Página 160 de 692 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260660 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 6919
  1. #1591
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Do trio principal no primeiro filme, só gostei do Marco Antônio Costa no Hugh Grant. Achei a Carla Pompílio muito mal escalada. O trio principal ficou bem melhor, na minha visão, pelo menos, no 2o filme.

  2. #1592
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Realmente as escolhas de vários atores no elenco do primeiro filme da série Bridget Jones não foram lá muito felizes, não só do trio principal como outros atores/personagens também. A Delart costumava fazer essas escalas pra lá de alternativas, hoje os elencos são bem mais 'previsíveis', mas as vezes ainda pinta uma 'surpresinha' aqui e ali. Felizmente as distorções no elenco foram corrigidas desde o segundo filme, e mantidas neste filme de agora.

  3. #1593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Uma curiosidade no elenco de O Lar das Crianças Peculiares é o nome do José Augusto Sendim no elenco.

    Uma coisa que eu percebi no elenco de O Bebê de Bridget Jones, 3º filme da franquia. O 1º filme foi pra Delart, o 2º do pra Trix Brasil, e o 3º voltou pra Delart. A Universal fez algo parecido com a franquia "Uma Noite de Crime". O 1º filme, "Uma Noite de Crime (The Purge)" foi pra Vox Mundi; o 2º, "Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy)" foi pra Cinevídeo; e o 3º, "12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição (The Purge: Election Year)" voltou pra Vox Mundi.

    Não sei essa vai ser uma tendência da Universal daqui pra frente. Mas é curioso o fato de 2 filmes, ambas com a 3ª parte tendo estrado recentemente, terem mandado a dublagem da 3ª parte para o mesmo estúdio que dublou a 1ª (apesar de que a Trix Brasil não existe mais).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1594
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    O filme "Ouija: Origem do Mal", 2º filme da franquia, foi pra Delart - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27550

    Só falta então a Universal mandar o 3º filme dessa franquia de volta pra Vox Mundi. rsrsrsrsrs
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1595
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Nova série animada da Liga da Justiça em fase de dublagem no Brasil. http://anmtv.xpg.uol.com.br/justice-...gem-no-brasil/

  6. #1596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Ontem a Delart divulgou os elencos de mais 2 filmes que estrearam ontem nos cinemas: a animação adulta Festa da Salsicha e Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição.

    Festa da Salsicha foi dirigido por Manolo Rey e teve o roteiro adaptado pela equipe Porta dos Fundos. Guilherme Briggs dubla o protagonista, além de ter toda a equipe Porta dos Fundos no elenco.

    Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição teve direção de Andrea Murucci, e contou com Armando Tiraboschi no Jason Statham, Júlio Chaves no Tommy Lee Jones e Sylvia Salustti na Jessica Alba. A Delart postou 2 fotos com o Armando. - https://www.facebook.com/DelartEstud...11456938935522
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Ontem a Delart divulgou os elencos de mais 2 filmes que estrearam ontem nos cinemas: a animação adulta Festa da Salsicha e Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição.

    Festa da Salsicha foi dirigido por Manolo Rey e teve o roteiro adaptado pela equipe Porta dos Fundos. Guilherme Briggs dubla o protagonista, além de ter toda a equipe Porta dos Fundos no elenco.

    Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição teve direção de Andrea Murucci, e contou com Armando Tiraboschi no Jason Statham, Júlio Chaves no Tommy Lee Jones e Sylvia Salustti na Jessica Alba. A Delart postou 2 fotos com o Armando. - https://www.facebook.com/DelartEstud...11456938935522
    alguem sabe se a dublagem de Festa da Salsicha tá com palavrões?Só vou ver se alguem me confirmar isso.

  8. #1598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    alguem sabe se a dublagem de Festa da Salsicha tá com palavrões?Só vou ver se alguem me confirmar isso.
    O Briggs parece que confirmou no facebook que a Sony liberou o uso de todos os palavrões possíveis e imagináveis.
    Última edição por humprey34; 08/10/16 às 13:25.

  9. #1599
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Como eu meio que já esperava, o Nestor Chiesse NÃO dublou o Doutor Estranho, segundo um post do próprio no perfil do Planeta da Dublagem.

    Imagens Anexas Imagens Anexas

  10. #1600
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Como eu meio que já esperava, o Nestor Chiesse NÃO dublou o Doutor Estranho, segundo um post do próprio no perfil do Planeta da Dublagem.

    Não me admira nada a Disney tem feito MUITA cagada na dublagem.

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •