Página 138 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 6977
  1. #1371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Teve também o filme Golpe Duplo da Warner dublado em São Paulo pelo Grupo Macias, e escalaram o Márcio Simões para dublar o Will Smith.
    Ahh, então é capaz de o Márcio dublar o Samuel L. Jackson.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    O filme Como Eu Era Antes de Você foi dublado na Delart, com direção de Flávia Fontenelle - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27398
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1373
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O filme Como Eu Era Antes de Você foi dublado na Delart, com direção de Flávia Fontenelle - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27398
    Espero que a Carol Crespo duble a Emilia Clarke neste filme.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #1374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    A Delart divulgou ontem os elencos dos filmes Invocação do Mal 2 e Truque de Mestre: O 2º Ato, os 2 com direção de Manolo Rey.

    Em Invocação do Mal 2, o elenco do 1º filme foi mantido, com adição de algumas vozes novas, como Marianna Alexandre e Daniel Pim, além de termos Mônica Magnani e Raul Labbanca no elenco.

    Em Truques de Mestre: o 2º Ato, o elenco do 1º filme foi mantido, além de termos Mário Cardoso e outros nomes no elenco. Mas o ponto alto com certeza é o Daniel Radcliffe. Sabemos muito bem que Caio César (seu dublador oficial) faleceu ano passado. Pra esse filme, o escolhido para substituir o Caio foi o Rodrigo Antas. Sobre essa escolha, a Delart se pronunciou: "Esperamos que todos os fãs de dublagem recebam com muito carinho o Rodrigo Antas dublando o Daniel Radcliffe nesse filme. Foi uma responsabilidade que ele cumpriu com muita emoção e dedicação. O resultado está excelente – garantimos!"
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/05/14
    Posts
    48
    Se Rodrigo fizer um timbre um pouco mais grave que o Bart Simpson, acredito que se assemelhará muito à voz de Caio César! Achei uma ótima escolha!

  6. #1376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    O Raphael Rossato divulgou na sua pagina do facebook que ele dublou o Sam Cafflim no filme Como Eu Era Antes de Você com a direção da Flávia Fontenelle e tradução da Erica Tulip (conforme ja divulgado no Dubla). A adição fica por conta da confirmação de que a Carol Crespo dublou a sua "boneca" Emilia Clarke.

  7. #1377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    A Delart divulgou ontem os elencos dos filmes As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras e Como Eu Era Antes de Você.

    Em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, com direção de Manolo Rey, o elenco do 1º filme foi mantido, e teve algumas novidades bem interessantes: para os personagens Bebop, Rocksteady e Krang, foram mantidos os dubladores originais do desenho, que foram, respectivamente: Garcia Júnior, Márcio Simões e Mário Jorge Andrade!! Porém, no elenco também está o YouTuber Lucas Rangel!

    Em Como Eu Era Antes de Você, como já foi dito acima, a direção foi Flávia Fontenelle, com Raphael Rossatto no Sam Claflin e Carol Crespo na Emilia Clarke.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    O filme Nine Lives foi dublado em São Paulo, com Alexandre Marconato no Mark Consuelos.

    E o Marconato é a voz de Kenan Imirzalioglu, protagonista da nova novela da Band: Ezel.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Gente, já é a segunda vez que eu ouço o Sérgio Fortuna anunciar a Wan Macher como Wan MARC. Alguém está sabendo de alguma mudança no nome devido a compra do Marco Ribeiro?

  10. #1380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Gente, já é a segunda vez que eu ouço o Sérgio Fortuna anunciar a Wan Macher como Wan MARC. Alguém está sabendo de alguma mudança no nome devido a compra do Marco Ribeiro?
    No facebook do estúdio explica isso, virou Wan Marc por causa que os sócios se chamam Wanderlei(Wan) e Marco(Marc).

    "NOVA ASSINATURA: Agora você ouvirá: Versão Brasileira: WAN MARC
    Os Sócios da Empresa se chamam: Wanderlei & Marco. Daí... Wan Marc."

    https://www.facebook.com/Wan-Macher-...59685/?fref=ts

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •