Página 153 de 698 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 6977
  1. #1521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu vi um trailer em inglês...

    Só acho estranho terem convidado o Márcio Seixas, porque esse não é o 'Batman dele' (e sim o Batman de A Piada Mortal, que ironicamente ele não fez!). Infelizmente todos os dubladores do Adam West como Batman já faleceram, o único que está vivo é o Celso Vasconcellos que não dubla mais 'há muitas eras' (embora ele tenha voltado pra fazer o Ultra Seven? em 2011). O Márcio chegou a dublar um desenho bem antigo do Batman, mas não sei se a voz original era do Adam West.
    Pois é taz, entendo seu ponto. Eu vi uma palestra em que o Márcio diz não ter gostado de dublar esse Batman que você se referiu (que é uma redublagem), ele também dublou um especial pra DVD do Scooby-Doo, que era o mesmo estilo do Adam West, e o Robin foi o Luís Manuel. Mas nesse caso só encaixaria ele mesmo né, dada as impossibilidades que você já citou, o Marcio é o Batman clássico. Eu adorei!

  2. #1522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Pois é taz, entendo seu ponto. Eu vi uma palestra em que o Márcio diz não ter gostado de dublar esse Batman que você se referiu (que é uma redublagem), ele também dublou um especial pra DVD do Scooby-Doo, que era o mesmo estilo do Adam West, e o Robin foi o Luís Manuel. Mas nesse caso só encaixaria ele mesmo né, dada as impossibilidades que você já citou, o Marcio é o Batman clássico. Eu adorei!
    É, eu acho que tenho me conformar com esse tipo de situação, é o que temos pra hoje, certo?

    Eu fiquei desapontado com o fato de terem chamado o Duda Ribeiro e não o Seixas em A Piada Mortal, simplesmente pelo fato da voz do Duda não caber de forma alguma no Batman do Kevin Conroy, com aquele grave absurdo que o Conroy tem. Temos o Seixas no Batman de novo, mas dessa vez fazendo o personagem dublado pelo Adam West, sério, ao assistir no original parecia que o Batman estava sendo dublado pelo Orlando Drummond (rs). É um pouco controverso, mas é aquilo que vc disse, não temos outras possibilidades. De qualquer maneira sempre é bom ouvir o Márcio Seixas no Batman, seja no do Adam West, seja no do Kevin Conroy, ou seja lá qual for.

  3. #1523
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Será que o Luis Manuel ainda dubla?

  4. #1524
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Será que o Luis Manuel ainda dubla?
    Principalmente na Wan Macher, na Cinevideo, e na Som de Vera Cruz.

  5. #1525
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Principalmente na Wan Macher, na Cinevideo, e na Som de Vera Cruz.
    vou discordar ele dublava na Wan Macher (agora Wan Marc) e SVC porque dirige ou foi diretor.. a ultima vez que ouvi a voz dele sem ser em algo dirigio por ele foi em Agentes da Shield da Alcateia.. devem ter chamado ele ultimamente, não consigo acompanhar as dublagens recentes pra comprovar mas ele tem dublado bem menos comparando com a uns anos.

  6. #1526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Principalmente na Wan Macher, na Cinevideo, e na Som de Vera Cruz.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vou discordar ele dublava na Wan Macher (agora Wan Marc) e SVC porque dirige ou foi diretor.. a ultima vez que ouvi a voz dele sem ser em algo dirigio por ele foi em Agentes da Shield da Alcateia.. devem ter chamado ele ultimamente, não consigo acompanhar as dublagens recentes pra comprovar mas ele tem dublado bem menos comparando com a uns anos.
    A última dublagem que vi do Luís Manuel (sem que ele fosse diretor ou algo do gênero) foi na novela Coração Indomável no estúdio RioSound, em 2015.

  7. #1527
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A última dublagem que vi do Luís Manuel (sem que ele fosse diretor ou dono do estúdio) foi na novela Coração Indomável no estúdio RioSound, em 2015.
    é lembrei desse agora, tirando esses não lembro de ter ouvido a voz dele sem ser em algo que ele dirigia..

  8. #1528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    A voz dele é muito gostosa e até apropriada pra esse Robin (até por te-li dublado e uma das versões da dublagem dessa série), mas deve ser o Manolo nesse filme, até por essa sumida do Luis Manuel

  9. #1529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    A voz dele é muito gostosa e até apropriada pra esse Robin (até por te-li dublado e uma das versões da dublagem dessa série), mas deve ser o Manolo nesse filme, até por essa sumida do Luis Manuel
    Eu juro que não consigo imaginar isso, já que o Luís Manuel tá tão velhinho rs, pelo visto ele consegue ainda alcançar os tons que usava no passado, isso é muito bom, mas é uma raridade. Podia ser o Carlos Marques rsrsrs, brincadeira rs.

    Vendo o original eu não chamaria o Manolo, logo de cara pensei no Sérgio Cantú. Mas eu tenho que rever até pra ter certeza, me lembro muito por alto da voz.

    Agora o Batman no original tá parecendo mesmo o Orlando Drummond rsrs.

  10. #1530
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu juro que não consigo imaginar isso, já que o Luís Manuel tá tão velhinho rs, pelo visto ele consegue ainda alcançar os tons que usava no passado, isso é muito bom, mas é uma raridade. Podia ser o Carlos Marques rsrsrs, brincadeira rs.

    Vendo o original eu não chamaria o Manolo, logo de cara pensei no Sérgio Cantú. Mas eu tenho que rever até pra ter certeza, me lembro muito por alto da voz.

    Agora o Batman no original tá parecendo mesmo o Orlando Drummond rsrs.
    Rapaz, eu tava pensando no Carlos Marques agora, sei que é assunto pro tópico de dubladores sumidos, mas ele não ta aposentando, visto que dubla quase tudo que o Monjardim dirige na Delart. Tem algum motivo pra os outros diretores não escalá-lo?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •