Página 144 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 6919
  1. #1431
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Merda, Não Chamaram a Guilene Conte pra Dublar a Kristen Wiig Como no Trailer dos Caça-Fantasmas, Curioso é Roberto Guilherme Dublando o Ozzy e o Único Roberto Guilherme que Conheço é o Ator Careca que Fazia o Sargento Pincel dos Trapalhões, Também Poderiam Ter Chamado Alguns Dubladores dos Filmes Originais pra Esse Reboot Como a Denise Simonetto e o Antônio Moreno que Já Dublaram no Rio Durante 1 Tempo, Faltou Saber quem Dubla a Ponta do Dan Aykroyd no Filme, Espero que Tenha Sido o Élcio Romar.

  2. #1432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    O mais sensato era terem chamado a Denise Simonetto (dubladora da atriz nos outros 2 filmes) ou Angela Bonatti (dubladora da atriz), assim como os dubladores dos atores dos originais.
    Só que a Sigourney interpreta outra personagem nessa nova versão.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Merda, Não Chamaram a Guilene Conte pra Dublar a Kristen Wiig Como no Trailer dos Caça-Fantasmas, Curioso é Roberto Guilherme Dublando o Ozzy e o Único Roberto Guilherme que Conheço é o Ator Careca que Fazia o Sargento Pincel dos Trapalhões, Também Poderiam Ter Chamado Alguns Dubladores dos Filmes Originais pra Esse Reboot Como a Denise Simonetto e o Antônio Moreno que Já Dublaram no Rio Durante 1 Tempo, Faltou Saber quem Dubla a Ponta do Dan Aykroyd no Filme, Espero que Tenha Sido o Élcio Romar.
    Bill Murray, Sigourney Weaver e Dan Aykroyd interpretam outros personagens nessa nova versão.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Só que a Sigourney interpreta outra personagem nessa nova versão.
    São outras versões, mas estão no filme na forma de homenagem, assim como poderiam ter feito com os dubladores originais dos atores.

  5. #1435
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Eu Sei, Mas me Refiro a Saber quem Dubla a Ponta do Aykroyd que Não Divulgaram.

  6. #1436
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/07/14
    Posts
    43
    Não sei se dá pra confiar, mas na Wikipedia diz que o Batman A Piada Mortal foi dublado na Delart com o Duda Ribeiro no Batman e o Márcio Simões no Coringa.

  7. #1437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Marlene Costa na Sigourney Weaver em Caça Fantasmas, finalmente uma escolha sensata pra atriz.
    O mais sensato era terem chamado a Denise Simonetto (dubladora da atriz nos outros 2 filmes) ou Angela Bonatti (dubladora da atriz), assim como os dubladores dos atores dos originais.
    Eu já esperava que não fosse a Denise Simonetto, porque não tenho visto o nome dela em nada dublado atualmente. Eu pensei que fossem chamar a Mariângela Cantú, que eu particularmente nunca vi dublando a atriz. A Marlene Costa fica excelente na Sigourney Weaver, vide o trabalho dela dublando a atriz no filme A Vila, e em outros filmes.
    -----------

    Sobre a dublagem de uma forma geral...

    Não curti a escolha do Malta Júnior para o Ernie Hudson. E também não curto o Bill Murray dublado pelo Simões, poderiam ter chamado o Hélio Ribeiro que eu acho bem melhor no ator, inclusive já dublou o Murray em alguns filmes na Delart. O Charles Dance na minha opinião só com o Leonardo José, infelizmente ele não dubla mais no Rio, acho que o Walmir Barbosa seria uma opção plausível, ou o Élcio Romar, mas o problema é que ambos não tem vozes tão graves.

  8. #1438
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Citação Postado originalmente por Andrey Oliveira Ver Post
    Não sei se dá pra confiar, mas na Wikipedia diz que o Batman A Piada Mortal foi dublado na Delart com o Duda Ribeiro no Batman e o Márcio Simões no Coringa.
    Na verdade foi pra Cinevideo. A propria diretora divulgou o elenco no Clube Versão Brasileira.

    http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27336
    Última edição por Tommy Wimmer; 18/07/16 às 11:51.
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #1439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Sei não, mas esse Batman era do Márcio Seixas hein. Os dois são os Batmans definitivos da dublagem, sem dúvida, mas quando é o Kevin Conroy sempre é um Batman mais "pesado", não é pro Duda. E Ronaldo Júlio no Bullock? Eu sinto dizer amigos, ms sem a direção da Miriam vai ser difícil ouvir o Marcio no Batman de novo.

    OBS: Linn Jardim é filha do Marcus Jardym e da Bia Barros, não sabia. Deve estar iniciando na carreira de diretora, to ansioso pra ver o resultado!

  10. #1440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    FX exibiu o filme A Arma Perfeita (The Perfect Weapon) de 2016 com Steven Seagal com dublagem da Up Voice

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •