Página 152 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 6977
  1. #1511
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Sobre o Coringa do Heath Ledger, sempre achei que deveria ter sido o Marco Antônio Costa. Não se sequer foi cogitado, ainda mais que nessa época ele não estava dublando para a Warner, pelo que me lembro.

  2. #1512
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Delart divulgou o elenco de "Um Espião e Meio".

    Com o Marcelo Garcia no Kevin Hart, o Briggs no Rock, e o Marco Antônio no Jason Bateman.
    Não sei o pq o Jason Bateman é dublado por pelo menos 4 ( Marcus Jardym , Hélio Ribeiro , Reginaldo Primo e agora MAC ) dubladores atualmente , e isso fica estranho , mas entendo
    -Obs: pra mim a melhor opção seria o Marcus Jardym

  3. #1513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    A UniDub publicou o elenco de ''Perfeita é a Mãe'' com direção de Wendel Bezerra. E Tatiane Keplmair na Mila Kunis, Fernanda Bullara na Kristen Bell, Adriana Pissardini na Kathryn Hahn e Mabel Cezar na Christina Applegate. Gisa della Mare e Fábio Lucindo também participaram da dublagem.

  4. #1514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    A UniDub publicou o elenco de ''Perfeita é a Mãe'' com direção de Wendel Bezerra. E Tatiane Keplmair na Mila Kunis, Fernanda Bullara na Kristen Bell, Adriana Pissardini na Kathryn Hahn e Mabel Cezar na Christina Applegate. Gisa della Mare e Fábio Lucindo também participaram da dublagem.
    Fábio Lucindo voltou a ativa?

  5. #1515
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Fábio Lucindo voltou a ativa?
    O Fábio estava no Brasil algumas semanas atrás. O Wendel até tirou uma foto com ele, e postou no Instagram.

  6. #1516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    A nova animação da DC, Batman: Return of the Caped Crusaders está sendo dublado na Cinevídeo, com direção de Linn Jardim. Por se tratar de uma animação com vozes clássicas no original, aqui teremos José Santa Cruz no Pinguim e no Batman de Adam West, Marcio Seixas!

  7. #1517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    A nova animação da DC, Batman: Return of the Caped Crusaders está sendo dublado na Cinevídeo, com direção de Linn Jardim. Por se tratar de uma animação com vozes clássicas no original, aqui teremos José Santa Cruz no Pinguim e no Batman de Adam West, Marcio Seixas!
    Eu vi um trailer em inglês...

    Só acho estranho terem convidado o Márcio Seixas, porque esse não é o 'Batman dele' (e sim o Batman de A Piada Mortal, que ironicamente ele não fez!). Infelizmente todos os dubladores do Adam West como Batman já faleceram, o único que está vivo é o Celso Vasconcellos que não dubla mais 'há muitas eras' (embora ele tenha voltado pra fazer o Ultra Seven? em 2011). O Márcio chegou a dublar um desenho bem antigo do Batman, mas não sei se a voz original era do Adam West.

  8. #1518
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu vi um trailer em inglês...

    Só acho estranho terem convidado o Márcio Seixas, porque esse não é o 'Batman dele' (e sim o Batman de A Piada Mortal, que ironicamente ele não fez!). Infelizmente todos os dubladores do Adam West como Batman já faleceram, o único que está vivo é o Celso Vasconcellos que não dubla mais 'há muitas eras' (embora ele tenha voltado pra fazer o Ultra Seven? em 2011). O Márcio chegou a dublar um desenho bem antigo do Batman, mas não sei se a voz original era do Adam West.
    O dublador do Batman velho era o Peter Weller (RoboCop), certo?

    http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?9381-Batman-O-Cavaleiro-das-Trevas-Parte-1-(Batman-The-Dark-Knight-Returns-Part-1)

  9. #1519
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Ops, você quis dizer a série dos anos 90… Neste caso era o Kevin Conroy.

  10. #1520
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O dublador do Batman velho era o Peter Weller (RoboCop), certo?

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...eturns-Part-1)
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Ops, você quis dizer a série dos anos 90… Neste caso era o Kevin Conroy.
    Não, eu não me refiro ao Batman do Kevin Conroy. O Primeiro dublador do Batman do Kevin Conroy foi o Márcio Seixas mesmo. Esse Batman era bem mais encorpado (mais forte, mais robusto) que as versões mais antigas.

    Eu me refiro aos desenhos antigos do Batman, da fase Adam West, dos anos 60 ou 70. Em um desses desenhos o Batman chegou a ser dublado pelo Márcio, acho que foi uma redublagem, ou algo do gênero, que deve ter acontecido na Herbert nos anos 90. Esse Batman é bem diferente do Batman do Kevin Conroy. Geralmente quando esse Batman aparecia ele era dublado pelo Nilton Valério ou pelo Newton Da Matta.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •