Página 151 de 697 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 6965
  1. #1501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.626
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    No último trailer o Ulisses Bezerra estava dublando o Judah Ben-Hur
    Muitas vezes escalam vozes provisórias em vídeos de divulgação de filmes.

  2. #1502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Que doideira é essa?

    O filme Gênios do Crime foi dublado ano passado (inclusive o José Leonardo foi pra UniDub pra dublar o Zach Galifianakis - https://www.facebook.com/unidubstudi...type=3&theater), mas ainda vai ser lançado esse ano?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Que doideira é essa?

    O filme Gênios do Crime foi dublado ano passado (inclusive o José Leonardo foi pra UniDub pra dublar o Zach Galifianakis - https://www.facebook.com/unidubstudi...type=3&theater), mas ainda vai ser lançado esse ano?
    esse filme ia ser lançado ano passado nos estados unidos mas adiaram falaram que o filme iria ser direto para streaming mas mudaram de ideia e a agora vai estrear em setembro nos estados unidos

  4. #1504
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A Delart divulgou o elenco de "Um Espião e Meio".

    Com o Marcelo Garcia no Kevin Hart, o Briggs no Rock, e o Marco Antônio no Jason Bateman.

  5. #1505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/07/16
    Posts
    26
    A Unidub divulgou também o filme "Perfeita é a Mãe", mas até agora não divulgaram o elenco de dubladores (provavelmente com o Wendel Bezerra na direção). Talvez divulguem o elenco mais para frente.
    Quanto ao filme Ben-Hur, até agora não foi divulgado ainda.

  6. #1506
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O meu amigo Lucas Quaresma postou o elenco de "O Bom Gigante Amigo", o novo filme da Disney, no Facebook.

    O Bom Gigante Amigo é o Cassius Romero, e a rainha da Inglaterra é a Rosa Maria.

  7. #1507
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.626
    Citação Postado originalmente por FER.TOTAL Ver Post
    Quanto ao filme Ben-Hur, até agora não foi divulgado ainda.
    Ben-Hur vai ser lançado nos cinemas brasileiros em 18 de Agosto.

  8. #1508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Delart divulgou o elenco de "Um Espião e Meio".

    Com o Marcelo Garcia no Kevin Hart, o Briggs no Rock, e o Marco Antônio no Jason Bateman.
    Além do Marco Antônio no Bateman, a Christiane Monteiro foi escalada na Melissa McCarthy. A Delart questionada informou que foi decisão do diretor (Pádua Moreira). Bem estranho essas escalações.

  9. #1509
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Infelizmente o Pádua Moreira algumas vezes faz umas escalações que ninguém entende, como por exemplo Eduardo Borgerth dublando Robert De Niro.

  10. #1510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Engraçado é que um dos tópicos do fórum antigo que ainda podem ser visualizados é, justamente, sobre uma escolha considerada controversa, na época, do Pádua Moreira. Era o Márcio Simões no Coringa do Heath Ledger. Agora cerca de 10 anos depois vivemos a mesma situação. Na época a Flavinha Saddy defendeu o trabalho do Pádua, justificando os anos de experiência e os trabalhos bem sucedidos que ele teve ao longo da sua vasta experiência como diretor de dublagem.

    É uma situação bem complicada essa, nós como fãs de dublagem temos uma noção de como as coisas funcionam, e como deveriam ser, pra ficarem legais e tudo. O problema é que na prática é outra história. E a dublagem assim como qualquer coisa na vida tem dessas coisas, dessas imperfeições que temos que aceitar, que nem sempre são tão imperfeitas assim como pensamos, mas as vezes são piores também (rs).

    Eu acho super justa a crítica, embora eu não conheça os atores que o pessoal tá falando aí. Infelizmente, como diz o ditado português, Inês é morta, nada mais resta a ser feito. Agora é esperar pra ver no que vai dar...

    Essa situação toda me lembra a entrevista do Dário de Castro feita pelo Márcio Seixas. Nela ele comenta essas vivências da vida de diretor, numa dessas ele fala de uma atriz uma vez que ele teve que escalar a Mariângela, mesmo achando que não combinava ele seguiu as indicações e a convidou, e ao final dos trabalhos deu tudo certo e ela se adequou bem ao papel e à atriz, que ela já havia feito em outras ocasiões. Ele termina dizendo mais ou menos isso: 'gosto é gosto, outra coisa é a qualidade do trabalho que a pessoa tá fazendo, você pode até não gostar, mas tem que reconhecer um trabalho bem feito'.

    Isso que o Dário disse, acabou me fazendo refletir sobre vários posicionamentos que eu tive e ainda tenho sobre determinadas dublagens, e ao me deparar com a situação, acabo ficando hoje mais leniente diante deste tipo de situação. Por exemplo, quem escalaria o Dário de Castro pra dublar o Joe Pesci? Eu nem pensaria de primeira nessa possibilidade, no entanto, ele dubla esse ator há anos, e quem conhece o trabalho do Joe Pesci no original, sabe que a voz dele é muito semelhante em tom e timbre, enfim, à voz do Mário Jorge Andrade. Outro caso é o Silvio Navas, no próprio Joe Pesci, eu se fosse diretor escolheria o Mário Jorge, mas o trabalho do Silvio foi espetacular no ator, tanto que eu gostaria que o Silvio tivesse feito ele em mais filmes, e foi uma escolha acertadíssima do Pádua Moreira na Delart.

    É claro, que tem casos, como o Eduardo Borgerth no Robert De Niro, que são inaceitáveis, mas vai lá saber os motivos por trás disso. Bastidor é bastidor, afinal.

    Concluo dizendo, o que já dito, agora nos resta esperar pra ver no que vai dar.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •