublado uma personagem no 1º filme). Iara Riça e Márcio Chaves também estão no elenco.

    Em X-Men Apocalipse, que teve direção de Sérgio Cantú, foi mantido todos os dubladores paulistas (sim, foram chamados de volta Vágner Fagundes e Robson Kumode para seus personagens!!). Tatiane Keplmair dublou a Rose Byrne (que também aparece em Vizinhos 2, mas que foi dublada pela Adriana Torres). Daniel Müller foi o escolhido para dublar o Apocalipse - Oscar Isaac. Pro Ciclope (Tye Sheridan) foi escolhido o Fabrício Vila Verde. Pra Jean Grey (Sophie Turner) a Gabriela Medeiros. Pra Tempestade (Alexandra Shipp), Carina Eiras. Pro Anjo (Ben Hardy), Thadeu Matos. Pra Psylocke (Olivia Munn) a Mabel Cezar. E como já comentado, a Iara Riça voltou a dublar a Jubileu (interpretada pela atriz Lana Condor).


    Obs: Eu esperava o Hércules Franco ou até o Ricardo Schnetzer no Apocalipse. Pro Ciclope, esperava o Gustavo Pereira. Pra Jean Grey, a Jullie (que dublou a Sophie Turner em Meu Outro Eu). Pra Psylocke, eu sinceramente esperava a Evie Saide (que dubla a Olivia Munn na série The Newsroom; além disso, a Mabel já dublou a Callisto [Dania Ramirez] em X-Men - O Confronto Final). E apesar de a Iara ter sido uma boa surpresa, além de retornar para a personagem que a dubla desde a antiga série dos X-Men e no filme X-Men 2 (atriz Kea Wong), trazendo assim uma boa nostalgia, eu esperava uma voz mais jovem, tipo Bruna Laynes ou a Erika Menezes na Lana Condor, pelo fato da atriz ser bem jovem.

    No mais, a dublagem está muito boa, e com certeza todos mandaram muito bem, inclusive os dubladores paulistas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Saiu uma nova série no Netflix hoje: "Lady Dynamite", dirigida pela Eleonora Prado na Vox Mundi, traducido pelo Bruno Tapajós, e protagonizada pela Angélica Santos na Maria Bamford.

    Há alguns dubladores cariocas no elenco: Ettore Zuim, Mauro Ramos, Mabel Cezar, e Francisco Júnior.
    O Ettore se mudou pra São Paulo há uns meses, e acho que o Francisco mora lá também.

  5. #1325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Delart postou ontem os elencos dos filmes Vizinhos 2 e o esperado X-Men Apocalipse.

    Em Vizinhos 2, que teve direção de Pádua Moreira, foi mantido o elenco do 1º filme, de 2014. E a Luisa Palomanes dublou a Selena Gomez (mesmo tendo dublado uma personagem no 1º filme). Iara Riça e Márcio Chaves também estão no elenco.

    Em X-Men Apocalipse, que teve direção de Sérgio Cantú, foi mantido todos os dubladores paulistas (sim, foram chamados de volta Vágner Fagundes e Robson Kumode para seus personagens!!). Tatiane Keplmair dublou a Rose Byrne (que também aparece em Vizinhos 2, mas que foi dublada pela Adriana Torres). Daniel Müller foi o escolhido para dublar o Apocalipse - Oscar Isaac. Pro Ciclope (Tye Sheridan) foi escolhido o Fabrício Vila Verde. Pra Jean Grey (Sophie Turner) a Gabriela Medeiros. Pra Tempestade (Alexandra Shipp), Carina Eiras. Pro Anjo (Ben Hardy), Thadeu Matos. Pra Psylocke (Olivia Munn) a Mabel Cezar. E como já comentado, a Iara Riça voltou a dublar a Jubileu (interpretada pela atriz Lana Condor).


    Obs: Eu esperava o Hércules Franco ou até o Ricardo Schnetzer no Apocalipse. Pro Ciclope, esperava o Gustavo Pereira. Pra Jean Grey, a Jullie (que dublou a Sophie Turner em Meu Outro Eu). Pra Psylocke, eu sinceramente esperava a Evie Saide (que dubla a Olivia Munn na série The Newsroom; além disso, a Mabel já dublou a Callisto [Dania Ramirez] em X-Men - O Confronto Final). E apesar de a Iara ter sido uma boa surpresa, além de retornar para a personagem que a dubla desde a antiga série dos X-Men e no filme X-Men 2 (atriz Kea Wong), trazendo assim uma boa nostalgia, eu esperava uma voz mais jovem, tipo Bruna Laynes ou a Erika Menezes na Lana Condor, pelo fato da atriz ser bem jovem.

    No mais, a dublagem está muito boa, e com certeza todos mandaram muito bem, inclusive os dubladores paulistas.
    a voz da Iara quase não envelheceu esses anos todos,então não fica estranho ouvir ela ainda dublando atrizes jovens.

  6. #1326
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    "Carga Preciosa", o novo filme do Bruce Willis, foi dublado na Wood Video com o Eduardo Borgerth e o Francisco Junior. (embora queria que fosse o Leonardo Camilo)
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #1327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Uma coisa é clara: com esse retorno da Iara para a Jubileu, são grandes as expectativas de a Iara dublar a Arlequina em Esquadrão Suicida!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Alguém já conferiu o trabalho do Daniel Muller no Apocalypse?

  9. #1329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    O Daniel Müller tá ganhando muito destaque na dublagem ultimamente: Chaves, Barão Zemo e agora o principal vilão do novo filme dos X-Men! O cara tá indo muito bem!

    Uma dúvida: se a Globo vier a exibir o Dias de um Futuro Esquecido, é capaz de redublarem alguns personagens, chamando o Vágner e Robson pra seus personagens (ou até numa chance remota, chamar o Luiz Carlos de Moraes pro Professor Xavier)? Não sei porque não fizeram isso na versão extendida, que, não sei o por quê, chamaram o Luiz Carlos Persy (em vez do "de Moraes") pra dublar o Patrick Stewart.

    Ahhh, e uma correção minha: eu havia sugerido a Erika Menezes pra Jubileu, mas me lembrei que a Erika já dubla a Negasonic em Deadpool.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Daniel Müller tá ganhando muito destaque na dublagem ultimamente: Chaves, Barão Zemo e agora o principal vilão do novo filme dos X-Men! O cara tá indo muito bem!
    Desses trabalhos dele eu conheço apenas o Chaves. Não curto o trabalho dele, acho que não é um ator maduro (não no sentido de velho, mas no sentido de um trabalho aperfeiçoado, uma interpretação mais elaborada) ainda. Acho muito estranho o fato de estar ganhando destaque.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não sei porque não fizeram isso na versão extendida, que, não sei o por quê, chamaram o Luiz Carlos Persy (em vez do "de Moraes") pra dublar o Patrick Stewart.
    Creio que seja porque o Persy é considerado uma espécie de "sósia" do Leonardo José.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •